10 capítulo

6.4K 406 5
                                    

Acordo um pouco melhor apesar do meu coração está apertado com os ocorridos de onde , tenho uma sensação horrivel de que algo ruim se aproxima , mais tenho que trabalhar , estou com guase todo dinheiro da passagens é para compra outra casa .

Quanto mais tempo eu fico aqui , mais perto de ser encontrada fico , mim arrumo visto uma calça branca perfeito  e com detalhes rasgadinhos um par de  botas pretas e uma regata preta , pego minhas caixa antiga de máquiagem tiro a poeira e pego uma base afinal estou com cara de choro e não quero ninguém perguntando o que houve .
Passo um pouco faço um coque alto é bom trabalhar , chego lá vejo Lia com uma cara de poucos amigos .
- Porque está assim com essa cara ?!.
- E a única que tenho !.
- Nossa perdão não queria ser incoveniente .
Ela mim olha e sua feição se suaviliza .
- Perdão amiga e que o idiota do Matheo ... estava conversando com a cadela da Ruth e quando falei com ele ...ela falou um monte de coisas é eu ia dar uma surra nela mais ele disse que não brigamos  não quiz esculta o que ele tinha para mim dizer é sai.
- Nossa você deveria esperar esfriar a cabeça é ....
Sinto cheiro de chocolate e vejo no fundo da sala duas mulheres a Ruth é a Meg junto delas estão o matheo e o .....Gustav .

Olho para lisa.
- Esfria a cabeça é se transforma e aranca a cabeça deles.
Ela mim olha com um risinho de cúmplice .
- Gustav foi precionado a aceita ela de volta na alcatéia depois dela prometer não fazer mais nada e blá blá blá ....ele ainda disse não mais ela choro fez ceninha beijo os pés dele e ele estava estranho e a aceito de volta .
- Fico feliz por ele que se casem e  tenhão vários filhotes .
Sorriu lindamente mais no fundo um ódio .
- Você é a pessoa mais equilibrada do mundo ou a melhor atriz .
- Atriz claro que não ...não estou mal estou ótima aceito tudo .

LOBA ON :
- Acaba com eles ....estrangula ...
Lux uiva em minha cabeça .
- Claro que não lux a dor seria menos vamos esquarteja eles dois ,ele aceito ela para mim fazer se senti mal aquele ....
- Essa cadela e sinica merece morrer ....deixa eu sair deixa .
- Não posso lux ainda não .
LOBA OFF :

- Mas  eu não .
Ela ia sair mais eu segurei seu braço .
- Calma tá .
- O garçonete ? .....ei garçonete .
Fala a Meg estou começando a pegar ar .
- Deixa que eu vou Lia acalme-se mais antes de tudo porque eles estão aqui essa hora ?!.
- Tem reunião aqui depois tem a festa de acolhimento afinal a irmã do alfa conta com o compranheiro de viajem  eles chegaram normalmente depois elas vinheram e sentaram com eles.
- Entendi .
Pego meu Avental o bloquinho e vou .
Suspiro .

- Demorou em não vai ganha gorjeta .
Fala Meg .
- Perdão alteza ... O que vão querer ?!.
Vejo matheo é Gustav desconfortáveis é com cara nada boa  tipo não fale comigo por que arancarei sua cabeça .
- Tem algo Laity ?!.
Pergunta a ruiva , a olho não acredito .
- Perdão mais aqui é uma lanchonete não um restaurante francês ,Laity só água .
Vejo matheo sorri levemente.
Mais ainda olhamos para o nada assim como Gustav eles não tão nem ligando para elas .
- Mim atenda direito .. Sou uma freguesa .
-Perdão se tratei vossa majestade mal não foi minha intenção fazer você ficar ofendida .
Ela sorri sinicamente para mim e se aproxima de Gustav quem Nem liga .
Fico com os olhos cor de chama raiva pura Gustav parece senti minha raiva crescendo e mim olha .
LOBA ON :
- Deixa eu sair não vou aguentar mais por favor .
- Não ...pera calma  ..
LOBA OFF :

Quando eu fica com medo ou com uma raiva intensa a lux sair mesmo sem permissão e como uma alto defesa ou um reflexo .
- O que vai querer anda .
Falo apressada e com raiva ela vai sair .
- Você está bem ?!.
Pergunta Gustav .
- Estou ótima supremo alfa .
Dessa vez falo grossa foi a lux .
- Queremos um caputino com chantilly é um suco de laranja .
Fala Ruth depochada .
Saiu de lá .

Vou até lia .
- lia tem como eu sair em um minuto ?!.
- Não dá o dono está aqui hoje e boa quer ninguém fora .
Inspiro ....suspiro .....
-Tudo bem acho que dá para conter .
- O que ? .
- Quando estou com raiva ou em perigo a lux minha loba sair mesmo sem autorização como uma espécie de alto defesa ou extinto .
- Entendo mais deixa essa raiva de  lado afinal  são idiotas mesmo .
Sorriu para ela.
Ela faz e vou deixa coloco na mesa .
- Aqui está espero que morra engasgada ....ops ... aproveite o lanchinho .lux !!!
Sorriu e saiu sinto que Gustav está magoado mais com raiva e triste .
Ele mim encara fixamente.

- Lia eu acho que você deve exsculta o que o matheo tem a dizer sobre defende a cadela .
- Eu sei vou conversar com ele depois , mais hoje não quero nem pensar nisso.
- Tudo bem .
Com o decorrer das horas passando vejo mais gente chegando o Gustav recebe todos com um sorriso que sei que é falso pois sinto o que ele sente .
Meg está correndo atrás dele como uma cachorrinha , matheo sumiu com a lia para conversar consegui converser ela .
Esta de tarde as horas passam rapidamente vejo gente mim chamando de todos os lados vejo o idiota do Nick .
Vou até um homem mim chama um lobo pelo que sei ele está com um grupo de idiotas .

- O que vai querer ?!.
- Gostosa vamos querer três cerveja grandes é depois conversamos .
- Três cerveja grandes e não teremos conversa nenhuma.
Sorriu sinicamente e saiu de lá .
Já é a terceira cantada que levo .
- Idiotas .
A música está alta tem gente dançando .
- Poderia mim da uma cerveja senhorita Fisher .
Vejo Gustav  sinto ele irritado.
- Aqui senhor alfa Miller .
Entrego vejo um lobo senta na bancada já na hora que Gustav ia sair  .
- gostosa pode mim passar uma cerveja é seu número .
Vejo Gustav voltar com tudo .
Os olhos vermelhos com amarelo .
- Chama ela de gostosa de novo e te mostrarei por que sou o supremo alfa .
Ele rosna e o lobo dele no comando .
- Perdão supremo alfa .
O homem sair vejo Gustav mim olhar , sinto ele bravo mais se acalmando .
- O que foi isso ?! Pergunto o olhando .
- Perdão não pude mim controlar ....e perguisei ...não achei nada de feitiços Ou qualquer coisa para acabar com isso ....e irreversíveis senhorita Fisher .
Não não !!!.
- Não ...!!! O que faço.
Pensa pensa .
- Não tem como te proteger caso eu morra ?!.
- Não e você não vai morrer .
Olho para um canto da sala vejo um dos guardas do Victor .
Essa não ele sabe de Gustav!!! O que faço ..
Olho para Gustav.

- Não sei o que está falando senhor Miller mais não temos nada não sinto nada por você , para mim você é uma perda de tempo , odeio você seu idiota .
Sair de lá vejo a lisa vindo até mim .
- Amiga .. tenho que !...
Não somos amigas você é uma idiota... falsa ..não sou nada sua não sei quem é você  .
Falo aos choros .... e corro de lá

Estou na rua , vejo que estou sendo seguida merda o que faço sou fraca eles são sangue puro !!!!
Não posso morre ainda não Gustav ainda está ligado a mim .
Vejo a rua vazia todos estão no bar .
Vejo outra quarda que aparece em minha frente.
- Ora ...ora.... A ômegazinha fujona.... Agora não pode mais fugir estamos te procurando a muito tempo ....por que só agora deslizou ?!!!....
- Vai se ferra !! Não vou volta para o Victor .
- A vai sim ele tem planos para você sabe ele é obsessivo ..
Mim vejo encurralada.
Pensa aurora .

LOBA ON :
- mim deixa sair.
- Um minuto .
LOBA OFF :

Eles pegam em meus braços deixo aurora sair pela metade coloco minhas garras para fora e arranho um guarda .
- Vejo que aprendeu a lutar .
- Você não sabe o quanto .
Ele vem é mordo e aranco um pedaço da pele dele cuspo o sangue .
- pegue ela idiotas .
Eles vem ...droga !!!!

Vejo que estou ferrada quando sinto eles mim pegarem e cortam meu braço com as garras , logo Depois eles cair no chão abro os olhos .
- Não penso que cairiamos nessa de revoltada .
Sorriu ao ouvir Lia .
Vejo ela matheo é Gustav.
- Arumou amiguinho ômega idiota o Victo saberá disso .ele corre para floresta mais Gustav vai atrás olho para Lia .
- Amanhã na minha casa os dois contarei a verdade sobre mim vou cuida Disso .

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora