22 capítulo

3.7K 224 7
                                    

Estava de manhã , hoje prometi a kathy e a lia que iria com elas ao shopping , Matheo Eithan e Gustav ficaram em uma reunião na cidade algo importante esta acontecendo e gustav não mim conta nada , não ensisto pois sei que ele é o supremo alfa e tem não uma mais milhares de alcatéia pra cuidar .

- Aura vamos !!!.
Diz lia mim puxando para entrar em uma loja de roupas chiques .
- Olha esse vestido como é perfeito.diz Kathy saindo do provador com um vestido curto pra caramba com um corte na perna e um decote longo nos seios .
- Acho que é sua cara mais quero ver mesmo a cara do Eithan quando ver você usando essa vestido . Falo rindo Kathy fica pensativa ela morde os lábios como se estivesse lembrando de algo .
- Então vai ser esse mesmo !!!.ela fala pulando de felicidade .
- Quando é seu casamento ?. Pergunta lia pra Kathy que se olha no espelho .
- Estávamos pensando que poderia ser daqui a duas semanas .
Engasgo e olho para ela .
- Tá doida Kathy ? Duas semanas e você está aqui enrolado . Fala Lia  enquanto mim recupero .
- Estamos apressado . Fala Kathy mim fazendo rir .
- Nossa isso sim é um casamento as presas . Falo fazendo elas rirem comigo .

Saímos da loja .
- Você não vai comprar nada Aurora ?!.pergunta Lia .
- Não tô afim . Falo olhando as sacolas em minha mão .
- vamos comer algo . Fala Kathy .
Assim fomos para a lanchonete pedimos hambúrguer com batata frita e milk Sheiks de chocolate , nosso pedido logo chegou , pego o saquinho de katchup olho para o milk Sheik de chocolate .

LOBA ON:

Lux : será que fica gostoso chocolate com batata frita ?!.
- Parece delicioso!!! .
- Exsperimenta.!!!

LOBA OFF:

Abri o copo de milk sheik e coloquei as fritas dentro e comi , um tava delicioso , fico sorrindo igual a uma doida .
Olho para as meninas que mim olham de boca aberta .
- Que foi ?!.
Elas se olham .
- Tem certeza que isso aí não faz mal ?!.
Pergunta Lia .
- Tenho eu acho ....não sei ....quiz ver qual era o sabor .
- tá bom então . Fala Kathy rindo baixinho .
Mastigo sinto um gosto de .....
Deixo as meninas  na mesa mas elas me seguem e vou para o banheiro e vômito tudo na privada .
- Acho que coisa olheosa com coisa doce não combina muito bem . Fala Kathy ao meu lado segurando meus cabelos.
- Tem certeza que não está doente Aurora ? Parece mais pálida que o normal ?!.pergunta Lia .
- Meninas vocês são exageradas eu tô normal melhor impossível ,..... não falem isso pro Gustav ele tá preucupado de mais com a alcatéia e tal não quero dar trabalho .
- Tá prometemos mas você conta depois . Fala Kathy .
- Prometo . Sorriu saímos .
- Merda !!! Esqueci Minhas sacolas na lanchonete quando fomos pro banheiro , se alguém tocou nelas vai morrer ,!!! fica  aqui já voltamos .fala Kathy correndo com lia igual duas doidas desesperadas mim fazendo rir .

- Olá .ouso uma voz  grosa , mim viro vejo um homem mais específico um lobo sinto o cheiro dele , sangue puro , ele sorri pra mim , sorriu de volta mais ainda meio lelutante .
- Oi .sorriu levemente .
- Sou Peter wood .
Ele estende a mão .
- Sou Aurora Fisher .
Estendo a minha mão ,ele pega aberta e aproxima dos lábios e as beija ainda mim olhando , retiro as mesma rapidamente .
-E bom conhecer alguém aqui , mim mudei a pouco tempo com minha irmã .
- Tenho certeza que irá gostar daqui e um ótima cidade apesar de ser pequena .
- Espero que sim , então Aurora ! , Você mora aqui faz tempo ?.
- Quase isso... é complicado .
- Entendo então até mais . Ele fala e se aproxima ,eu mim afasto ele ergueu as mãos como prova que não ia fazer nada e beija minha bochecha quando estou desprevenida .
Que carinha mais ousado  ele sai sorrindo .
- Até breve Aurora .
Ele sai logo eu limpo minhas bochechas .

- Cheganos ! Achamos minha sacolas . Fala Kathy cansada de corre com lia .
- ainda bem vamos !.
- Que cheiro e esse ?!.
Pergunta lia .
- Vamos te conto no caminho .
Contei tudo as meninas no caminhos elas riram da minha cara .

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora