Acordo com um peso em minha cintura Lembro de ontem sorriu inevitavelmente .
Sinto Gustav se mecher .
- Bom dia minha pequena loba.
- Bom dia .
Mim levanto e visto um calça jeans azul escuro e uma blusa branca com as botas pretas .
- Você só tem isso muito pouco para uma mulher ...afinal vocês não são vaidosas ?!.Vejo Gustav mim olhando distando com as mãos na cabeça.
- Sabe quando se é uma fugitiva não tem por que compra maquiagem ou vestidos afinal como vou correr ou luta de vestido ?!.
Ele sorri mais para .
- Não vai mais precisar fugir .
O olho .
- Eu vou fica e luta ao seu lado... mais mim prometa uma coisa Gustav .
- Diga pequena .
- Se for para escolher você ou eu prometa que vai mim deixa fazer a escolha ?!.
Ele está tentando háa rejeita .
- Não prometo nada mais vou tenta fazer com que você não precise escolher
- Já é alguma coisa ...agora vamos tomar café por que Lia vem aqui com matheo vou conta a eles tudo .Fomos para cozinha fizemos um lanche é logo depois a campanhia toca .
Vou até a mesma e abro vejo matheo e Lia que estão de mãos dadas .
- Entrem .Eles entram .
- Querem um lanchinho ?!.
- Pode ser tem Nutella ?!.
Pergunta Lia .
- Claro .
Pego o pote e coloco na mesa com uma colher eles estão na mesa.
- Então vou conta um pouco sobre mim .
Eles afirmam.- Bom sou uma ômega e na minha antiga alcatéia era tudo na paz , até nosso antigo alfa morrer e o filho dele governa tudo , meu pai era o líder dos ômegas , na primeira proclamação ele disse que todos os ômegas morreriam então meu pai sendo o líder ia mim levar para longe para mim proteger , mas em uma noite ele nos achou eu mim escondi mais meus pais não , ele estava Perguntando por mim ....meus pais morreram para mim salvar minha mãe morreu meu pai morreu logo em seguida por conta da ligação , Victo o alfa estava possesso ele mim queria para exibir como troféu afinal eu era a nova líder dos ômegas ele mim queria mais eu consegui fugir comecei a fugir em cidade em cidade, pais em pais mas ele sempre mim acha ...até ontem e como eu não posso ter ligação com ninguém falei àquelas coisas com vocês pesso perdão .
Falo limpando umas lágrimas .
- Nossa Aurora não precisa pedir perdão até entendo .
Fala lisa .
- Mas por que ele fez isso tudo ?!. pergunta matheo.
- Não sei bem mais a mãe dele morreu de uma doença ela era ômega mas ela era mais frágil que o normal então ela morreu mais o pai dela fez algo para diminuir o processo da morte logo depois ele morreu .
- Nossa que história ....agora ele está atrás de você !.
Pergunta matheo.
- Sim e não vai desisti nem medir esforços para conseguir .- Mas agora você é minha luna nada vai te acontecer .
Fala Gustav...eu sorriu levemente
- nem eu amiga .
Fala Lia.
Ela olha para matheo é soca ele .
- O que ...há ....Mem eu .
Sorriu.
- Então você vai conhecer minha irmã hoje ?!.
Olho para Gustav .
- O que ? Não ...há. ..eu ...e ...se ela ....
- Ela vai amar você é talvez possamos todos ir tomar um banho de cachoeira mais dessa vez de manhã é relaxar antes de começar a programar tudo para declara-la minha luna e Mater você segura .
- Por mim tudo bem.
Fala Lia .
- Por mim também.fala matheo .
- Então ta .
Sorriu vejo que Lia está com o nariz um pouco sujo .
- Credo Lia você está parecendo uma barra de chocolate .
Ela mim olha confusa todos riem é matheo limpa ela.Passou-se um tempinho .
- Vamos ?!.
- Espera um pouquinho Gustav.
Carreguei Lia para meu quarto .
- Aurora tem piquini para mim empresta ?!.
- claro eu era fugitiva mais quem disse que de vez enquanto eu não fugia para uma praia desperta no marítimo para mim Esconder sem área .
Pego os piqinis dou o azul para Lia e fico com o preto .
Vestimos por baixo da nossa roupas e fomos até os meninos .
- vamos . Falo é saímos .
Depois de um tempo chegamos na casa de Gustav .Ele abriu a porta Lia é Matheo entraram como domos da casa .
Gustav puxa minha mão para entrar vejo um casal uma mulher de longos cabelos castanhos claros alta e muito parecida com Gustav é um homem musculoso e de cabelos marrom claros e a dona Ana .
- Olá . Falo a todos.
- A Gustav quem é ela ?!. Pergunta a mulher .
- Essa e minha companheira Aurora .
A menina mim olha e vem até mim em um abraço que mim pegou de surpresa.
- Finalmente não aguentava mais ser a mulher dessa casa .
Sorriu .
- Sou Aurora .
- Sou kathy a irmã mais linda e mais gostosa da família esse é meu companheiro Ethan .
Riu .
- Prazer.
- Olá menina .
Fala Doma Ana mim abraçando retiubiu .
- Olá dona Ana .
- Você é a companheira do meu filho quem diria ele teve sorte você e muito linda.
- Obrigada.
- Ta bom chega de blá blá blá blá vamos para a cachoeira vem Ana vem Lia .Kathy sai puxando nos Duas .
- Cuidados vocês . Fala dona Ana .
Chegando na cachoeira e depois de conversar bastante com a Kathy e Lia chegamos .
Vejo que está cheio de gente do outro lado .
- Aqui e o lugar da diversão no final de semanas para os lobos .
Fala matheo.
- Para os idiotas também. Fala Eitha rindo .
- Eu esperava está vazio . Fala Gustav.
- Dês de Quando você tem medo de gente .
Rimos .
Vejo vários lobos e lobas pulando do morro .Kathy tira a blusa e o short ficando apenas de piquini rosa .
Ela se vira e sorri .
- Ei....ei ....ei pode vestir isso de novo.
Fala Eitha .
- Meu amor o que é bonito e para exibir .
- Mas você errou o que é bonito e para de mostrar .
- Tanto faz ela corre é pula .
Os outros gritando do outro lado .
Sorriu ela é doida .
- Vamos gente curti um pouco .
Fala Lia tirando o dela ficando de piquini azul e pula .
- Vou cuida da kathy se não ela vai fazer besteira . Fala Eitha pulando .
E logo após vai matheo .
Detalhes eles tiraram a camisa .
- Então vamos.
- Na....na .... não. Se você for tira a roupa eu Nem vou .
Começo a rir .
- E quem vai mim salva ?!.
Faço piquinho .
- Tá bom .
Tiro minha roupa ficando de piquini preto , solto os cabelos e olho para Gustav .
Ele está boquiaberto .
- Sabe que tal irmos para outro lugar .
Sorriu .
- Boa tentativa .
Ele tira a camisa é pulo logo ele vem .A água estava no ponto perfeito .
Estávamos nadando e conversando entre nós , quando vem Meg é ruthe com Nick é um bobão .
- Olha ..olha ....
Fala Nick mim fitando .
Logo sinto a mão de Gustav na minha cintura .
- Vejo que a Kathyzinha volto . Fala Meg sorrindo sinicamente.
- Que vozinha que vagabunda é essa Meg pela amor da Deusa da lua .
- Olha ....volto afiada .
Fala Ruth .
- Há cala a boca cabacho . Fala Lia .
- Olha ômegazinha....si sentido no meio de sangues puros ...aqui não seu lugar ....
- Não mim incomodo com seus comentários megzinha sabe o que você precisa ? Dignidade arruma uma e de graça .
Vejo Lia é kathy rir .
- Você não vai durar muito aqui ômega , aqui não é seu lugar .
Diz nik .
- Quem vai tirar ela daqui ? Nik? Você é apenas um lobinho aqueles de contos de fada encarados não consegue mim superar sou o supremo alfa de vocês posso muito bem aranca a cabeça de quem mecher com minha luna .
- Pelo amor de Deus Gustav ? Olha o que você está dizendo ? Vê o que essa ômegazinha fez com você ?!.
Diz Meg .Ao dizer isso saiu da água vou a terra firme , Lia, kathy, vem comigo para terra assim com os meninos e como Meg , Ruth , nik .
- Não Aguenta a verdade ômega ?.
- Talvez deve-se ir embora e para atrapalhar nossas vidas .- Já chega !!!!!!.
Escultamos a voz de supremo alfa do Gustav que estava com os olhos vermelhos com amarelos.
- Quem vocês pensão que são para se opor a mim !, Nick e Meg vocês devem respeito a mim é minha companheira caso contrário devo mata-lo oh será que devo banilos para sempre por mim desobedecerem ? Se não calarem essas bocas vou mata-los e tortura-los de um modo que nunca sentir a dor vai ser escrusiante .!!!
- perdão alfa .
Fala os dois e se vão .Vou até Gustav é o abraço fazendo se acalmar .
Ele volta a respirar normalmente.
- Não liga para eles amor .
Assinto .
- A Meg tá com raiva por perde o Gustav é por não ser a Luna .
Fala Kathy .
- gostei da voz de alfa . Fala Eitha e matheo.
- Vamos esquecer isso.
Fala gustav todos assenam positivamente.
Fico pensativa .Voltamos para casa do Gustav é Lia saiu para o primeiro encotro com Matheo ela disse que ele é muito Romântico.
Ana está preparando o "jantar " hoje ela diz que vem uns convidados emportantes de outra alcatéia .
Gustav ? Ele está resolvendo uns Assuntos para fala durante o jantar com Eitha e eu ? .Kathy mim arasto para o shopping ela disse que eu era uma aberação como ela disse eu não sou mulher por ter apenas umas roupinhas .
Passamos nas lojas do shopping todas até paramos em uma de grife.
- Olha essa Aurora ?!.
Ela mostrou um vestido branco rendado.
- Ficaria lindo em você !.
- Vou levar esses definitivamente .!!!!
Vejo um vestido vermelho sangue com um corte na perna vai até o meio da coxa é bem simples mais sensual , com um decote V .
- Achei o meu .LOBA ON :
- E lindo Aurora sensual... adorei .
- Será que levo ? É um pouco caro .!!!
- Você não vai mais fugir não tem porque guarda dinheiro.
- E verdade vou leva .
- isso !!!.
LOBA OFF:.- Lindo Aurora combina com você vai fica gostosa .
Sorriu , pagamos os vestidos e fomos para o salão
Meu cabelos são como gosto então faço apenas uma mechinha branca simples .
Já a Kathy indoido tudo corto o cabelo nos ombros considerando que os cabelos dela eram batiam na bunda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega
Short StoryAurora uma Ômega caçada por um homem cruel que quer tê-la. Gustav um homem forte um supremo alfa de uma grande alcatéia . Ambos perdidos no mundo , ambos a procura de uma única coisa companheiros. Caminhos se cruzam ?! Querra pela frente ?!. Vinganç...