Capitulo/39Sem revisão.
- vamos filho. - digo após abrir a porta de metal do quarto que prende meu filho. - precisamos ser rápidos, antes que eles voltem.
Arthur me olha sem entender nada. Mas não tenho tempo de explicar isso para ele.
- o que esta acontecendo, pai? - sorrio por que essa é a primeira vez que ele me chama de pai.
- após amanhecer eles irão tortura você para saber onde esta seu irmão. - digo olhando para trás para ver se não tem ninguém nos seguidos.
- mas, eu não sei ondem o vovô pode ter escondido ele, pai.
Descemos as escadas silenciosamente, o lugar estava todo escuro. Havia um ou dois seguranças fazendo a vistoria do lugar. Nada que não possamos derrubar. Ao chegamos à garagem pegamos o primeiro carro que vemos.
- isso não foi fácil de mais pai?
- eles estão em outro galpão meu filho, tive que inventar uma mal estar. O segurança que deixaram comigo ele agora esta desmaiado. Piso no acelerador em direção a ponte do Brookyn e entrando em Manhattan.
- aqui tem roupas e um passaporte falso, não me diga para onde vai. - digo olhando para trás para ver se não tem alguém nos seguidos.
- mas pais o senhor está me abandonando de novo? - a expressão no rosto do meu filho corta o meu coração.
- não! Arthur. Pelo amor de deus não. Eu estou salvando você.
- quem realmente são os Montinn'S, pai? Por que empresário não brincam de mafioso. - encaro meu filho por alguns instantes.
- pelo o que me disseram Brian é irmão de Arian que é casado com Antonny Montinny. E não esquecemos de que Adrian é noivo do seu irmão. Parece que Adrian contratou a máfia Cor 'Leone para resgatar seu irmão. - olho pelo canto de olho para cada expressão de Arthur e o que vejo não me agrada nem um pouco.
- E parece que o Kaio filho de Fernando tem um divida com seu irmão, por ele ter livrado a empresa dele da justiça. - digo e estaciono o carro. - agora vá e fique vivo meu filho. - abraço Arthur, o abraço pela a primeira vez como um pai abraça seu filho.
- espere! - seguro seu braço. - tome esse celular para nos manter em contato. Lembre-se, eu ligo para você, me entendeu filho?
- sim pai. - diz após me solta. - oque vai acontecer com você?
- eu voltarei antes que eles voltem para o galpão e darei um tiro na minha perna. Isso os convencerá. Quando resgatar seu irmão eu procurarei você.
[...]
- pelo o jeito seu filho não confia em você coroa. - diz Donatello após o retorno de Alexandro.
- por que diz isso, rapaz? - Alexandro está abatido após entra no avião.
- por que seu filho acabou de jogar o celular na lata de lixo. - afirma Don.
- por que diz isso Donatello? - coloco a mão em seu ombro.
- por que o sinal está parado, esta vendo - ele aponta para a tela do Mocbook. - E aqui diz que o tal de Marcos Cortes acabou de embarcar para Barcelona. - Don havia invadido o sistema da agencia de passagem.
O plano deles foi ótimo em deixar que Arthur fuja e nos leve direto para Arian. Ramon havia declarado guerra com a máfia Cor 'Leone, só que seus ataques não foram bem sucedidos. As informações que Enzo deu á ele foram falsas, que fez com que ele entregasse para nós a sua Localização. A liberação de Arthur era apenas para ter certeza de que lado ele estava. E agora a temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRIAN MONTINNY (Livro2) - série Os Montinn's
RomantikApós três anos, três malditos longos anos de desejo, paixão repriminda tudo negado por ele. Arian reprime o que sente por mim, por nós. Eles nos negou tudo à anos; paixão, desejo, sexo uma vida juntos. Agora que saiu em todos os sites de fofocas, re...