Capítulo 27

136 9 4
                                    


WC entrou e assoviou cumprimentando a gente e foi lá pra trás. Depois de uns 15 minutos voltou com o João do lado.

JV: Aí, vou dar uma atenção no bar e já volto aí - falou grosso, com uma puta cara de mal humorado.

Olhei pro Yan, que também me olhava.

Nalu: Que bicho mordeu? Tava fazendo graça até agora...

Yan deu os ombros e ergueu as sobrancelhas. É, eu já tinha entendido.

[...]

O JV voltou e o Gui também.

WC: Bora então?

Nalu: Vamo, pelo amorrrr - levantei reclamando, já não aguentava mais ficar sentada ali.

JV: Aí, nem vou, na moral...

Nalu: QUE?

JV: Bodiei já, vou ficar por aqui memo, dar uma força aqui pro Yan que o baile tá lotando e depois vou trombar uma nova.

Nem o Wallace, nem o Gui falaram nada.

Nalu: Ah João para mano, cê que agitou de ir pro bagulho...

JV: É sérião memo parça.

Nalu: Vamo caralho! - fiz cara de dó.

Eu queria mesmo que ele fosse, o Gui é gente boa mas não tenho tanta intimidade e o Wallace fica pesando na minha toda vez, vocês já sabem né?! Ele encara feio e espanta qualquer pessoa que me olhe, fica achando que é meu namorado, mesmo fazendo meeeeeeeeses que a gente nunca mais ficou... Seria bom ter o João pra passar um pano.

JV: Não dá morena, de verdade memo, fica pra próxima.

Gui: Oloco tio, não vai memo?

JV: Não meu mano, bom baile pra vocês - fez um toque com o Gui.

Nos despedimos, saímos da boca e entramos no carro.

O Gui começou a bolar um balão e eu fui escolhendo uma música no som.


______________________________


Guilherme narrando.

Hoje tava doceee, não tinha que fazer turno e o parceiro logo me chamou pra partir lá pro Paraisópolis.

Tomei um banho depois do trampo, lancei uma camiseta listrada da lacoste e berma, tênis e boné da oakley pra mostrar como que nois tá, rs.

Voltei lá pra boca trombar os mlk, hora que eu tava lá na rua já o JV tava subindo reclamando um pacote, pra variar o WC tava estranhando ele por causa da mina lá, a Nalu. Ixi, essa histórinha, quando nois pensa que já foi resumida começa tudo de novo.

Mas suave também, o Nenê pediu pro JV fazer turno aqui na boca hoje também porque tinha dado folga pra quase todo mundo e o baile tava enchendo mais que o normal.

Partiu eu, a morena e o WC pro baile, bolei aquele balão pra dar uma desbaratinada.

[...]

Bailão comendo solto, dz7 é dz7.

Gui: Ae cuzão, esqueci o lança - bati na testa.

Nalu: Eu trouxe né mores! - sacou o frasco da cintura.

Eu e o WC olhamos surpresos, eu rachei de felicidade, seloco, o WC fez cara feia. É que essa morena aí desanda no loló.

Ela serviu uma lata e me deu. Dei umas puxada e fiquei só de quebra vendo a Karen tomar o baile todo.

De Quebrada [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora