Acordei com a cabeça explodindo, peguei meu celular no criado mudo e vi que já era 13h45. Puta que pariu! Levantei e comecei a chacoalhar a Bruna que tava dormindo igual pedra.Nalu: Acorda filhaaa! Bom dia!
Bruna: Porra Analua, fala baixo meu - reclamou.
Nalu: Ih amore, já é duas horas da tarde - falei abrindo a janela.
Bruna: Fecha essa merda! Tu tem compromisso? Nem eu.
Nalu: Bora vai - joguei o travesseiro nela.
Fui até o banheiro, penteei meus cabelos e escovei os dentes. Fui pra sala.
Felipe: Achei que tava morta já.
Nalu: Hum, acordou cedo é principe? - dei um beijo na testa.
Felipe: Atividade né fia!
Nalu: Ihhh, ó as idéia... - pausa - Aí, tô cheia de fome. Bora almoçar lá no bar?
Felipe: Bora, tô na larica!
A Bruna entrou na sala parecendo uma defunta.
Bruna: Bom dia - com a voz rouca.
Nalu: Vai amore, se troca, vamo almoçar no bar.
Ela só resmungou.
Nalu: Eu pago a cerveja - ofereci.
Bruna: Tá, vou tomar um banho!
Balancei a cabeça, eu hein, bicha alcoólatra interesseira.
Fiquei mexendo no celular, respondendo uns comentários na foto de ontem e vendo o que tinha no whatsapp.
__________Whatsapp__________
WC: Bom dia morena (12:34)
WC: Dormiu bem? (12:34)
_____________________________
Revirei os olhos. O bicho é cara de pau né?
Felipe: Qual foi? - perguntou percebendo a cara que eu fiz.
Nalu: Wallace é muito cara de pau!
Felipe: Teu namorado?
Nalu: Que meu namorado o que garoto, tá maluco? - olhei feio - Fiquei com ele umas duas vezes e ele já acha que a gente tem alguma coisa.
Felipe: Parece mermo... Ele tava fazendo tua segurança ontem no baile - riu.
Nalu: Não tem graça! - mostrei a língua - Pô, ele é meu amigo, gosto dele, mas ele tem que entender que não é assim né...
Felipe: Acho que o problema é você. - pareceu pensativo - Só fica com problemático - riu.
Nalu: Nossa, tá acabando comigo, eu hein...
Felipe: Tô brincando... Mas aí, resolve essa parada, é estranho o jeito que ele te olha.
A Bruna veio já arrumada, peguei minha bolsa em cima da mesa da cozinha, fechei a casa e fomos lá pro bar do JV. Tinha um pessoal recolhendo o lixo da rua, que tava um nojo, dia de baile é foda cara, o povo é muito porco, joga tudo na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
De TodoInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...