Adrian Montinny

2.5K 261 137
                                    

Sem revisão

Capitulo/10
////
♥♥♥

- ele ainda não chegou? - pergunto já preocupado, Arian de nós cinco é o mais responsável e cauteloso sem contar na sua pontualidade.

- estou preocupada Diogo. - abraço Roseli, quando se trata de qualquer um de nós era vira uma manteiga derretida.

- calma, ele deve ter indo há algum lugar com seus amigos. - digo tentando mantê-la calma.

- NEM VEM COM ESSE PAPO DIOGO! - Roseli se exalta saindo dos meus braços. - Arian sempre liga quando vai algum lugar, ele sempre nos avisa quando vai sair, ou se vai demorar.

- eu sei nega, eu sei. - digo a puxando para meus braços mais uma vez.

São mais de meia noite e nenhum sinal de Arian, não sei se ligo para Brian. Pego o celular do meu bolso sem solta Roseli e vou para minha agenda.

- FALA! - Brian atende no primeiro toque. - você não me ligaria em uma hora dessas se não fosse grave.

- Arian... - molho minha garganta com saliva. - já são mais de meia noite e nada dele, estou preocupado Brian.

- droga! Estou indo.

Brian desliga sem me esperar minha confirmação, eu e Roseli olhamos para a porta, assim que é aberta. Apresamos nossos passos para vê quem era.

- por que essa cara? - Don diz preocupado.

- Arian não deu noticia até agora Dondom. - Rô abraça Don e os braços dele envolve a cintura dela.

Don olha para mim procurando por confirmação, quando ele percebe que não falo nada, ele a abraça mais forte ainda.

- já tentou o celular dele? - digo que sim para Don.

- umas quatros vezes e nada só dá na caixa postal. - o respondo.

Don vai para sala com Roseli, tentam ligar para os hospitais, enquanto eu ligo para as clinicas, ML e nada ninguém deu entrada com esse nome Arian Veiga.

- Doga! Nada. - Don joga seu celular no sofá, vou abrir a porta para Brian que havia me ligado me dizendo que está subido.

Abraço Brian assim que abro a porta e logo depois entra Antonny, Niklaus e Ian. Cumprimento cada um deles agradecendo pelo o apoio. Don e Roseli fazem o mesmo, olho para o relógio no meu celular e já passa das duas da manhã e nossa preocupação só aumenta.

- já ligaram para os hospitais, delegacias e ML.

- já senhor Ian, já fizemos tudo isso. - digo

- vamos para minha casa de lá rastrearemos o celular do irmão de vocês.

- façam o que Antonny pede, nessa hora só ficarei calmo se vocês estiverem onde eu possa vê. - Roseli, Don e eu nós entreolhamos por algum motivo sinto que Brin nós esconde algo.

- está nós escondendo algo. - digo para Brian e seu desconforto é notável Roseli e Don, olham para Brian assim que pronuncio essas palavras.

- não! Não estou. - dou dois passos e fico á sua frente.

- não lhe perguntei Brian, eu estou afirmando, que você está nos escondendo algo. - o acuso.

Sempre que Brian nos esconde algo ele olha para os lados, sem coragem para nos encarar. Cruzo meus braços e o olho sério.

- irmãos? - pergunto para vê se ele ainda se lembra.

- irmãos. - ele afirma e me abraça pedido desculpas. - contarei tudo lá em casa, agora se apresem e pegue algumas mundas de roupas para vocês.

ADRIAN MONTINNY (Livro2) - série Os Montinn'sOnde histórias criam vida. Descubra agora