Capitulo/21
Sem revisão
Adrian
Em toda a minha vida as coisas sempre veio fáceis para mim. Nunca precisei correr atrás de nada, por que sempre me foram oferecidas, sempre estavam ao meu alcance. Isso em questões de bens materiais ou desejos fúteis. E em questões de mulheres bastava dizer o meu sobrenome que eles caiam matando, então nesse requisito posso afirmar que sempre tive à minha disposição. Mais com Arian tudo foi diferente, intenso e arrebatador, não esperava que esse sentimento se transfomasse em amor. Com ele tudo é mais além do que um simples sentimento. E vou lutar por ele até por que, não foi nada fácil tê-lo em meus braços e seria um idiota se deixasse esse mauricinho sentado aqui na minha frente toma-lo de mim.
Agora endento o porquê dele nunca abaixar a sua guarda quando se tratava de mim. Além ser abandonado pela a mãe esse desgraçado deve a coragem de usa-lo da pior forma possível.
- sente-se, temos muito que conversar. - Alvoro senta na cadeira de madeira forrada com couro marrom atrás da minha mesa. Seu andar era de quem estava nervoso e não esperava por essa. Levo a mão direita no porta caneta e pego uma caneta e fico a rodando entre meus dedos. O observando tentando entender o que deu para ele agir assim. - espero que tenha uma boa explicação além dessa desculpa esfarrapada, por que esta na cara que você nunca levou o meu homem a serio em toda a sua vida.
Alvoro não sabe para onde olhar e nem como agir comigo.
- se você não sabe quem eu sou eu vou lhe dizer. - digo ríspido, não gosto de usar meu nome para intimidar as pessoas, mas isso era necessário. - meu nome é Adrian Montinny noivo de Arian Veiga e não vou deixar um moleque que mal saiu das fraudas usar meu HOMEM de novo. - friso a palavra homem para que ele entenda.
- eu o amo! - exclama com certa afronta. - ele me amou por quatro anos e há quanto tempo vocês estão juntos hm? - ele me encara como se tivesse certeza dos sentimentos de Arian por ele. - não sou um moleque senhor Montinny eu sou um advogado de respeito e tal como o senhor possuo nome. - afirma com convicção.
- você tem razão. Tem três anos que o conheço. - suspiro é difícil para eu admitir isso, mas confio no que Arian sente por mim. - mais só tem três semanas que estamos juntos. - ele sorrir vitorioso com o que acabou de ouvir. - entretanto - agora ele me olha sério. - isso não quer dizer que não nos amamos há mais tempo. - digo com um pequeno sorriso arrogante.
Alvoro me encara como se eu fosse o pior de seus tormentos e na verdade eu sou. E vou fazer com ele entenda de uma vez por todas.
- então vou ser o mais claro possível. - digo ficando de pé. - fique longe do meu amor fique...
- isso tudo é medo. - diz me interrompendo.
- de que? - digo despreocupado e colo as mãos no bolso frontal da calça.
- de que ele possa ainda sentir algo por mim, medo dele descobrir que nunca deixou de me amar. - diz-me petulante com as duas mãos apoiadas na minha mesa.
Olho para Alvoro, apesar de ser um homem bonito não deixar de ser aquelas pessoas que usam suas riquezas para ser darem bem. Dou uma gargalhada que o deixa chocado com a minha tranquilidade.
- Arian é um dos homens mais honesto que tive o prazer de conhecer e é uma puta de um orgulho por ele me escolher para dividi a vida. - agora o olho tão frio que faz ele recuar. - nós dois sabemos que ele não estaria comigo se não me amasse, ele não me pediria em casamento se ele não estivesse de acordo com os seus sentimentos. - saio de trás da minha mesa e me posiciono ao lado dela. - vou simplificar as coisas para você. - caminho e fico de frente para ele. - eu até poderia deixar você se declarar para ele e nós dois sabemos qual seria a resposta dele. - Alvoro agora olha para o chão. - eu confio em Arian de olhos fechados. Vocês poderiam passar a noite juntos que não aconteceria absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRIAN MONTINNY (Livro2) - série Os Montinn's
RomantizmApós três anos, três malditos longos anos de desejo, paixão repriminda tudo negado por ele. Arian reprime o que sente por mim, por nós. Eles nos negou tudo à anos; paixão, desejo, sexo uma vida juntos. Agora que saiu em todos os sites de fofocas, re...