28 capítulo

2.9K 209 0
                                    

Vejo várias árvores possiciomada onde ficaremos .
- Parem o carro vou fica aqui por enquanto .
Gustav olha para mim .
- O que ? Não !.
- Aqui tem umas árvore boas de onde posso mirar, então para o carro e vão logo .
Falo , Gustav para o carro meio relutante , beijo ele de leve e eles se vão .
Ando um pouco pela mata e subo em uma árvore enorme , pulo entre as árvores até chegar na árvore enorme com uma vista perfeita do campo .

Vejo nossos soldados há postos todos transformados ! ...
Gustav é os outros tomando possição , Kathy , Lia , Alice não se transformam elas pegam armas com bala de prata envenenada com cloreto , perfeito para matar lobisomem .
Eles fica a frente dos outros , vejo os soldados da Meg todos há postos , Meg ...Amanda ...Peter ...
Todos na frente com um sorrisinho irritante , eles passam o olhar em todos talvez me caçando.
Apuro minha audição.

- Hora ...Hora ...todos aqui prontos para lutar ,mas sua Luna suprema fugiu ? Que covarde ela não é .!
Fala Meg rindo com Amanda .
- Não te interessa onde ela está sua vadia .
Fala Kathy .
- Eu vou ter o prazer de te matar . Fala Amanda para Kathy que solta um sorriso provocador , ouso trovões parece que vai chover forte .

- Estamos Aqui Meg ? Vamos começa logo com isso venha pegar o que deseja . Fala Gustavo com os olhos vermelhos , ele liberou seu poder supremo .
Vejo Peter fica meio apressivo .
- Tudo poderia ter saído bem se você não tivesse ido atrás dela quando o idiota do Victo pego ela ! ...que esteja no inferno por ser incompetente .ela fala .

Espero mesmo !!!.

- Então pode vir . fala Gustav .
Meg fecha o sorriso e faz sinal para seu exército atacar , vejo nosso lado , corre também , Lia e Kathy correm já começando a atira , Eitha e Matheo começam quebrando os pescoços de quem aparecer na frente , vejo meu Gustav extraçalhar em pedaços quem entra na sua frente .

Peter e Amanda começamos a lutar com alguns lobos , Nik Mata quem se aproxima da Alice que está lutando com dois .
Vejo um lobo correr e se destrasforma com algo em mãos atrás do Eithan .
Miro bem no lobo e atiro fazendo o mesmo morrer na hora , Eitha pisca para mim , sorriu .
Pego flecha atrás de flecha , e atiro em muitos lobos eles não sabem de onde está vindo as flechas .

Vejo um lobo nosso quase morrer onde estou não dá pra atira onde ele se encontra desso da árvore e começo a andar e atira , fico bem em cima do barranco de terra .
- Olha ...olha ela finalmente resolveu entra na luta .!!!
Fala Meg vindo até mim , atiro ela esquiva , quando ela está perto tiro minhas garras para fora , começamos a lutar , ela rasga meu braço , eu a chuto ela segura meu pé , uso o outro para chutar seu estômago o que faz ela mim soltar , depois ela se aproxima de mim novamente ...desfere socos mas esquivo , ela faz um movimento me fazendo cair .

Mim levanto rapidamente , faço um movimento no pescoço dela que a faz cair , ela mim chuta me fazendo rolar montanha a baixo ficando perto da batalha .
Vejo um lobo vir para cima de mim , subo em cima dele é prendo minha pernas em seu pescoço ele cai imobilizado , Quando ia rasga minha perna , tiro um flecha e enfio no pescoço dele que morre , vejo Meg desser do barranco .

- Deveria ter fugido !. Ela fala andando até mim.
- Não é do meu feitio .
Ela desfere golpes esquivos e a faço ela cair mais ela rola para cima de mim .
- Agora vai morrer !..
Ela taca a faca em mim mas eu seguro sua mão , ela sorri e coloca força a faca chega a corta um pouco meu pescoço mais ,eu a giro me fazendo fica por cima , agora eu que estou por cima , quando estou guase cortando ela , umas mãos me tiram de cima dela é mim arremessam longe sinto o impacto com as pedras mim cortarem .
- Droga !!.
Vejo Amanda sorri e vir com Meg para cima de mim .
- Quer saber não entendo uma coisa !? Se a Meg quer o Gustav e você Amanda também o que vai fazer para Te-ló ? Vão dividir ?!.
Amanda fica pensativa , até a Meg enfia a faca no coração da Amanda mim fazendo fica chocada .

- Não gosto de dividir meus brinquedos .!
Ela sorri macabramente .
- Você enlouqueceu de vez .!
- Talvez .
Ela corre para cima de mim , estou preparanda para mata-la ...
Ela vem com tudo para cima de mim , eu corto o braço dela e vou enfiando a flecha no coração dela quando ouso um uivo extridente .

- Gustav!!!!
Vejo ele cortado e sangrando muito , mas ele ainda está arrancado a cabeça de três lobos , Lia está matando uma loba , e matheo e Eitha estão ocupados com três lobos .
- Sabia que era fraca .!!
Ela para quando ouve uma batida de coração acelerado , ela olha para minha barriga .
- Mais , o que temos aqui ?!! Esta... grávida? .. sua Ômega inútil .!
- Vai se ferra .!
-Vou matar esse bastardo
Eu ia revida mais duas mãos mim seguram , um lobo está mim segurando ,
Tento mim debater mais não consigo ....
Meg se aproximo de mim com uma faca sorrindo .

Sinto o medo percorre meu corpo , Gustav estava com uma cabeça na boca ele vinha até mim , mas três lobos subiram em cima dele .
- Adeus Ômega... que apodreça no inferno .!!!
Quando Meg ia enfiar a faca , vejo a mesma com sangue escorrer de sua boca é um olhar de surpresa e dor .
Ela cai no chão vejo Peter todo sujo de sangue .

Ele se aproxima e mata o lobo que estavam segurando .
- Peter ?...
- Sinto muito por tudo Aura .! Eu te amo ! Mim apaixonei por você , não conseguiria viver sem você ! Então participei disso tudo mais vejo o quão longe fui ,! Pesso perdão por tudo !..sei que você ama e sempre amara ele .! ...quero ver você feliz , te amo Aura mim perdoa ....

Vejo ele corre até Alice que está com quadro lobos a segurando e mata alguns mas logo ele erra em um golpe e logo e esfaqueado .
- PETER !!! .
corro até ele e vejo o mesmo sangrando .
- Já não tenho ninguém !...todos morreram .!. Ele fala mim olhando .
- Eu te perdou Peter!!! , você salvou a mim e meu bebê , eu te perdou e espero que encontre a paz .!
Ele sorri e mim chama para perto de seu ouvido , eu vou e ele susura .

-TE AMO AURA DES QUE TE VI , AMAREI ETERNAMENTE .

Assim sua respiração para ele  morreu !, fecho seus olhos com cuidado , ouso um uivo alto .
- CHEGA ! NÃO TEM MAIS PELO QUE VOCÊS LUTAREM !, SEUS LIDEREM MORRERAM ! SUBMETÃO-SE ,E  DEIXAREI VIVEREM LONGE DAQUI. !!!
Gustav fala com a voz do alfa supremo , vejo todos se curvaram , logo correm .

Vejo apenas uma loba que Kathy fura os olhos dela que morre em seguida sem o coração que Kathy arranco .
Vejo o corpo de Peter no chão .
- Esteja em paz ! Eu te perdou .!!!

Logo corro até Gustav que está férrido ele mim olha e sorri .
- Será uma ótima Luna suprema muda alguém que lhe fez mal ! , Ainda dar o perdão ! Você é uma grande mulher Aurora .!
O beijo ele geme de dor .
- Está machucado ?.
- Um pequeno deslize .
Fomos para os carros , os meninos deram ordens de todos os lobos limparem a bagunça .

Fomos para casa de Gustav .!

...........

( Estamos perto do final minha gente ...o último capítulo será o 30 ou 31 reta final ❤)

(Erros corrigidos depois. )

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora