Chegamos na casa de Gustav , entramos , os meninos estavam arrumandos e de termos lindíssimos mais só fiquei no meu lobo .
Gustav :
Os músculos dele parecia que iam saltar de seu terno , seu jeito de se comportar , seu jeito de rir falando bobagens com os meninos , seus cabelos Levemente desarumados , o deixavam tão sexual.
Acho que estou muito tarada esses dias só penso em sexo aff tenho que parar com isso vou aparecer uma maníaca .LOBA ON:
- Se bem que nosso povo gosta de ouvir isso pelo sorriso sacana que ele nos dá .
- Verdade mais não vamos aumentar o ego dele afinal ele é homem !!.
LOBA OFF:Gustav para seu olhar em mim e mim avalia de cima a baixo , ele para levemente em minhas pernas e Depois solto um sorriso safado .
"Eu sei o que está pensando seu lobo safado ".
" Eu sou uma vítima inocente desse seu charme ".Riu ficamos todos conversando quando a campanhia toca ,.
- Eu atendo. Fala Kathy logo entra uma mulher bonito com um vestido digamos um tanto aberto .
Mas não mim chamou atenção o vestido mais sim seu olhar , conheço esse olhar e aqueles olhares de quando uma piriguete da em cima do namora dos outros na cara lavada .
Vejo os meninos nem ligando muito pro decote dela mais sim ao homem atrás dele e quando vejo quem é fico boquiaberta .- Peter ?!.
- Olá Aurora .
- Vocês se conhecem ?. Pergunta gustav com uma cara nada agradável.
- Sim , eu ajudei ela quando ela teve um pequeno acidente envolvendo uma escada quebrada é tinta .
Gustav mim lança um olha do tipo " vou querer saber disso depois "."Que acidente foi esse ?!.
"Eu tava pintando a casa quando a escada quebro e quando eu cai ele disse que tava passando e me segurou mim ajudou e só mas antes disso nos exsbaramos no shopping .
"Hum ".- Vamos nos sentar ?!.
Pergunta Matheo .
- Claro . Fala Peter e a sua aparentemente irmã .
Quando eu ia sentar perto de Gustav a irmã de Peter sentou no meu lugar com um sorrisinho , respiro e vou para a cadeira de frente para Peter que sorri gentilmente pra mim .
- Como está sendo sua hospedagem na cidade Peter ?.
Pergunta Gustav .
- Boa digamos que estou caçando uma casa os hotéis São desconfortáveis .
- Por que nos vem viver aqui ? Até encontrar uma casa ?.
Pergunta Gustav , a mulher ao seu lado solta um sorrisinho .LOBA ON:
- Isso não vai prestar !!
- Também sinto isso lux .
LOBA OFF:- Aqui parece um pouco com minha alcatéia mais tem coisas aqui que são raras de se achar .
Vejo Peter mim olhar fixamente .
Isso não vai prestar não vai prestara .!!!
- Hum isso tá delicioso que cozinho ?!.
Pergunto Matheo quebrando o clima tenso.
- Acho que o Gustav não foi ele é pesimo na cozinha . Fala Eitha nos fazendo rir e Gustav revirar os olhos , a loira passa a mão em sua coxa , derepente não tem mais tanta graça assim , vejo Gustav tirando a mão dela de lá , ela fica chocada .- Aurora de onde você Veio mesmo ?!.
- De uma pequena cidadezinha no sul .
- Interessante .!!!
- Lia amanhã você vai abrir o bar /lanchonete ?!.
- Vou sim devido a tudo eu fechei mas vou abrir amanhã espero você lá !!!. Ela fala rindo .
- Pode deixa Senhorita .
- Você trabalha lá ?!.pergunta a loira .
- Sim ....?
- Amanda !!.ela fala revirando os olhos .
-Amanda ...eu trabalho lá, por que quer um emprego?, isso e com a Lia !? .
Ela sorri sinicamente .
- Não só ...mim adimira , uma futura suprema luna trabalho em um bar !.
- Sim futura suprema luna ! Não uma encostada , eu aprendi a ter minhas próprias coisas sem, ter que depende dos outros sabe como é neh ?!.
Falo sorrindo .
- E.... quem quer sobrimesa ?!.
Pergunta Eithan .
Vejo Kathy pisca pra mim e sorri .- Então suprema luna você é uma Ômega ?.
- Mim admira uma sangue puro não senti isso com seu "olfato aprimorado ".
Ela sorri pra ela e como um jogo .
Ela cochicha algo no ouvido de Gustav que mim olha preucupado , com esse barulho não ouso afinal sou Ômega .- Eu pego a sobrimesa.!!!
Mim levanto vou na geladeira e pego os musses de morango com chocolate .
Pego a travessa e as taças , no meu coloco um pouco de chocolate ralado , quado algunhas coisas .
- Que ajuda ?!.
Vejo Peter na bancada mim observando .
- Não precisa tô acabando aqui .
Mentira falta raspa o chocolate nas taças e coloca a cobertura .
- Eu ajudo.
Ele pega a barra de chocolate e raspa nas taças ,enquanto eu coloco a cobertura .
- Olha sinto um clima ruim aqui .
Ele fala mim fazendo rir.
- Ruim ? Ta pesimo ! Não sabia que era alfa ?!.
- Pois é , não te contei neh ?!.
- Não .!!! Falo firme .
- Foi mal pequena .
- Olha por favor não mim chama de pequena , eu tenho nome ok ?!.
- Aurora lindo nome afinal .
- Olha você está querendo morrer ?!.
- Não apenas fazendo um elogio a uma bela mulher .
- Que está comprometida e ama o companheiro de corpo e alma então nem tenta que essa batalha está destinada ao fracasso !!!.
Ele mim olha e sorri.
- E o que veremos .
Ele sai mim deixando boquiaberta afinal esse homem e doido ? Por que eles nunca aceitam uma não ?!.Volto com as bandejas , coloco unas taças mas mesas até que a Amanda coloca o pé mim fazendo cair e quebra os copos e mim machucando ao cair em cima dos cacos .
Todos se levantam inclusive ela , que solta um sorrisinho depois disfarça e fala .
- Ops desculpe , está machucada você é Ômega então eu acho que ....
Antes dela termina de fala pulo encima dela , começamos a brigar .
Sei que isso é patético mais estou fazendo isso por honra afinal ninguém nunca mais mim fez ser humilhada desse jeito .- PAREM !!!.
grita Gustav fazendo todos olharem pra ele , vejo uma estranha coloração rosa em seus olhos mais logo passa.
Vejo Kathy sorri pra mim , Lia sorri disfaçadamente .
- Aqui era pra ser um jantar de apresentação e harmonia não de briga !!!
- Sinto muito lindo . Ela fala com ele mim fazendo olha para ela com ódio a mais eu mato !!!.
Ele ajuda a tal Amanda a se levantar e mim deixa no chão .
O que ?Peter vem até mim é mim ajuda a se levantar , estou toda suja de sangue.
- Meu deus Aurora você tá bem ?!. perguta Lia .
- Só estou um pouco dolorida .
Vejo a Amanda segurar no braço de Gustav ." O que você acha que está fazendo com ela Gustav ?!.
" eu a amo !!!
" O que ? Quando ? ...seu cretino miserável .... Você mim traiu ?!!!Sinto meu coração quebrar e doer , não quebramos a ligação nem nada disso mais foi pior ouvir aquilo da boca dele ...
Sinto as lágrimas escorrerem , tento andar até a porta mais guase cai , Peter me ajudou mim pegando no colo , vejo os olhos de Gustav passar de rosa pra vermelhor como o do lobo dele mais derrepente fica rosa e azul de novo .- Aurora vamos lá amanhã .fala Lia
- Quer ajuda ?. Perguta Kathy preucupada .
- Não . Sorriu fracamente .
- Gustav seu cretino você merece leva uma surra não vou te perdoar . Fala Kathy saindo da sala ligo Eithan vai atrás dela .- Quer que eu te leve pra casa ?!.
- Não precisa .
- Você não consegue andar !!.
Suspiro derrotada .
- Tudo bem .
Peter mim leva para seu carro , um Sport cinza e mim leva pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega
NouvellesAurora uma Ômega caçada por um homem cruel que quer tê-la. Gustav um homem forte um supremo alfa de uma grande alcatéia . Ambos perdidos no mundo , ambos a procura de uma única coisa companheiros. Caminhos se cruzam ?! Querra pela frente ?!. Vinganç...