Capitulo/20
Sem revisão.
Adrian
Não consegui pregar o olho a noite toda. Arian estava cansado e abatido, quando ele entrou no quarto estendi meus braços lhe transmitido que estou sempre ao seu lado para o que eu dê e vier. Fiz carinho em seus cabelos com ele em meus braços, e quando os sussurros ficaram menores constatei que ele havia pegado no sono. No relógio que estava em cima do criado mudo, marcava três horas da manhã, mas eu não estava nem um pouco com sono. Levanto-me da cama e fecho a cortina da janela assim bloqueando a entrada da luz da lua. Não queria que Arian acorda-se no dia seguinte por causa da luz do sol. Visto uma calça moletom cinza e uma camisa preta regata e saio do quarto, tirar esse estresse e preocupação do meu corpo. E só um lugar me aliviará por hora.
Mas antes pego o meu celular e um fone de ouvido, não estava a fim de gastar as minhas energias no tremendo silencio. Desço cada degrau da escada em espiral como se fosse dois, não estava com disposição para prologar a minha chegada até a minha academia. Mas sou surpreendido com um som forte que saem dos autos falantes, e vejo Muriel no saco de socos como um louco. Ele usava um calção de treino e uma camisa regata preto. A área que estávamos é afastada da mansão, sendo assim nos proporcionado a musica Numb de Linkin Park. Uma musica propicia para desinteressar quando se esta lutando para manter o foco.
_ esta tudo bem com você Muriel? - deposito meu celular em uma mesinha ali presente, já que não precisarei dele. Ele para de socar e me olha, seus rosto esta escorre suor.
- sim senhor! - diz tirando as luvas de suas mãos.
- não precisa mentir para mim Muriel. Você não viria aqui se não estivesse com problemas. - o acuso, Muriel é um homem de minha altura, porem sua massa corporal é mais forte que a minha. Ele é um homem de cabelos preto e com barba também porem desenhadas. Ele também possui tatuagem nos dois braços, sendo que no direito ela vai dos ombros ate a mão e no braço esquerdo vai ate seu cotovelo, sem contar em seu olhar azul que já percebi que as mulheres o encaram encantadas.
Scott segurança de Antonny é muito mais alto que eu e ele, sem contar no monte de musculo que aquele cara possui. Scott e Muriel já serviram as forças especiais dos Estados Unidos juntos. Quando saíram resolveram investir em uma empresar de segurança, na qual quem administra são suas mulheres, enquanto eles ficam no trabalho pesado, que é de nos proteger. Assim como Muriel Scott é um homem serio e atento à sem por cento de seu trabalho. Scott é um homem loiro de olhos azuis que também tem uma tatuagem no ombro direto.
São nossos homens de confianças, claro que eles não se envolvem nos negócios da máfia. Porem eles sabem claramente quem nós somos e seus deveres se restringem nos proteger de possível atentado e sequestros.
- meu menino. - o olho atentamente Muriel é muito protetor com o filho. - ele esta com dificuldade na escola e anda brigando muito, a mãe dele não sabe mais o que fazer. - diz-me triste por não poder fazer nada.
- se quiser libero você para passar uns dias com seus filhos, aposto que Sarinha também anda dando trabalho.
Muriel me olhar espantado e caio na gargalhada.
- nem me falar ela só tem dez anos e já estou ficando de cabelos brancos só de pensar nessa possibilidade. - diz passando a mão no rosto.
- calmo amigo - digo dando um tapinha em seu ombro. - assim você terá um ataque do coração, mas minha proposta ainda esta de pé.
- não! Senhor. Estou aqui para lhe proteger, além do mais falta só um mês para poder vê-los e Scott já está preparando um segurança para ficar em meu lugar. - diz-me ficando de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRIAN MONTINNY (Livro2) - série Os Montinn's
RomanceApós três anos, três malditos longos anos de desejo, paixão repriminda tudo negado por ele. Arian reprime o que sente por mim, por nós. Eles nos negou tudo à anos; paixão, desejo, sexo uma vida juntos. Agora que saiu em todos os sites de fofocas, re...