Nalu narrando.
Acordei era umas 10h30, ainda ouvia o som do baile rolando. Pra dormir foi foda, morando perto da principal o som fica na orelha, ontem tomei uns remédios pra dormir e coloquei o fone, senão não dá não... A quebrada te obrigada a ir pro baile, rs. O verdadeiro atura ou surta.
Levantei da cama, prendi o cabelo num coque caminhando até o banheiro, escovei os dentes enquanto olhava as mensagens no celular. Fui pra cozinha, tomei meu café e sentei no sofá, liguei num canal qualquer de desenhos e fiquei assistindo.
__________Whatsapp__________
Bruna: Amigaaaa (11:24)
Bruna: Cade tu (11:24)
Bruna: Bota a caraaaa (11:24)
Nalu: Fala minha maldita (11:26)
Bruna: Tu tá virada ou dormiu já? (11:26)
Bruna: Brota em casa tomar sol jáááá (11:27)
Nalu: To nada, vim embora cedo ontem (11:27)
Bruna: Que milagre foi esse? oxe (11:27)
Nalu: Já já tô aí, nós põe as idéia em dia kk (11:28)
______________________________
Fui pro quarto, coloquei um biquíni, um shortinho jeans e uma regatinha preta por cima, calcei meus chinelos, joguei protetor, bronzeador e tudo mais na bolsa e fui.
Nalu: Tô entrando - gritei do portão.
Subi as escadas e a mona já tava lá estirada no sol.
Bruna: Oi minha prin - se levantou e veio na minha direção pra cumprimentar.
Ficamos lá torrando no sol e botando a fofoca em dia, era papo que não acabava mais! Esse MM não para cara, é só perreco e babado!
Contei tudo que tinha acontecido no final de semana pra ela.
Bruna: Amiga, sério agora, você coloca um limite no Wallace senão ele vai tomar posse de tu...
Nalu: É ruim hein! Olha pra minha cara, eu lá sou mandada por acaso?!
Bruna: Eu sei mana, é por isso mesmo que tô falando. Tu saiu um tempo daqui, quando ninguém ainda tinha se envolvido do jeito que tá... Eles tão acostumado com essas mina daqui, que ficam pagando pau pra eles e eles deixam subir na cabeça, e tu conhece o genio do Wallace não é de hoje.
Nalu: Eu falo, mas entra por um ouvido e sai pelo outro! - bufei.
Bruna: Esquece isso agora, essa história já tá torrando tua mente a semana inteira - disse se levantando.
Eu entendi o que ela quis dizer... Eu sai do morro quando ninguém tava nessa maldade toda. E o foda é que eles se envolvem nessa vida aí e ficam se achando malandrão demais, que pode tudo. Odeio isso e odeio possessividade também.
A Bruna voltou com uma cerveja de garrafa, e serviu em dois copos pra nós.
[...]
__________Instagram__________
nalua_ joga e não para
Curtido por flp13, bruuu_ e outras 468 pessoas
marianaalm maravilhosaaaa q sdd
joao_v que popotão 🍑
bruuu_ G O S T O S A A A A
vvcosta aí sim pretinha
vulgowc 🙂
_____________________________
Tava dando uma olhada na foto que tinha postado mais cedo e respondendo alguns comentários. Quando terminei, tirei a toalha que tava enrolada nos meus cabelos, fui até o banheiro, espirrei protetor térmico e sequei com o secador.
Peguei um monte de coisa pra comer na cozinha, um refrigerante e fui pro quarto. Liguei o ventilador, coloquei um filme e fiquei por lá.
Hoje daqui eu não saio e ninguém me tira! Tô mesmo precisando de um tempo pra minha cabeça, colocar as idéias no lugar.
[...]
Na segunda-feira levantei eram 10h00, joguei uma água no corpo pra refrescar, vesti um shortinho e uma camiseta, passei um perfume levinho. Mandei mensagem pra Bruna avisando que eu já tava passando lá e saí de casa, subi na moto e fui.
Parei na frente da casa dela e ela já tava me esperando.
Nalu: Nem tive que esperar, que milagreee!
Bruna: Ai palhaça! - veio em minha direção - Tem capacete não? - resmungona demais essa garota quando acorda.
Nalu: Que bandida é você que quer usar capacete?
Bruna: AHAHAHHA maluca mesmo! - subindo na moto.
Guiei pra casa da minha mãe, combinamos de almoçar lá, porque desde que eu fui pra minha casinha, não dou uma atenção pra minha véia.
Nadaaa melhor que comidinha de mãe e de vó, né? Me acabei horrores! Sabe quando você fica até triste de tão cheia?! Então, eu mesma!
Bolei um balão, famoso digestivo, rs, subimos lá pra laje e acendemos. Fiquei de lá olhando o movimento e depois descemos.
Eu e a Bruna tava com umas idéias aí pra montar um negócio pra nós e precisávamos começar a pensar, fazer as contas e tudo mais, então ficamos por lá mesmo a tarde toda vendo essas paradas.
Quando já tava no finalzinho da tarde nos despedimos da minha família e deixei a Bruna lá quadra porque ela ia encontrar o Denis. Os mlk tavam lá fumando, fingi que nem vi e fui pra casa, essa semana eu queria pazzzz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
AcakInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...