Desci a principal e passei pela quadra, o Vinicius tava sentado num buteco lá sozinho.Nalu: Oi bebê solitário - falei vindo por trás e beijando o rosto dele.
Vini: Ai que susto porra.
Ri e me sentei.
Nalu: Quer companhia?
Vini: Lógico - sorriu e fez sinal pro moço do bar trazer mais um copo.
Nalu: Qual foi, por que não foi pra boca com teu irmão? A gente tava lá fumando...
Vini: Parece que não sou muito bem vindo - deu os ombros.
Olhei pensativa por um momento. Wallace!
Nalu: Ah, tá de sacanagem né?!
Vini: Cuidado hein, teu namorado pode aparecer - olhou para os lados "procurando".
Nalu: Vai se foder! Me respeita só um pouco vai - ri.
O moço trouxe mais um copo e outra cerveja. Pedi uma porção.
Acendi um cigarro, dei um trago e virei a cabeça pro lado da rua pra soltar a fumaça e dou de cara com a outra lá subindo me fuzilando com os olhos.
Nalu: Hummm, fica falando de mim vai, olha quem tá subindo aí com cara de quem quer me matar - apontei com a cabeça pra Amanda.
Vini: Muito chata cara, não supera!
Nalu: Te entendo - ri.
A mona passou na maior cara feia da vidaaa. Olhei de volta, bem debochada porque hoje eu não tô boa não! Eu hein, eles que se resolvam, de b.o. eu já tenho os meus.
Enfim, ela passou sem falar nada e seguimos lá tomando nossa cerveja e conversando, rimos muito.
Já era umas 19h e agora quem tava descendo a rua era o Wallace e mais dois, deviam tá indo lá fazer o que o Arthur tinha mandado... Ele cumprimentou de longe alguém atrás de mim com um sinal, e ficou de cara feia pra nós.
Nalu: Alguém devia fazer a ponte desse casal, Wallace e Amanda... - balancei a cabeça.
Cinco minutos depois vejo meu celular vibrando em cima da mesa.
__________Whatsapp__________
WC: Daora você né :) (19:12)
WC: Não falo mais nada não (19:12)
WC: Tu tá certinha de palhaçada com a minha cara (19:13)
Nalu: Qual foi Wallace? Cê desmarcou comigo pra ir fazer suas coisas (19:13)
Nalu: E outra, a gente não tem nada, esqueceu? (19:13)
Nalu: Pq hoje mais cedo tu disse q tava bem ciente disso e q a gente não ia mais brigar por essas besteiras... (19:13)
____________________________
Bufei e joguei celular de volta na mesa.
JV: Fala aí! - chegou todo animado já puxando uma cadeira.
Yan: E aí meu casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
RandomInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...