Meu uber chegou, entrei no carro e ele me deixou na porta do prédio do Vinicius. Dei meu nome na portaria e entrei, o Vini já tinha deixado avisado lá pro porteiro que eu ia chegar.
Nalu: Tô entrando! - gritei da porta.
Vinicius: Encosta aqui - ouvi a voz dele vindo da sacada.
Deixei minhas coisas na sala e fui até lá, tava rolando um esquenta já, cumprimentei geral e avisei que eu já voltava, precisava me arrumar, tava todo mundo pronto já, menos eu hehe.
Tomei um banho, vesti uma calça preta, uma brusinha de malha metálica com um decotão e que também era inteeeeeeeira aberta nas costas, adoro! Passei meu reboco na cara, coloquei umas pulseiras, passei perfume e voltei lá pra sacada.
Vini: Nossaaa - falou quando me viu.
Nalu: Dá pro gasto? - dei uma voltinha.
Ele lançou um olhar safado pra mim, mas nem falou nada, afinal, ninguém aqui sabe que a gente se pega né.
Peguei uma lata de cerveja e sentei.
Nalu: Aí, tem uma lata vazia?
Xx: Aqui - uma morena me entregou uma lata e sorriu.
Nalu: Brigadaaa - sorri e abri a tampinha da garrafa do lança - Qual teu nome?
Xx: Giovanna, prazer - sentou na minha frente.
Nalu: Prazer, Analua!
Giovanna: Humm que diferente...
Nalu: Estranho tu quis dizer né? - ri.
Giovanna: É nada, eu acho bonito - piscou.
Nalu: Tu bafora? - ofereci a lata, ela pegou já toda animada.
Ficamos lá conversando, bebendo, fumando e dando uns bafo rs.
Levantei pra ir no banheiro e trombei com o Vinicius voltando da cozinha.
Vinicius: Tu quer acabar comigo com essa roupa aí né? - sussurrou no meu ouvido.
Nalu: Com essa roupa não, prefiro sem ela - me aproximei, dando uma leve mordidinha no lábio dele, que me puxou, agarrou na minha nuca e me beijou.
Ouvimos o interfone tocar, ele ignorou, tocou a segunda vez.
Nalu: Vai atender não?
Revirou os olhos e foi até o interfone. Ouvi ele falando que podia mandar subir e logo desligou.
Vinicius: Agora fudeu...
Nalu: Quem é?
Vinicius: Mariana - riu.
Dei um pulo e um grito, tava era morrendo de saudade dessa vaca.
Ela entrou no apartamento já fazendo escândalo e cheia de mala.
Nalu: Tá vindo de mudança, mandada?
Mariana: Não começa não, ridícula!! - veio e me abraçou - Tem espelho aqui pra eu me maquiar?
Nalu: Filhaaaa, voa! Só tamo esperando a belíssima pra ir! - falei batendo palmas.
Mariana: Ai miga, você sabe como eu sou... - pegando as coisas dela do chão.
Nalu: O banheiro é ali ó - apontei - Vai logo que o babado lá do show já vai começar!
Mariana: Tá, tá - pegou o copo que eu tava na mão e foi pro banheiro.
[...]
Fomos a pé até o lugar lá do rolê, que era praticamente na rua de trás. Parei pra colocar os b.o. na calcinha e seguimos pra fila. A revista não deu em nadaaaa, amém né irmãs!
Arranjamos um cantinho lá pra ficar, já meiei uma bala com a Mariana e dei outra pro Vini rachar com a Giovanna, o resto que tava no rolê que se vire, porque eu também não sou Cosme e Damião não.
[...]
O Vini tinha ido pra um canto lá num debate com a ex dele, puta merda que mina chata...
Mariana: Mana, vou buscar cerveja, já volto!
Nalu: Vou ficar aqui, to loka já...
Me virei e comecei a cantar junto com a Gi, nós duas já tava a maissss né!
Giovanna: Vem cá, tá borrado aqui... - me puxou falando da minha maquiagem.
Nalu: Nossa bb, não puxa assim não que eu gosto - mordi o lábio.
Ela me encarou com malícia e percebi que ela tava na intenção o tempo todo. Segurou no meu cabelo e aproximou meu rosto do seu, com uma das mãos eu segurei em sua cintura, nos aproximando ainda mais, até nossos lábios se juntarem num beijo molhado e gostoso.
Nesse momento todo mundo em volta, a galera que tava com a gente, já tavam tudo olhando e fazendo comentário.
Vinicius: Que isso???? - voltou do debate sem entender nada quando viu a gente.
Interrompemos o beijo por um segundo, puxei o Vinicius pela camiseta, fazendo ele se juntar nesse beijão gostoso da porra. A galera em volta já tava daquele jeito, mas é aquilo né monas, tudo que é bom dura pouco, alguém puxou o Vinicius, eu e a Gi sorrimos e olhamos procurando o Vini.
Adivinhem quem tinha puxado ele? Se você chutou a Amanda, acertou mizeravi! Vi ela dando uns socos no peito dele e ele com o braço pra frente pra tentar segurar ela.
Amanda: Você é um filho da putaaaa Vinicius, vou acabar contigo! - falou enquanto as amigas puxavam ela.
Eita nois!
O clima já tava daquele jeito, uns rindo, uns preocupado, todo mundo olhando e comentando. Mas segue o baile!
Mariana: Eu não posso sair um minuto que já vira dedo no cu e gritaria!!!!
Eu ri.
Giovanna: O menino aí piroca de mel, nunca vi, a ex fareja ele - debochada.
Nalu: Já eu nem vi nada - dei os ombros - Vamo tomar um ar?
Mariana: Vamo dar um 10 aqui só pra acabar e já vamo embora, to com fome!
[...]
O pessoal quis continuar lá, fui embora com a Mari e o Vini, pedimos uma pizza enquanto íamos pro apartamento.
Fui pro quarto, vesti um pijama, peguei um lencinho demaquilante e tirei o reboco todo. Fui caminhando até a sala, peguei meu kit em cima da mesa e sentei no sofá, comecei a dichavar um baseado.
Mariana: E aí, qual foi da treta com a tua ex?
Vinicius: Essa mina é loca tio
Nalu: Loca nois tudo é, solta voz...
Vinicius: Ah meu, ela não aceita que a gente terminou e fica me cobrando. Mas já falei a real, que não quero nada, e quanto mais eu falo que não, mais ela insiste.
É eu não podia falar nada porque minha situação não tava muito diferente.
Ouvimos a campainha tocar.
Mariana: Vocês dois só arranja problema... - levantou e foi lá pegar a pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
RastgeleInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...