14 capítulo

5.1K 270 1
                                    

Acordo com um cheirinhos de omelete , mim levanto visto um roupão desso as escadas , chegando lá vejo Gustav no pé do fogão mechendo as omeletes é a mesa toda posta .
- Hum se continuar assim eu fico mal acostumada .
Sorriu para ele que mim olha pego um morango e mordo um generoso pedaço .
- Pois não fique , sou horrível nisso .
Vejo o omelete deles que está com a aparência horrível .

- Tem razão . Sorriu. - não vou comer isso aí .
ele sorri .
- Sabe isso não é uma coisa para se fala para um homem que está Tentando ser romântico .
O beijo de leve .
- Eu te amo , obrigada por esse café mais .....eu não vou comer isso.
Rimos .
-malvada acho isso muito sexy .
O olho e reviro os olhos ,sento na mesa .
- Então quando vai ser o dia que vai ter minha apresentação como Luna suprema .
Faço deboche do nome que faz Gustav rir .
- Vai ser amanhã exatamente na lua de sangue .
Fico um pouco nervosa amanhã tão rápido  .
- Não se preucupa vai fica tudo bem .
Fala Gustav próximo de mim .
- Você fala isso por que é treinado pra lidar com isso dês de pequeno  , pessoa colocamos fé em você esperando que você nunca erre isso dá medo .
Gustav envolve as mãos em minha cintura .
- Eles não esperam que você seja perfeita apenas que seja um boa pessoa e uma boa Luna  .
Sorriu levemente .

- Já e amanhã aí minha deusa Tenho que coprar um vestido , vou chama a Kathy e a lia.
- Hoje vamos sair pra comer você eu , um restaurante ?!.
- lobinho se você não se importa eu queria fazer um programa com o pessoal , sinto que tenho que estar com ele hoje .
Gustav sorri .
-Lobinho ? . Sorriu corada .
- Sim ou prefere supremo . Faço uma reverência exagerada ele rir .
- Tudo bem , agora tenho que ir resolve os assunto para grande festa da suprema Luna .
Sorriu ele mim dá um selinho e se vai , resolvo ir caçar as meninas , mas quando vou subir as escadas a porta é quase arrombada , olho assustada vejo Kathy e lia gritarem .

- Vamos pro shopping suprema Luna .
Coloco a mão no coração .
- Vocês tão doida que susto .
Respiro ofegante , Kathy vem até mim .
- Foi mal Aurora , agora se veste que vamos as compras .
- Viraram vidente e ninguém mim conto ?!.
- Eu sei somos de mais . Fala lia jogando o cabelo para trás .
Sorriu e subo as escadas visto uma calça jeans e uma regata , coloco minhas botas de cano médio preta  , desso as escadas e eu e as meninas fomos pro shopping .

Já faz um tempo que rodamos várias lojas as meninas encontraram os vestidos delas mais falta o meu , elas disseram que tem que ser único pra suprema luna .
- Tô cansada .falo pras meninas que estão eufóricas .
- A qual é Aurora , faz apenas uma hora que estamos aqui .
Fala lia .
- Estou faminta . Falo com tédio , até eu mim virar e ver o vestido não qualquer um mais "o vestido perfeito pra minha apresentação na lua de sangue"..
- Meninas olham aquela coisa linda , perfeito .!!!.
Falo encarnado o vestido .
- Vamos entra logo . Diz lia .
Experimentei o vestido ficou lindo compramos e fomos comer na lanchonete .

Ficamos conversando eu tô de frente pra Porta e as meninas de frente pra mim , Kathy fala coisas engraçadas e rimos pra caramba , até eu ouvir o sininho da porta , eu levei meus olhos para porta é nesse minuto meu coração acelerou é meu sorriso morreu , era Victo não pode ser ele ....ele tá olhando pra mim e sorrindo sarcasticamente .

LOBA ON:

- Aurora é ele !!!.
- Luz ele ...ele veio mim buscar .
- Calma Aurora .!!!

LOBA OFF:

Ele faz um jesto para mim seguir  ele , faço que não ele olha para o apartamento da frente , vejo um homem com uma flecha de ferro apontada pras meninas que nem se deram conta , afirmo que vou , ele sai e senta em uma mesa do outro lado um canto mais escuro .

- M...enin..as vou ...vou ali no banheiro .  gaguejo.
- Tudo bem?!.
Pergunta Kathy !.
- Claro que sim .
Elas assente e conversam entre si sobre a festa vou até ele , e sento em sua frente , ele sorri para mim que o olho com nojo .

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora