30 Capítulo

3.7K 236 12
                                    

Ja se passaram alguns anos , dês da querra das perdas , tudo ainda se encontrava na maior país de todas , a mãe de Gustav foi morar em Paris com seu mais novo marido , foi uma briga pra Gustav deixa ela ir em paz ele parecia uma criança sem seu brinquedo...

Eithan e Kathy já se casaram nem vou comentar o vestido maquinifico que ela usava ! Era sim senhoras e senhores era preto , sexy e ousado , todos a olhavam Eithan estava nervoso e guase teve um Mini infarto quando ela entrou principalmente Quando ela conto que tava grávida , aí Naceu a pequena .
- Josy Miller Mitts .
Ela tem quase a mesma idade da minha pequena .
Os filhos de nik e Alice nasceram eles eram muito fofos , somos oficialmente titias de um dois meninos .
- Miguel luts Peterson , é David luts Peterson.
Miguel é loirinho olhos verdes ele é parecido com a Alice já o David tem cabelos negros lindos e olhos azuis parecido com o nik eles tem quase a mesma idade que a minha pequena .... estão crescendo tão rápido ...

O mais doido foi quando a minha pequena Naceu ! É mulher !
Gustav estava desesperado esqueceu a blusa , eu estava muito brava e mandei ele voltar para casa e coloca a blusa ou eu o mataria !..
Eithan e Kathy foram comigo e Gustav para o hospital !, Depois de horas dei a luz a minha pequena .
- Mellany Katarina Miller .
Katarina em homenagem a minha mãe .

Eu e Gustav resolvemos nos casar depois que a pequena mel nace-se  , ela Naceu a cerimônia foi enorme ...emocionante ...todos estavam até pessoas que nunca tinha visto .!
Eu e gustav como supremos estão muito bem nesse quesito ....a paz reina todos estão contentes .

Fomos ao casamento da Lia e Eithan na Europa juntos de Kathy e Eithan e Alice e nik e seus dois filhos , Gustav mim pertubou para tirar uma foto minha e da mel quando estávamos indo .

Fomos ao casamento da Lia e Eithan na Europa juntos de Kathy e Eithan e Alice e nik e seus dois filhos , Gustav mim pertubou para tirar uma foto minha e da mel quando estávamos indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ps: essa é representativa mel não é assim !.)

Foi incrível tudo em paz , no natal e ano novo nos juntamos todos e comemoramos em cada ano na casa de alguém .

Eu e Gustav nosso amor só cresce a cada dia mais e com forme nossa pequena garotinha crece ficamos mas felizes ...
Ela é boazinha mas ela tem um dom especial , os olhos dela ficam violeta , procuramos informações descobrimos por uma Bruxa que isso se deve a um destino que ela irá ter , ela disse uma profecia .

-Um ser puro nascido de um amor inocente e forte se tornará o que mais surpreenderá ...
Cobiçará um dos dois caminhos que o destino oferecerá
O bem !
Ou o mal !...
Tão pequena decisão que tornará seu destino .
O caminho do amor forte puro de onde menos imaginara
Ou o caminho do sofrimento com qual irmão irá ficar .

De primeiro Gustav e eu não soubemos de que irmão se tratava mas logo após ela recitar , ela disse que no caminho da mel irá entra dois Homens que nasceram para ama-lá ... intensamente um bom outro mal mas ambos os lados contrários , um traz o amor é o outros o sofrimento .

Ficamos Aflitos mas vamos cuidar da nossa pequena ensinar tudo de bom que podemos oferecer , todas as informações que ela precisa saber para futuramente tomar a decisão de sua vida tudo depende dela .

Mas enquanto isso estamos , aproveitando a infância dela , não nos preocupamos muito com isso por que sabemos que ela irá ser feliz ...

Estou no jardim com Gustav , estou entre suas pernas vendo nossa pequena brincar com uma borboleta que voa ao seu redor ela tem um brilho no olhar uma pureza magnífica .
- Ela será feliz !.
Diz Gustav mim abraçando forte .
- Será , assim como nós somos felizes , assim irá ser eternamente ..
- Eternamente minha pequena Ômega .
Nos beijamos intensamente , o nosso amor nunca irá acabar vai ser eterno ....
Assim como minha história !

EU SOU A ÔMEGA!!!.....

....FIMMMMMM....

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora