Capitulo/32
Sem revisão.
Ramon
- por que me chamou aqui Ramon? Você não poderia espera para até hoje anoite? - sua irritação e notável.
- preciso de seus serviços. - digo - já esta tudo encaminhado o hacker está quase descobrindo as identidades dos Inavonv.
- e quem é esse hacker a sua incompetência já esta ultrapassando os limites Ramon. - há dois homens atrás de Del' Floro. - não deixamos negócios pessoais envolver a nossa causa. - diz ríspido.
- não me diz como levar meus negócios Floro se me lembro bem, foi você quem me pediu ajuda para aniquilar seus pais e seus irmãos. - afirmo já com raiva por essa discussão, ele olha para trás e pede para seus homens o esperarem lá fora.
- escuta aqui, eu também o ajudei pegar o seu neto e como você pedi, deixei o outro para trás. Treinei e escondi o seu outro filho um bastado, já imaginou o que o conselho diria. - ergo uma sobrancelha. - não permitimos bastado, mas como temos algo em comum me mantive calado. - Ele vai até a estante e passa os dedos pelos os livros. - eu poderia muito bem acabar com seu prisioneiro e matar toda a sua família, você tem mais a perder do que eu, Ramon.
Fecho meus punhos esse desgraçado não vai me manipular.
- você também Floro e sua família não vai gostar nada em saber quem foi o responsável pela morte do mestre deles. - sorrio. - sabe muito bem a pena para isso, estamos nessa juntos se o conselho souber do que fizemos eles nos matara.
- muito bem, quem você quer que eu apague. - diz sentando ao meu lado.
- ninguém. - entrego uma foto para ele. - quero que o traga para mim antes da reunião acabar. - Floro é um assassino grego, toda a sua família é grega os melhores do mundo. Ele é um homem alto, com os braços tatuados, cabelos curtos atrás e cumprindo na frente, barba feita e os olhos. Esses são a marca da maior família de assassinos do mundo. Olhos azuis ou verde, não sei muito bem identificá-los. É quase água.
- tudo bem, o trarei para você. - diz se levantando. - mas partir de hoje quem falará com o Hacker serei eu.
- você não pode. - o acuso. - quem decide isso é o conselho.
- quando o conselho procurou os meus pais para falar dessa união, eles os recusaram. - diz pegando um charuto em cima da minha mesa. - então tive que intervir o conselho sabe o que eu fiz para está no comando, sabe que fomos nós quem ajudou Fernando com a captura da mulher daquele empresário e seu filho. - ele pega o esgueiro no seu bolso e acende o charuto dá duas tragada, e solta a fumaça pela a boca. - só não contávamos que o desgraçado contrataria toda a Inavonv, queremos os fornecedores, os compradores e todos os territórios dos Inanvov. - diz e caminha até a porta. - então quem se comunicará com o Hacker serei eu a partir de hoje. E não se preocupe trarei o seu neto até você vovô dedicado. - diz sorrido e fechando a porta logo atrás de sim.
[...]
- meu filho hoje você será apresentado para o conselho como o meu substituto. - para todos você será meu neto. - digo - ninguém poderá saber que você é meu filho.
- sim meu pai.
- o carro está pronto senhor. - saio do escritório e passo pelo salão térreo onde se localiza uma grande mesa de janta. Entro no carro e me encaminho para Barcelona. Fonollosa fica á 20 km de Manresa cidade capital de Barcelona onde será o evento beneficente desfaçado para os conselhos. Levamos uma hora e vinte minutos para chegamos ao local. Há vários fotógrafos e aparasse ao descemos do carro encontramos um longo tapete vermelho. A cerimonialhista nos leva até um elevador, ela aperta o botão para o 16ª andar onde se localiza a verdadeira festa. Ao entramos no local há vários garçons com ternos brancos, há um barmen fazendo bebidas para todos. Aqui é o nosso ponto, sempre quando precisamos fazer reunião com todos. Encontramos membros da máfia chinesa, japonesa, italiana, americana, gângster. Sem contar no representante dos Floro e os contadores sem eles nada seria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRIAN MONTINNY (Livro2) - série Os Montinn's
RomanceApós três anos, três malditos longos anos de desejo, paixão repriminda tudo negado por ele. Arian reprime o que sente por mim, por nós. Eles nos negou tudo à anos; paixão, desejo, sexo uma vida juntos. Agora que saiu em todos os sites de fofocas, re...