27 capítulo

3.1K 206 2
                                    

Já é amanhã a grande batalha , na floresta ! ...não sei o que devo esperar mas tenho que estar pronta para tudo , Gustav estes dias está ativo em 100 %, ele não dorme apenas fica na estratégia sinto que dele quer vingança mas sinto que ele está apreensivo acho que isso se deve a minha participação na batalha .

Ouso minha campanhia tocar corro e abro a porta dando de cara com Nik e Alice .
- Oi . Falo abraçando os dois .
- Oi ouvimos fala que vocês se meteram em encrenca .fala Alice .
- vinhemos ajudar . Fala nik .
- Entrem. !

Eles entram , levo eles até os meninos que estão na mesa.
Alice se vira para mim é mim entrega uma sacolinha bem pequena .
- O que é isso ?.
Pergunto sem entender
- Para seu filhote ....que tipo de futura tia você acha que eu sou !.
Sorriu e abro a caixinha vejo um colar com um cristal preso nele.
- Esse colar da sorte , vão protege- la mesmo estando aqui dentro se algo acontecer .
Sorriu e abraço Alice bem apertado .
- Você vai ser a melhor tia de todas ,só não conta para Kathy que falei disso .
Susuro ,ela sorri e mim encara desconfiada .
- Você já disse isso para as outras não foi mesmo ?.
Reviro os olhos .
- Não ...claro que não ..! Bom..talvez .
Rimos e nos juntamos aos outros .

- Bom amanhã bem cedo às matilhas vão se posiciona no Campo ! , Já mandei um homem de confiança fica de olho caso seja uma armadilha .!
- Então agora é só esperar .!
Fala Nik .
- Sim , estou ansioso . Fala Eitha .
- Cara estou mim cagando aqui para começar isso logo .fala matheo arrancado risadas de todos .

Vejo Gustav mim olhar intensamente .
- Vamos aproveita a nossa noite que pode ser a última caso sejamos enganados .
Fala matheo .
- Nossa isso foi expirador .
Fala Lia .
- Pode até ser mais eu vou aproveitar muito amanhã . Fala Kathy .
- Kathy esses dias você esta muito digamos extresada . Fala Eithan .
- O que ? Eu ? Eu sou um amorzinho . Ela fala .
- Hum , tá bom .
- Bom eu acho que estamos bem preparados.  Fala Alice .

Pegamos umas garrafas de whisky , eu peguei um refri , todos sentamos no sofá e começamos a contar os momentos mais estranhos , doidos , e vergonhosos das nossas vidas , eu olhava cada um sabia que amanhã todos enfrentariam uma barra grande !, Talvez alguns não voltariam !....mas eu só sei que vou dar o melhor de mim amanhã , eu prometo .

- A mamãe por acaso sabe de tudo isso aqui .? Pergunta Kathy a Gustav .
- Não claro que não , ela iria querer vir , além do mais ela mim mataria antes .
Ouvir aquilo sair da boca de Gustav mim deixo triste .
Sai andando para a varanda mim sentando na sofá/balanço .
Se ele morrer ? Vou suporta ?...

Sinto o vento frio bater em meu rosto , fecho os olhos e respiro os últimos momentos de paz que mim restam !.
- O que veio fazer aqui fora Lobinha ?!.
Gustav senta ao meu lado .
- Pensar ...
- Eu sinto sua tristeza Aurora .
- Ouvir você fala aquilo de morrer mim fez pensa em tudo que pode ocorrer amanhã , eu nunca pensei que minha vida mudaria tanto , nunca pensei no quão frágil mim tornei ! , Deixei a Aurora sobrevivente de lado e mim tornei novamente a Aurora adolescente .

- Não vai se livrar de mim Aurora ! Fique com isso em sua mente , não vou deixa-lá !.
Sorriu ele me abraça e ficamos assim abraçado olhando para floresta , ouvindo os batimentos do coração dele .

::::QUEBRA NO TEMPO ::::

Já está na hora !...todos estão se Armando , se preparando  ...
Eu estou aqui no quarto ,vestido uma calça legging preta e uma blusa preta com um casaco preto ,minhas botas de salto ,
Prendo muito cabelo em um coque alto .

Mim olho no espelho , coloco meu colar que Alice mim deu , junto do Gustav .
Olho para porta Gustav encostado na porta de braços cruzados mim olhando .
- Ainda não gosto dessa idéia !.
- Você não pode mim impedir de fazer isso !.
- Eu sei !...mas isso não diminui minha preocupação !.
- Não se preucupa comigo apenas se preucupa em se cuidar , nosso filho vai precisar dos pais juntos !. Gustav sorri pega em Cintura , e mim beija .
Escultamos todos nos chamando .
- Chegou a hora senhor supremo Alfa.!
- Chegou ! Cuidado minha pequena. !

Dessemos as escadas , vejo o armamento nas mochilas vejo um Arco-flecha ..sorriu .
- Esse aqui é meu .!. Falo pegando o mesmo .
- Sabe usar uma Arco-flecha  .?. pergunta Matheo .
- Obviu que sim .
- Então ta . Fala Eithan .
- Vamos .
Fala Gustav seriamente , entranos nos carros e fomos para o campo de batalha .!

                        ..........

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora