Nalu: Você é quem mesmo? - perguntei com tom simpático.
XX: João - olhou pra trás, na minha direção sorrindo - Tá no meu bar e nem sabe quem eu sou.
Nalu: Ahhhh - respondi sem graça - Prazer, eu sou a Nalu!
JV: É, to sabendo - me olhando de baixo pra cima.
Ele entrou pra dentro do balcão e eu fiquei esperando encostada sobre o mesmo.
Arthur: Aí, qual foi a cena? - perguntou afobado.
Nalu: Você segura tua mulher Arthur, essa passou, mas num vo ficar aguentando desaforo não, pode ser quem for!
Arthur: Foi mal porra, sem perreco hoje vai, é meu aniversário!
Nalu: Eu to bem na minha! - revirei os olhos - O tempo passa mas as mandada daqui continua a mesma ladainha! - reclamei.
Arthur: Fala assim dela não ô... Mas aí, vou trocar umas idéia, ela deve ter ficado com ciúme, sei lá.
Balancei a cabeça em tom de reprovação. Tava com paciência pra conversar com o Nenê não, dei as costas e entrei pra dentro do balcão pra procurar o João que ainda não tinha voltado, vi ele levantando uma menina do chão.
Nalu: O que aconteceu???
JV: Ajuda levantar ela aqui, a mina tá em choque de eu encostar nela.
Levantei a garota.
Nalu: Cê tá bem, o que aconteceu?
XX: Eu tava subindo pra procurar o Wallace – fechou a boca como quem segura ânsia.
Nalu: João, pega uma água pra menina aqui, vou levar ela lá pra fora pegar um ar.
JV: Fecho... Ô WALLACE PORRA – colocou a cabeça olhando pra cima das escadas.
Levei a garota lá pra fora, ajeitei ela que tava toda bagunçada, sentei ela numa mesinha, a menina despencou a cara na mesa. Coitada.
Wallace chegou com uma água na mão e sentou junto com a garota. JV me entregou uma toalhinha de rosto pra eu me secar.
Wallace: O que ela fez contigo? – me olhou enquanto eu passava a toalha no braço.
Nalu: Foi tua nova não, a recalcada da mulher do Nenê.
Wallace: Já chegou caçando problema? – riu.
Nalu: Tô fora de envolvido! – franzi o cenho.
Wallace fechou a cara sem graça e começou a dar água pra garota.
Peguei uma ponta que tava em cima da mesa e fui andando enquanto acendia.
Nalu: Que foi? Pode fumar aqui não? – perguntei pro João enquanto sentava no degrauzinho do lado do bar.
JV: Tu tá no MM pati – riu da minha cara – Senta aqui – me chamou pra sentar de volta na mesa.
Nalu: Olha as intimidade – apertei os lábios – eu não, vai que a primeira dama chega dando piti.
Wallace: Tá com medo? Olha o que a vida de boy não faz com a pessoa né – riu – Caralho nova!!!!! – gritou se levantando da mesa.
Socorroooo! A menina vomitou tudo no pé do Wallace.
Nalu: Vai debochando – gargalhei – Leva essa garota embora Wallace, ninguém mandou encharcar ela de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
AléatoireInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...