Passei a semana toda sem botar a cara na favela, tava dando um tempo de geral, menos da Bruna né...
Já era sexta-feira e a piranha tava em casa, a gente tava tentando organizar e agilizar o máximo pra dar tudo certo logo!
Nalu: Tá miga, não adianta pensar nisso agora, tem que esperar o pessoal responder né, pra gente ter uma noção de quantidade - falei levantando do sofá e indo até a cozinha.
Bruna: Beleza, depois a gente continua então! Que isso, tô me sentindo muito adulta - riu vindo atrás.
Peguei uma fatia de um bolo que minha avó tinha feito pra mim, a Bru se serviu também. Comi enquanto olhava o celular, tava cheio de notificação, tinha passado o dia todo sem olhar.
__________Whatsapp__________
Vini: Então vem q tem boa p nós hj (13:57)
____________________________
Sorri involuntariamente.
Bruna: Ihhh, que sorriso é esse? Tá aprontando o que? - desconfiada.
Nalu: Vem! Vou arrumar minhas coisas, vou pra casa do Vini - puxei ela, que revirou os olhos.
Bruna: Ai Nalua, eu não gosto dele, não quero tu se envolvendo não.
Nalu: Você não gosta por causa da Amanda, mas o problema não é meu, nem seu - entrei no quarto - A gente se pega as vezes mas ele é meu amigo, não me envolvo!
Bruna: Aham, sei! - sentou na cama.
Nalu: Eee eu não tô afim de baile esse final de semana - peguei uma mochila no meu guarda roupas e joguei na cama.
Bruna: Já vi que alguém vai continuar com cara de murcho o final de semana...
Nalu: Tenho nada com isso! Aproveita e arruma umas amigas pra ele, pooooooor favor! - pedi pegando na mão dela, fazendo ela rir.
Bruna: Mulher tem de monte né filha, Yan trouxe até umas patricinha no último baile que ele ficou de casalzin e tudo, mas não deu em nada, continua com cara de abandonado e todo irritadinho.
Ah, legal né? Ele pode casar com as mina no baile, agora eeeeeeeeu não posso nem respirar perto de alguém que ele já quer encher meu saco. Mas não dá em nada né monas, porque não deixei de fazer nada por causa dele rsrs.
Nalu: Como já dizia minha mãe, "morro de dó, mas nem ligo", eu hein.
Peguei algumas peças de roupas e coloquei na mochila junto com umas necessaires de maquiagem e etc, que eu ia precisar.
Bruna: Você é ruim - riu - Por isso te amo!
Nalu: Sou nada, só não sou tonta - pausa - Quer dizer, não muito... - dei os ombros - Vamo comer um dog na Lu? Tô morta de fome!
Bruna: Tenho que ir encontrar o Denis ainda miga...
Nalu: Depois vou com você pra boca, preciso pegar coisa lá também hehe.
Bruna: Tô sabendo o tipo de coisa que cê quer pegar - riu.
Nalu: Várias - mordi o lábio.
Não vou negar não, os menor que trabalha lá são uma tentaçããão!
Coloquei um cropped branco bem justinho e curto, que ficava lindo no corpo, ainda mais agora que eu tinha pegado uma cor, tava o destaque rs, uma saia jeans de cintura alta. Coloquei meu tênis, uns acessórios, passei meu perfume, peguei minha mochila e fomos andando até a travessa da rua 4.
Pedi nosso dog e sentei lá na frente esperando, a favela já tava começando a ficar movimentada da galera do comércio arrumando as paradas pro baile, os vapor tavam pra lá e pra cá também.
Mandei mensagem pra Mariana já avisando que era pra ela brotar a xota no rolêzin hoje! Quero neeeeeeeeeem saber de desculpa.
Nós comemos e depois subi pra boca da principal com a Bruna. Um vapor que puxa saco do WC tava lá na porta, dei o sorriso mais falso que eu podia e fui entrando
Xx: Muito da mal educada - resmungou quando passei.
Nalu: É? Anota aí no teu caderninho e passa pro Wallace hora que tu for lá lamber ele - bem da debochada mesmo, senti a Bruna me cutucando pra eu parar.
Xx: Piranha do caralho! - foi entrando atrás de nós.
Nenê: Ae porra, chegou a palhaçada, tão achando que tão onde? Vai trabalhar tu porra - apontou pro vapor - E tu quer o que ô dona encrenca? - me puxando pelo braço.
Nalu: Primeiramente que teus vapor parem de cuidar da minha vida, fofoqueiro da porra! - me soltei dele, coloquei minha mochila no chão e joguei o cabelo - Mas vim passar pra dar um oi - sorri - E pegar loló.
Nenê: Tu gosta né - riu - Tô saindo, mas aí, pega o que quiser, depois a gente acerta - mordeu o lábio e deu aquele sorrizinho de filho da puta.
Nalu: AHAHAH eu não tô pra negócio contigo não.
A Bruna e o Denis foram pra rua e o Yan serviu as parada lá pra mim, guardei tudo, paguei ele e sentamos no sofá pra fumar um.
Yan: E essa mochila aí piriguete, vai pra onde?
Nalu: Piriguete tua mulher, mandado - passei o beck pra ele - Falo não, vai que tem escuta - brinquei e apontei com a cabeça pra porta, onde tava o vapor.
Yan: Troxa - riu.
Terminamos o baseado, levantei e peguei minha mochila.
Nalu: Tô indo bebê, beijinho.
Yan: Falô aí - deu um beijo no rosto.
Desci o morro a pé mesmo pra chamar o uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
RastgeleInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...