Terminei de apertar o beck.Nalu: Bora lá pra fora?
João jogou o pano de prato em cima da mesa e veio na minha direção assoviando... Não entendo essa mania que ele tem.
Passei pela porta indo pra fora, tava uma noite bem gostosinha e tava rolando pagode na rua de trás, que tem toda quinta.
Coloquei o beck na boca e o João estendeu a mão acendendo pra mim. Gosto assim, prestativo!
JV: aí, vai encostar no pagode?
Nalu: to devagar hoje migo.
JV: uéééé - me olhou com cara de desconfiado - tá diferente - riu.
Nalu: amanhã já tô online pro rolê.
Assentiu.
JV: Justo, justo...
Nalu: o Wallace tava querendo ir lá naquela festa, tu vai?
JV: esse rolê vai tá o aço - sorriu.
Nalu: acho que nem era bom eles ficarem botando a cara no asfalto...
JV: tá em choque?
Fiz careta pra ele.
A gente ficou ali conversando um tempão. João era parceiro demais!
Ele ficou me contando dos rolê dele, das doida que ele arranja, eu choro de rir.
Nalu: mas aí, e aquele seu amigo que tava contigo semana passada? - olhei maliciosa.
JV: ihhhh, tá querendo pegar é?
Nalu: eu? - olhei cínica - só perguntei só.
JV: ele tá sempre nos baile...
Segurei o sorriso e o João riu alto da minha cara.
JV: num vale um real memo!
Ué mores, não tô morta né?! Uma belezinha o boy!
João não parava de olhar pro celular.
JV: aí, preciso ir
Nalu: vai no pagode né? - sorri com cara de desconfiada, fazendo ele rir também - brigada por ter vindo... - dei um abraço nele.
JV: cê tá ligada que é nois né maluca
Sorri concordando.
Entrei pra casa enquanto o JV ia subindo a rua.
Tava me sentindo melhorzinha depois desse tempo com o João, pelo menos consegui me distrair. Peguei um chocolate na cozinha e fui pro sofá, liguei a TV e fiquei passando os canais procurando algo de bom.
______________
Yan narrando.
Clima tava tenso hoje, o pai da mina do nenê foi preso voltando pro MM hoje. O cara fazia umas fita de cartão, tava até armado pro nenê entrar no esquema, mas o maluco caiu antes de começar.
Denis: caralho, preciso ir pra casa tomar um banho cuzão.
Tava todo mundo na boca até agora, Arthur saiu a tarde depois de tretar com a Letícia aqui dentro e mandou nois esperar ele voltar.
WC: alguém falou com ele?
Ouvi a voz dos mlk lá da porta.
Nenê: bagulho pegando fogo e vocês aqui enchendo o cu de maconha, porra! - entrou putão - Wallace fala com os mano lá pra ver quanto vai ter que desembolsar.
Ainda bem que essa pica não sobrou pra mim.
Yan: precisa de alguma moral lá na casa?
Nenê: Os mlk já tá lá na porta, vai pra rua pegar a visão, quero nenhum buxixo desse bagulho, entendeu? - assenti e peguei minhas coisas em cima da mesa - Denis, atividade nessa porra que hoje já é quinta irmão.
Foi pra sala dele, batendo a porta.
Bicho tá azedo, mas achei que ia tá pior.
Coloquei a peça na cintura, joguei a camiseta por cima e fui pra rua. Tava movimentado hoje já, dava pra ouvir claramente os carro tocando funk nas paralelas e aqui na principal tava rolando um pagode.
Entrei no bar e fui até o caixa, pedi uma cerveja e encostei no balcão pra esperar.
XX: e aí irmão, suave?
Fiz um toque cumprimentando.
Yan: tranquilo e calmo e tu?
XX: daquele jeito - riu - e aí, qual foi dessa fita aí hoje mano?
Já fechei a cara.
Yan: que fita parceiro? tá sabendo de alguma fita? - franzi o cenho.
Seu Roberto colocou a garrafa de breja no balcão e eu estiquei o braço pra pegar, fiz um gesto agradecendo.
XX: Nada não mano, é que os cara tava comentando e...
Yan: Avisa os cara que eles tão com a língua muito grande, se eles quiser resolver as parada, pode ir lá pedir o cargo do patrão pra ele.
XX: Seloco mano, não é isso não.
Yan: Então pode pá - olhei no olho dele e puxei um aperto de mão.
Só zé povinho seloko! Se deixar os cara quer saber até a cor da cueca que nois tá usando.
Fui lá pra fora, enchi meu copo e fiquei só observando.
Olhei pro outro lado e vi a Kamile agarrada com um mano. O sangue começou a subir já. Filha da puta mano!
_______________
Cuidado com a burraaaa! Nos últimos capítulos troquei os nomes, tava chamando a Letícia (namorada do nenê/arthur) de Bianca, já editei aqui, mas desculpem pela confusão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
De TodoInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...