Gustav :::::
Sou Gustav sou o líder alfa da matilha sou o homem que todos deve respeito não gosto de bagunça da minha alcatéia ,
Tenho dois amigos braço direitos o Matheo é o Eitha , somos amigos dês de pequenos , meu pai morreu por isso sou o líder da alcatéia minha mãe Ana é um doce de pessoa ela é minha Irmã Kathy , que já tem seu companheiro quando fez Dezoito que por ironia do destino é meu amigo Eitha já eu ?!.Não achei minha companheira é Mem ligo muito para isso que se dane essa bobagem de ligação não quero mim apaixona por ninguém deve ser um tédio mais se ela aparecese não sei como lidaria com isso .
Pelo que ouso dos lobos que tem companheiras isso é uma coisa intensa é forte demais e como se não tivéssemos controle sobre nada ..eu não vou mentir eu esperei a minha companheira mais ela não apareceu acho que ela não existe .Chego com os meninos de uma reunião com uns outros alfas de estados diferentes tem alguns idiotas outros que tem preconceito é outros que não sabem o que fazem .
Meus amigos vem comigo rindo dos idiotas alfas.
Chegando na minha casa sentamos no sofá Eitha vai encontrar minha irmã e ficamos apenas eu é o Matheo.
- Ei esqueci de fala que chegou uma ômega na cidade hoje de manhã um lobo mim avisou .
- Que matilha ela veio ?!. Pergunto curioso .
- Não sabemos nada apenas o nome dela .
- Que seria ?! .
- Aurora .
-Com tanto que não
Faça confusão na minha cidade pode ficar .
- Ela está vivendo na casa perto da nossa matilha.
-Aquela casa abandonada ?!.
-Sim é ela é virgem.
O olho curioso.- Virgem ?! Os lobos daqui são obsessivos por uma virgem mas o que mim deixa mais interessado é você sabe tanto .
- Ela poder ser a Minha companheira .
Ele fala animado .
- Eu acho que está muito apresado .
- Ela é ômega isso que deve ser um problema.
- Deve mesmo ela é fraca é praticamente um alvo fácil é os lobos daqui são perigosos mais eu os proibi de fazer algo com um turista ou virgens .
-Hoje vamos ao bar.
- Para ?!.
- Vermos ela .
- Tudo bem .
Ele se despede é sai para casa vou para meu quarto é mim deito acabo pegando no sono .SONHO ON :
Estou na floresta como lobo corro livremente até sentir o cheiro de morango .
Paro é observo uma loba de olhos azuis pelos brancos linda .
A observo com cautela.
Ela mim olha com desdém
- Quem é você . Rosno vejo que falei mente a mente o que mim deixa estático é confuso.
-Quem é você?!.
Ela responde minha pergunta com uma pergunta .
Saiu das sobras
Mim aproximo dela é olho nos olhos dela é algo sai da minha boca sem permissão.- Minha. !!!
- Meu !!!Fico em choque nunca tinha mim acontecido isso.
SONHO OFF:
Acordo atordoado é suado.
Vejo Matheo perto de mim .
-Sonhou com o que para acorda desse jeito ?!.
-Com uma loba !!!.
Ele mim olha e sorri .
-A Meg !? .
Reviro os olhos .
Meg é uma loba , as vezes eu fico com ela só para diversão mas ela leva isso muito a sério.
-Tenho coisa melhor para sonha , era uma loba branca com olhos azuis.
-Nunca tinha a visto ?!.
- Não mais eu tive a ligação com ela.
- Como assim o que significa ?!.
Mim levanto e vou ao meu banheiro faço minha higiene pessoal e visto uma roupa qualquer .
- Não sei ...não quero saber .
Vejo ele sentado na minha cama.
-Vamos ver minha mulher .
Matheo é o tipo de homem que pega todas mais espera só por uma .
Não vou dizer que sou um pouco assim também mais não espero ninguém.Fomos para meu carro é fomos para o bar ver "a futura mulher do Matheo ".
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega
Cerita PendekAurora uma Ômega caçada por um homem cruel que quer tê-la. Gustav um homem forte um supremo alfa de uma grande alcatéia . Ambos perdidos no mundo , ambos a procura de uma única coisa companheiros. Caminhos se cruzam ?! Querra pela frente ?!. Vinganç...