Sem revisão.
Capitulo/22
ARIAN
- tem certeza do que esta me pedido Adrian? - digo com a voz um pouco rouca pelo o seu peido de ultima hora.
Adrian passa a mão direita em minha face e aprecio o carinho que sua mão me proporciona. Sem contar que meu peito esta em um sobe e desce frenético rezando para que eu tenha ouvido certo.
- sim vida, Tenho. - afirma ele com um sorriso safado no rosto. Beijo seus lábios com paixão. Diabo ele não sabe quantas noite eu sonhei com isso.
Beijo sua orelha, seu pescoço enquanto minha mão alisa sua coxa. Quero aproveitar cada momento dessa tarde para lhe mostrar o quanto eu o amo. Abro suas pernas com a minha coxa e com a mão faço com que ele a põe na minha cintura. Desço beijos molhados pela sua clavícula, faço contorno em volto do bico de seu peito. Adrian arqueia a costa para cima me dando mais acesso, para que, eu brinque mais com ele. Mordisco seu peito e um ronronar sai de sua garganta... por...por favor vida, não me deixar esperar mais. - diz- me quase sem voz, Adrian passa a língua entre os lábios por que eles estavam secos.
- SHI! - coloco um dedo em seus lábios e em seguida o coloco em sua boca. - chupa para mim. - peço e quando sua língua rosca em meu dedo meu pau pulsa entre nossos corpos nus.
Adrian havia chegado em casa e quando eu acordei estava despido com meu pau em sua boca. E ele todo pelado em cima de mim, foi uma bela forma de me acordar devo dizer.
- prometo que serei gentil. Afinal eu sou o seu primeiro e ultimo homem. - afirmo e o desgraçado apenas sorri com um pelo sorriso cafajeste.
- o único vida. - afirma e suga meu dedo com mais força. - TA!... AI! - esse foi o som que saiu rebelando o quarto após o tapa que eu dei em seu traseiro.
- quero mostra para você o que sonhei em fazer durante três anos. - digo e volto a beija seus lábios.
Beijo seu peitoral, costela e vou descendo o V que se destaca em seu corpo. Um convite claro para o pecado, meu pecado. - abre as pernas para mim. - peço e ele faz o que lhe pedi. Levo a mão ao seu membro que é maior que o meu dois sentimentos. Sua glande é grosa e a sua base é larga isso acaba comigo quando ele enfiar todo. Há veias pelo o cumprimento e é livre de pelos. Todo o corpo de Adrian é livre de pelos e estou em cima de um homem extremamente vaidoso.
- puta merda! Isso é o paraíso vida...ah, ah...hm droga! Arian assim eu vou gozar amor. - chupo seu pau com volúpia, com desejo e com uma puta de uma fome. Molho com a minha saliva do o seu membro e volto enfiar todo na minha garganta. Adrian coloca suas duas pernas em volta do meu ombro e fode a minha boca com uma voracidade, que me deixou mais louco ainda. - hum...nossa amor isso... isso mais fundo vai. - proporcionar prazer a ele é tudo o que eu quero. Saber que seu homem pode chegar à loucura com o que você pode proporcionar é o ponto auto de prazer de qualquer casal.
Beijo suas bolas e chupo uma por uma, abro suas pernas mais um pouco e passo a ponta da língua entre a coxa e seu saco, desço a língua para o divisa delas e chupo bem ali. Meu cabelo e puxado com força quando sugo seu rego e faço volta com a língua o deixando lambuzado...isso é bom, muito bom. - faço carinho na sua coxa... eu sei amor e isso é só o começo. - digo e posso sentir suas pernas tremerem pelo o prazer que eu o proporcionei.
- vira de costa para mim amor. - peço com carinho e Adrian faz o que eu digo. Posiciono-me entre suas pernas mais uma vez e beijo cada lado de seu traseiro. Abro bem sua bunda e beijo seu rego e lambo de cima abaixo. Os gemidos que Adrian solta são como uma canção para eu continuar. Quando chego a seu buraco faço volta no local com a língua novamente e a introduzo deixando-o bem molhado. Adrian aperta o lençol com as duas mãos o tirando do lugar. O fodo com a minha língua freneticamente e quando vejo que é o suficiente levo meu dedo a boca e o chupo o deixando bem molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRIAN MONTINNY (Livro2) - série Os Montinn's
RomanceApós três anos, três malditos longos anos de desejo, paixão repriminda tudo negado por ele. Arian reprime o que sente por mim, por nós. Eles nos negou tudo à anos; paixão, desejo, sexo uma vida juntos. Agora que saiu em todos os sites de fofocas, re...