Acordei cedo, fiz minha higiene, coloquei um short e uma blusinha fresca e desci pra cozinha, coloquei tudo que dava pra tomar café na mesa, fiz um pratinho pra mim e sentei na sala pra comer.Desbloqueei meu celular e fiquei ali respondendo umas mensagens.
O Wallace tinha mandado mensagem ontem à noite, mas só vi agora.
__________Whatsapp__________
WC: chegou bem? Fiquei com peso de não ter te levado 😕 (03:26)
Nalu: cheguei sim, capoteiii (09:41)
Nalu:Tava mortona (09:41)
____________________________
Joguei o celular no sofá e fiquei vendo tv, acabei pegando no sono outra vez.
Acordei com a Mari na cozinha, levantei e fui até lá mexendo no celular.
__________Whatsapp__________
WC: avisasse pô, te levava e ainda fazia massagem (10:23)
____________________________
Ihhh, começou a resenha já. Não tava afim de me envolver com ninguém, e como já tinha falado pro Wallace ontem, muito menos com envolvido. Além do mais, ele era meu amigo. Ignorei a mensagem e coloquei o celular sobre a mesa.
Mari: Bom diaaaa, acordou inspirada foi? - enquanto mastigava uma bolacha e abria um danone.
Nalu: E tu na larica né? - ri - Wallace tá de resenha pro meu lado, cê acredita?
Mari: Só você não percebeu, o menino não tirava o olho de você ontem.
Nalu: Eu hein, dou nem confiança, ele é meu amigo e só.
Mari: É que isso já te impediu alguma vez né? - debochou.
Nalu: Palhaça! Quero problema não, tenho que resolver minha vida... Preciso arrumar um cantinho pra eu ficar logo.
Mari: Bora lá na imobiliária
Nalu: Que imobiliária garota, tá maluca, tamo no seu bairro não - ri alto - amanhã vamo dá uma volta pra rua e ver se tem umas placas aí de aluga.
Passamos o dia todo torraaaando no sol, amo muito ficar pretinha rs, até a Mari que é branquinha que só ela pegou uma cor. Colocamos um som pra tocar na caixinha e minha mãe trouxe várias cervejas, quer coisa melhor?! Ficamos lá curtindo o dia tranquilinho e resenhando a beça. Até o Felipe ficou lá enchendo nosso saco. Almoçamos na minha vó e ficamos assim, de quebradinha em casa meixmo descansando pra noite.
Depois de já tá amassaaaada de sol, fui tomar um banho e me arrumar, sai do banho e a Bruna tava lá em casa já. Bruna era minha melhor amiga daqui, pensa num fechamento 10/10, bons tempos quando a gente saia junto, era oooooo terror! Mas agora ela tava namorando e tava mais tranquilinha. Infelizmente pros nossos rolês, mas eu tava feliz por ela ter achado alguém legal, de coração!
Bruna: Olha a maaaaaaaaais piranha! - gritou quando me viu.
Nalu: Olha aí a piranha aposentada, quem é viva sempre aparece né?!
Bruna: Tô namorando mas não tô morta amore, respeita nossa história - disse tirando a catuaba e um caroço de maconha da bolsa.
Nalu: Hahahha te amo por isso!
Nos arrumamos juntas, tirei uma foto pra postar rs, e partimos pra encontrar os mlk na casa do Yan.
A gente já tava na rua do Yan, o João, o Wallace e o Denis, que é namorado da Bruna, estavam lá com ele.
JV: Linda de bunita heinnn - disse encostado no muro dando um sorrisinho.
Nalu: E aí lindos, qual vamo hoje?
JV: Quebrada vai tá moiada hoje - disse fazendo sinal negativo com a cabeça.
Nalu: Ahhhh não creio! Tava afinzona de encostar pro baile...
JV: Os cara fica fazendo evento nessa porra, daí já sabe né, só chama atenção dos bico.
Nalu: Ixiiii, arruma nada!
WC: Vai chegar umas parada pros mlk hoje, dá pra moscar não morena.
Nalu: Aff - revirei os olhos.
Cumprimentamos geral e sentamos com eles.
Bruna: Aí, alguém vai ter que fazer turno hoje? - olhou pro WC e pro Yan.
Eles negaram com a cabeça.
Bruna: Bora pro 12 então! - animada.
Eu sorri feliz coma sugestão da Bruna, amoooo. Eles se olharam entre si, como quem tivesse esperando pra ver quem ia se manifestar.
Yan: Caralho cêis tão com fogo memo né...
Nalu: Eu sou o fogo bebê - pisquei - e aí, vamo?
JV: Eu fecho - todo animadinho também.
Nem conhecia o João direito mas já vi que é dos meus, tá sempre rindo de tudo e animado pra tudo. Não que os outros também não fossem, é que eles eram um pouco mais sérios, sei lá.
O Denis nem se manifestou, era claro pra todo mundo que o que a Bruna decidisse, tava decidido. Além do mais, ele também é dos nossos, quando a gente sai de rolê ele se empolga iguaaaaaaaaaal, a Bruna tem até que dar uns corte hahahahha.
WC: Nem vira - deu um trago.
Nalu: Por favooooor - peguei na mão dele e olhei fazendo beicinho.
WC: Golpe baixo isso daí em linda...
Nalu: Tu vai dizer que não gosta de baile? Faz favor né WC, te conheço de antes!
WC: Não é isso pô.
Nalu: É o que então? Tá devendo?
WC: Não porra!
Nalu: Então para de gracinha!
Geral no fundo tava no "é wc" "para tio" "vamo caraio" ahahahhhahha eu amo, acho engraçado.
WC: Vamo vê, vamo vê, tô indo lá na lojinha, logo menos eu volto aí.
Nalu: Pensa com carin - olhei com cara de fofa.
Ficamo lá na rua já fazendo o esquenta né mores, foi o padrão, baseado atrás de baseado, os meninos tomando cerveja e eu e a Bruna catuaba pra relembrar os velhos tempos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quebrada [EM ANDAMENTO]
LosoweInício 11/06/2018 ? Não indicada para menores de 18 anos ? ▪️Contém cenas de sexo, drogas, palavrões etc ▪️Não to incentivando ninguém a fazer NADA do que eu conto na história, só to narrando a realidade ▪️É minha primeira história e não sabia por o...