WC: Ei, cê tá bem? - perguntou quando voltei pra roda onde eles estavam.Nalu: Aham... - ele se aproximou, ficando do meu lado e passou a mão no meu cabelo.
JV: E aí mano, o que aconteceu?
Nalu: Mina maluca recalcada, chegou me empurrando e puxando meu cabelo.
JV: De graça assim?
Yan: Aposto que tem o Vinicius no meio desse b.o.
Nalu: Vai se fuder Yan!
Yan: Não tô falando de você ô ignorante, mas pra ela vim pra cima de você, certeza que foi por isso.
E tinha sido mesmo, ela tava se doendo porque viu eu beijando o Vinicius e a outra doida lá no rolê, mas eu não ia entrar nesses detalhes ali né rs. O Wallace nem falou nada, mas não ficou com uma cara das melhores.
Nem respondi, olhei meu braço que tava todo marcado de unha daquela mandada, que ódio! Mas foda-se, pelo menos não deixei barato pro rostinho dela rs.
JV: Ae rapa, vamo chegar lá pra casa.
Todos concordamos, entramos lá pra casa do João porque o clima não tava favorável, todo mundo tava meio na injúria.
Lá dava pra ouvir o som do baile memo, subimos pra laje e ficamos lá bebendo e curtindo o baile de cima.
A Bruna chegou no desespero atrás de mim, ela tinha ido atrás da otária da amiga dela. Ela contou que a Amanda falou várias, que eu tava afrontando ela e uma par de merda.
Nalu: Que mentiraaa! Ela tá no ódio que viu ele dando beijo triplo comigo e uma amiga dele lá, mas eu nem tinha visto que ela tava lá.
Bruna: Você o que? - gritou e começou a gargalhar, todo mundo olhou pra gente.
Nalu: Fica quietaaaa ridícula - ri.
Bruna: Você é uma maldita mano.
Posso fazer nada né mores rs.
Vi uns moleques da boca subindo as escadas e umas mina atrás. Pra variar só um pouco (e dessa vez não estou sendo irônica), as meninas eram legais, encostaram lá comigo e com a Bruna, fizeram uma média e tudo mais.
Uma delas,depois de um tempo ficou de quebradinha ali com o boy que ela tava ficando. A outra menina, Julia, que a Bruna tinha me apresentado antes de rolar toda a treta, ficou lá com a gente.
Eu já tava na merda, então decidi deixar esses perreco pra lá e me divertir com elas, ficamos lá dançando, bebendo, depois fizemos um joguinho de perguntas polêmicas entre nós três, muito coisa de bêbada né?! Não vou negar...
[...]
Já era umas 4h30 da manhã, a Bru e o Denis foram embora e o resto do povo tava descendo lá pra rua. Comecei a pegar as parada que tava lá em cima, carregador, dichavador, seda e os caraio e desci a escada pra entrar pra casa do João.
Logo dei de cara com o João e a Julia dando uns beijos.
Eles olharam pra mim meio assustados, acho que tavam pensando que tavam num "lugar escondido" kkk, bêbado é foda.
Nalu: Licencinha meus lindos - falei virando de lado pra poder passar na escada.
Eles se olharam e riram. Fui lá pra dentro da casa, coloquei as coisas que tavam na minha mão lá na mesinha da sala e me joguei no sofá. Fiquei mexendo no meu celular e notei de novo o meu braço todo arranhado, bufei. Levantei, indo até o quarto do joão, peguei uma camiseta e uma samba canção dele e fui pro banheiro, tirei minhas roupas.
Nalu: Filha da puta! - falei comigo mesma vendo minha blusa cheia de bebida que derrubaram na hora da confusão, tinha umas gotinhas de sangue também, só não sei se era da cara dela ou do meu braço...
Entrei debaixo do chuveiro e fiquei sentindo a água quente no meu corpo, me ajudando a relaxar... Como é bom tomar banho, puta merda!
Perdi um pouco da noção do tempo que fiquei ali, quando saí vesti as roupas que tinha pego no quarto do JV e voltei pra sala. Só o JV, Wallace e Yan estavam lá.
JV: Ixi, tá forgada hein fia - falou quando me viu.
Nalu: Foi mal, é que eu tava precisando muito de um banho e roupa limpa - joguei a blusa que eu tava antes na direção deles - e você tava ocupado - ri.
Yan: Seloco fi, as mina tira sangue da outra - falou jogando a blusa de volta pra mim e fazendo todo mundo rir.
Sentei em um dos colchões que estavam esticados no chão, eles já tinham ajeitado tudo, iam dormir lá também. Bolamos um baseado pra dar aquele soninho delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
RastgeleInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...