Capítulo 21

100 6 0
                                    

Maratona pt3

João Vitor (JV) narrando.

Fui pra casa de cabeça quente, precisava tomar um banho e refrescar as ideia.

Lancei uma bermuda, uma camiseta da Lacoste branca e vermelha, coloquei a corrente que eu tava antes e uma mais grossa, uma pulseira, relógio, Adidas no pé e parti.

Desci a viela atrás do campinho que dava de cara pra mata que tinha atrás da favela. Queria tirar uma brisa sozinho, pensar um pouco em tudo que tinha rolado hoje, várias fita na cabeça.

Tava pensando em tudo isso que tinha rolado, me perguntando se devia ter aceitado fazer esse trampo na boca, se o Nenê não tava certo que eu tava em ilusão de querer ser "bom moço", porque afinal eu já tava ali no meio mesmo...

Pensei no WC, meu brother de anos, desacreditando de mim por causa de mulher, me tirando de talarico depois de tanto tempo de amizade com esse filho da puta, mó fita deselegante.

Já tinha passado umas meia hora e parece que hoje eu to chamando problema porra, bem de frente vejo uma mina vindo, quando ela se aproximou e a luz bateu no rosto dela, vi que era a Analua, quando me viu começou a cantar.

Nalu: Seeeentinela, sentinela, sentinela - batendo palma na tentativa de fazer um beat.

Eu ri, essa mina era maluca memo.

JV: e aí ô princesinha da favela - sorri.

Ela encostou lá e ficamo conversando, dei uma desculpa lá quando ela me perguntou o que tinha acontecido, tinha nem como eu comentar nada né, porque um dos motivos envolvia ela, e o outro, eu também não podia falar, ninguém fora os mlk sabem que eu faço trampo na boca, e eu queria que continuasse assim.

Ela viu que eu tava de cabeça cheia e ficou tentando me desbaratinar desse clima, começou a contar as história dela, eu racho de rir.

Não é à toa que o WC tá no veneno, mina igual ela na favela é raridade, tem umas ideia forte, papo pra trocar, sabe o que quer e não paga pau pra ninguém.

Até que foi bom ela brotar, me distrai um pouco dos problemas. Mas logo meu celular tocou e era os mlk me convocando pra resolver alguma fita, falei pra ela que ia ter que vazar.

Nalu: Tô subindo pra lá também, vou pra casa.

O Wallace tava me esperando na quadra, se eu saísse da viela com ela ia ser mó guela, ainda mais depois do clima que deu hoje, não queria piorar a situação.

JV: É que eu tenho que ir voando morena, é daqueles meus b.o....

Nalu: Relaxaaa, vai lá!

JV: Cê tá bem pra ir sozinha? Se quiser eu chamo algum vapor...

Sei lá né, a mina tava chapada, fiquei meio assim de largar ela lá.

Nalu: Não precisa memo, vai tranquilo bb.

JV: Tchau - dei um beijo no rosto - Depois me manda aquela foto lá, se cuida cachaceira.

Sai da viela e subi pro campinho. A fita foi que eu saí na pressa lá da boca e acabei ficando com o pen drive com os bagulho que fiz à tarde e o Arthur tava precisando porque tinha preço novo pra passar pros mano.

Fui andando com o WC até em casa, nem trocamo muita ideia, ele só comentou umas parada lá da lojinha e mais nada.

Peguei o pen drive lá em casa e entreguei pra ele.

WC: Aí irmão, tamo suave?

JV: Tá ligado né? - apertei a mão dele puxando pra um abraço.

WC: É foda parça, essa mina mete o loco e eu acabo... ah, sei lá, é foda mano.

JV: Parceria não é de hoje e não tem porque nois fica de perreco, certo?!

WC: É nois meu mano, de verdade memo.

Vai entender esse cara né, mas é isso, fiquei feliz que pelo menos isso tava resolvido. Fiquei lá no bar e ele subiu pra boca.

Os mlk do som começaram a chegar e pouco tempo depois já foi chegando mais gente na rua e o bailão foi tomando forma.

Conheci uma mina lá que fiquei na fissura, gostosa e louca, tava se acabando no meio do baile nem aí pra nada. Adoro uma maluca mesmo hehe, não nego não.

Já fui logo chegar na resenha, papo vai, papo vem, a novinha já tava me chamando até de "minha vida". Ai como eu amo esse MM, esse baile, essa vida, essas nova.

Ela começou a dançar na minha frente, toda se acabando, e eu só acompanhando seus movimentos e admirando rs. Ficamos juntos mais um tempinho e depois a doida saiu, só fui ver ela depois, dançando no paredão.

De Quebrada [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora