Capítulo 33

54 3 5
                                    

Terminei meu açaí e subi na minha moto também. Precisava dar uma passada no banco pra depositar o dinheiro da loja.

Acelerei descendo a principal e vi uma muvuca lá pra baixo, deve ser dos b.o. que o Yan comentou, mas nem dei atenção, to afim de saber das parada da boca não.

Banco já era duas ruas ali pra baixo, parei ali frente, desci e fiz no depósito no caixa eletrônico mermo. Sai do banco colocando as coisas na bolsa de vi passar duas viaturas de sirene ligada.

Eita preula. Que será que aconteceu?

Já fiquei preocupada, será que os mlk tão bem?

Peguei meu celular e liguei pra Bruna.

__________Ligação__________
Nalu: miga, tá na loja?

Bruna: lógico né fia.

Nalu: tá rolando alguma coisa aí na rua???

Bruna: como assim doida?

Nalu: hora que eu desci tava mo movimento na saída do MM e acabou de passar duas viaturas aqui na rua do banco.

Bruna: eu vi os mlk descendo só, se tivesse rolando algo o Denis já tinha avisado pra eu fechar aqui...

Nalu: é... jaja to aí.

_____________________

Voltei devagar pro MM porque não sabia o que tava rolando né, não vi mais a viatura então já fiquei aliviada. Passei pela entrada, que tinha uns menó lá.

XXX: sobe logo aí porra, não é pra ficar entra e sai aqui hoje não! - falou olhando pros lados.

Subi com a moto e umas ruas pra cima vi que os mlk ainda tavam lá tudo junto no maior debate, vi o Arthur passando de moto acelerando subindo pra boca, bagulho não deve tá muito bom mesmo. Nem parei porque eles ficam puto que vai caçar assunto quando tá rolando algum b.o.

Parei na frente da loja e entrei.

Bruna: e aí nega, que que tá pegando?

Nalu: sei lá miga, tava no açaí com o Yan, radinho dele tocou e ele saiu, daí desci p ir lá no banco e tá mó movimentação esquisita lá pra baixo, os mlk lá da entrada falando que não é p fica saindo...

Bruna: mandei mensagem pro Denis, mas até agora ele não falou nada - olhou impaciente pro celular.

_____Whatsapp_____
Nalu: aí, ta rolando algo?
JV: do que?
Nalu: cola aqui na loja...
_________________

João se faz muito cara, não dá pra falar com ele pelo WhatsApp.

Nalu: fico com o cu na mão com essas fita - falei olhando pra Bru.

Bruna não falou nada, só suspirou fundo, porque ela fica ainda mais né, por causa do Denis e tal, abracei ela de lado, que encostou sua cabeça no meu ombro.

Puxei outro assunto pra distrair e ficamos lá no pipipipopopó.

Ouvi um assobio, era o João entrando.

JV: salve

Nalu: e aí magrelo!

JV: que que tá toda preocupadona aí?

Nalu: desci e vi mó buchicho lá pra baixo...

JV: tu tá muito "Nalu rede news" cara

Nalu: não fode João, fico preocupada com os mlk cara - mostrei o dedo do meio.

Papo reto, não apoio a vida que eles levam mas não cabe a mim. Passei uma grande parte da vida com eles e me preocupo sim!

JV: grossa! To te zoando - fez uma cara feia -os mlk tão de boa, mas caiu um cara aí - falou indo pra fora.

Bruna: cadê o Denis? - indo atrás do João.

JV: tão tudo lá na boca já.

Encostei na escadinha lá de fora e vi a Letícia saindo chorando da boca e o Arthur atrás dela, os dois tavam num debate e os vapor só olhando.

JV: o pai da mina foi preso - me olhou.

Bruna me olhou com o olho arregalado.

O Arthur puxou a Letícia pra ela subir na moto e saiu acelerando.

Nalu: ele tava trampando na boca?

JV: não, tá maluca?! Ele tinha os esquema dele lá no asfalto, nenê até ia fazer parceria aí com ele, mas não deu nem tempo.

Bruna: que fita!

Nalu: é - falei dando os ombros.

Ainda bem que minha mãe pulou fora dessa!

Bruna: te livrou hein nega.

João olhou pra nós assentindo com a cabeça.

Nalu: graças a Deus! Bico fechado vocês dois hein... - entrei de volta na loja e peguei minhas coisas - bom, já que os meninos tão bem, eu to indo nessa.

JV: e eu preciso voltar pro trampo.

Me despedi dos dois, peguei minha moto e guiei pra casa.

De Quebrada [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora