Depois da conversa que tive com a Aurora ontem fui para minha cama dormi lembrando do sabor dos lábios dela sabor morango .
Sorriu e durmo .Acordo sedo tenho que ir com o Matheo para cidade cuida de uns lobos que estão roupando é maltratando as mulheres nossa cidade e pequena tudo que acontece eu já sei .
Vou até a casa de matheo o pego é vamos para cidade .
- Falo com a Aurora ?!.
- Sim já sei um pouco mais sobre ela. Sorriu .
Ficamos calados um tempo .JACKY ON :
- Ela é linda é muito destemida para uma ômega .
- Sim ela é ...
-Não faça nada para estragar Gustav .
- Está apaixonado pela loba amigo ?!.
- Mais que isso .
JACKY OFF :- chegamos .
Vamos até um beco vejo uns lobos .
- Em guarda matheo ele assente .
- O que devo a honra do supremo alfa aqui ?!.
Sorriu ironicamente.
- Soube que andam roupando é maltratando mulher inocente ?!.
- Somos nois mesmo . Ele rir .
- E ótimo ouvir elas gritando .fala o outro .
- Sua punição e a morte .
Aviso a matheo corremos e arancamos as cabeças de todos eles e colocamos fogo .
- Eles nunca aprendem não é mesmo ?!.
Pergunta Matheo .
- Nunca .... Ai .
Matheo é eu paramos .
Vejo uma marca de queimadura no meu braço se cura devagar .
- Mais que merda sua ligação e mais forte que uma normal . Fala matheo .
- Eu sei vamos ver a Aurora .
Ele assente com um sorriso e fomos para o bar .Vejo lia é nada da minha lobinha .
- Cadê a Aurora lia ?!.
- Ela teve que sair mais cedo foi ver uma senhora .
Senhora ?.
Vejo ela é matheo sorrindo um para o outro .
- O que ouve com ela hoje ?!.
Ela fica sem graça é olha para mim .
- Nada .vejo que ela mente.
- A verdade lia eu sei que não foi só isso . Mostro minha queimadura.
Ela suspira.
- A Meg veio e fez a Aurora derama o café nela mesma é disse que a Aurora e eu deixasse vocês dois ou íamos pagar e blá blá blá .
- Vou fala com a Meg .
Falo firme e deixo o matheo com a lia .
Entro no carro e vou até onde ela ela fica com a Ruth em um café chique .Adentro e as vejo .
- Oi Gustav ?!.
A mesma fala sorrindente o que mim deixa puto .LOBO ON :
- mata ela Gustav ela machuco e humilhou a nossa pequena .
- Pode deixa vou fazer ela pagar .
LOBO OFF ;- Quero que venha comigo.
- Com prazer ela pega em meu braço é eu a empurro.
- Não toca em mim cadela .
Ela sorri e vem atrás de mim .
Ela entra no carro é fomos para minhas casa vou pegar o marcado e vou colocar no braço dela será expulsa da alcatéia .
Chegamos desso é vou pegar .... sinto cheiro de morango mais ignorei.Quando volto desso as escadas vejo Meg sentada no sofá como dona da casa .
- Meg você será ..
Vejo ela olha para cozinha vejo minha mãe com a ......Aurora ?!
- A filho essa é a menina que mim ajudo no ....mercado .....a Aurora ...ela mim ajudo a fazer o bolo de morango .Ela se levanta aínda de frente para minha mãe .
- Sinto muito dona Ana mais não estou afim de comer bolo odeio morando e chocolate
Ela falo isso sabendo que eu ia enterder.
- Sinto muito mais tenho que ir talvez nós encontremos por aí.
- Mas ..
Minha mãe olha para mim...Meg e aurora entendendo algo .
- Tudo bem menina Aurora.
Ela se vira olho para ela .- Aurora . A chamo quando ela vai sair ela se vira e sorri .
- Perdão supremo alfa mais tenta resolver aquele meu problema Pois tenho que partir o mais rápido possível é desejo felicidades ao casal vocês ficam muito bem juntos.
Ela sai .Leio sua mente vejo o que a Meg falo desgraçada sinto Aurora machucada sentimentalmente sinto meu coração aberta vou até Meg pego sua mão com raiva é carimbó a marca dos exilados nunca vai sair do braço dela é uma vergonha para qualquer lobo
- Está fora da alcatéia por ameaça a Luna do supremo alfa.
- Gustav ! Você não pode ...você será meu !!.ela grita eu ignoro.
Saiu ocorrendo até a Aurora que está indo para floresta .
-Aurora pode mim ouvir ...tenho que explica tudo ..
- vai pro inferno Gustav .
Ela se transforma lindamente é ocorre ...libero o jacky e vou atrás dela .Ela corre rapidamente vou atrás dela .
LOBO ON :- Que merda neh Gustav !?
- Perdão não sabia que ela estaria aqui ou que a Meg falaria aquilo para ela .
- Resolve isso.
LOBO OFF :Vejo aurora para perto da ponta da cachoeira é se transforma em humana logo após eu também .
- Mim deixa em paz supremo alfa .
Ela fala com raiva .
-Não até mim deixa explicar .
-você não vai .
Fala sorri é mim olha se afasta e pula na cachoeira fico em shoque ninguém em sã consciência pula isso só eu e minha irmã mais nenhum lobo pulou vou na ponta vejo que ela não subiu para superfície suspiro sinto ela está com dor , pulo cruzo os braços e junto as penas.
Sinto a água fria contra meu corpo .
Mergulho vejo ela tentando soltar o pé vou mais fundo é a ajudo ela soe e vou junto.
Nós encara-nos ela está com os olhos azuis penetrante mim encarando faço o mesmo ela está ofegante vejo a mesma sair dessa hipnotize e se vira vou até a mesma é a puxo e beijo ela reluta mais sede ...nos beijando intensamente vejo seus pensamentos sorriu cotra os lábios dela sinto ela com frio nos separamos e vamos para mata ela senta vejo na mente da mesma que não consegue andar pego ela nos braços e começo a correr para a casa dela ela está encolhida em meus braços .Chuto a porta de leve para fechar e levo para o quarto da mesma caço uma toalhas é a cubro e mim cubro estou com frio ela está branca de frio vai fica doente assim .
- Então podemos conversar agora .!!!!
Pergunto Grosso afinal ela mim deu um susto deixo meu coração apertado com tudo isso se eu não fosse logo teria morrido.
Ela espira
- Atimmm.Merda !!!
Vou até ela que está fria pensa ....pensa .....vou mais próximo dela .
- Vou te ajuda .
Desso flesh do vestido dela deixando ela de roupa íntima devo dizer que é linda , coloco o vestido na cadeira do lado a cubro com o lençol grosso a mesma fica mais quentinha .
- Vou indo amanhã nos falamos .
Quando vou saindo ela fala .
- Fica ....por favor ....
Ela fala fracamente afinal ela é ômega e frágil fica doente mais ainda assim é imortal principalmente se for companheira de um supremo alfa pois não posso morre se ela morre morro também então ela é fraca mais imortal .
Vou até a mesma tiro minha blusa molhada e mim deito ao lado da mesma mim cubro é a trago para perto de mim sinto o cheiro de morango faço cafuné em sues cabelos castanhos ela suspira acho que gostou então continuo ...
- Olha tudo que a Meg falo é mentira ....eu só levei ela na minha casa para Marca-la .
Sinto Aurora incomodada sorriu.
- Marca-la mais para ela ser expulsa da alcatéia ninguém ameaça você se você morre morro também não marca como minha .
- Tudo bem Gustav ...
Sorriu para ela que sorri de volta.
A abraço mais forte ela se encolhe ao meu peito é sinto que ela dormiu .
Durmo em seguida ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega
Short StoryAurora uma Ômega caçada por um homem cruel que quer tê-la. Gustav um homem forte um supremo alfa de uma grande alcatéia . Ambos perdidos no mundo , ambos a procura de uma única coisa companheiros. Caminhos se cruzam ?! Querra pela frente ?!. Vinganç...