"As tempestades, não duram para sempre."✍
Arizona RobbinsMeu nome é Arizona Robbins, sou cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal no Seattle Grace Hospital em Seattle. Sou boa no que faço, modéstia sou uma das cirurgiãs fetais mais procuradas e renomadas do país.
Sou uma mulher bastante realizada profissionalmente e realizada na minha vida amorosa. Estou noiva de Carina DeLuca, ela é obstetra, além de ser extremamente linda.
Por conta da correria do nosso trabalho, Carina e eu, algumas vezes não conseguimos ficar muito tempo juntas. Já passamos por muita coisa, ela já me traiu, mas como todos merecem uma segunda chance, dei a oportunidade para Carina se redimir e por fim ela me pediu em casamento.
Eu e Carina decidimos tirar uns dias de folga e ir ao México. Sou apaixonada pela culinária do país, a beleza dos seus habitantes é um país quente. Ideal para ir com seu companheiro.
Chegamos em Mazatlán, e fomos direto para o resort onde ficaríamos hospedadas El Cid Marina Beach Hotel
— Animada, baby? - perguntei beijando a mão de Carina, enquanto entrávamos no local.
— Ficarei ainda mais quando você estiver nua na banheira do nosso quarto - minha noiva sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar.
— Não vejo a hora - sorri com malícia para Carina.
Fizemos o check-in, e fomos para a nossa suíte, o resort é o melhor de Mazatlán, eu não via a hora de conhecermos todas as cidades do país.
Entramos no nosso, minutos depois estávamos na banheira fazendo amor. E foi assim a noite inteira.
No outro dia, acordei cedo e comecei acordar Carina, é difícil tirar essa mulher da cama.
— Baby, hey vamos acordar bela adormecida - disse espalhando beijos por sua face — Temos muita coisa pra aproveitar.
— Hum… 5 minutos - resmungou Carina.
◴Uma hora depois…
Eu e minha noiva estávamos nos preparando para sair quando a camareira chegou para arrumar o quarto, era uma mulher muito bonita.
— Buen día, señoritas - desejou a moça
— Bom dia - eu e Carina dissemos em uníssono. Notei alguns olhares de Carina para a moça, mas não levei a sério.
— Não vejo a hora de irmos ao Plaza Machado- disse animada para Carina.
— Preciso atender o telefone amor, 1 minuto - disse ela, achei estranho não escutei o aparelho tocar ou vibrar. — Amor, era do trabalho, uma das minhas pacientes da pesquisa apareceu no hospital com dores, preciso enviar minhas anotações para o email da Boswell. Acho melhor você ir na frente e eu te encontro lá - disse Carina.
— Sério, Carina? Caramba você está de folga - falei indignada
— Eu sei, Arizona! Eu também não gostei nada disso, mas fiz um juramento. Só vou enviar os documentos e te encontro - ela disse beijando minha bochecha.
— Eu posso esperar!
— Não, não, não meu amor. É melhor você ir na frente, sei como fica entediada rápido. - me deu um selinho e saiu em direção ao quarto - te encontro lá, baby.
Pedi um táxi e pedi para o motorista que me levasse ao Plaza Machado e rapidamente o senhor super simpático fez.
Chegamos ao local e eu fiquei fascinada, comecei tirar várias fotos, eu estava realmente encantada. Sentei em um banco para poder observar o local e as pessoas, tinham muitos casais e aquilo me deixou triste, era pra Carina estar ali comigo. Aproveitando nosso momento, nossa viagem, queria tê-la ali ao meu lado, raramente conseguimos tirar uma folga.
Decidi pegar um táxi e voltar ao resort, em poucos minutos estava de volta ao local, paguei o taxista e assim que desci do carro, senti um aperto no peito. Gotas de chuva começavam a cair e um pressentimento ruim se instalou em mim.
Corri em direção ao quarto, ou ficaria mais molhada do que já estava. Quando cheguei na porta do quarto, coloquei meu cartão para abrir, e escutei uns gemidos
— Caramba, as pessoas aqui sabem aproveitar- sussurrei para mim mesma.
Quando abri a porta do quarto, deixei minha bolsa cair ao ver a pior cena da minha vida - pela segunda vez- Carina nua na cama com a camareira.- sério, nem a camareira ela deixa passar- As duas pararam e me olharam assustadas.
— Ari..zona - gaguejou Carina enquanto tentava se cobrir com o lençol — Meu amor, eu posso explicar.
— Quais são suas explicações, Carina? “Amor, ela me agarrou”, “Amor, essa é uma nova técnica para trabalho de parto” - eu disparei com raiva — E quais serão suas desculpas? “Amor, eu não sei onde estava com a cabeça”, “Foi um erro”, “Eu te amo, me perdoa” - eu disse com a voz elevada e tentando segurar ao máximo as lágrimas que já caíam.
— Arizona, meu am… - interrompi a mesma.
— Não ouse me chamar de amor - comecei recolher minhas coisas enquanto ela se aproximava de mim e tocava meu braço — Não me toca!
— Isso não vai acontecer de novo - ela disse eu apenas ri
— Ah, não vai mesmo, Carina! Porque está TUDO ACABADO! - peguei minhas coisas e ia saindo do quarto.
— Por fav… - interrompi Carina novamente
— Quando voltar a Seattle, tem 1 dia para tirar suas coisas do meu apartamento ou eu colocarei fogo. - Saí e bati a porta do quarto e as lágrimas vieram com força, assim como a chuva.
Lembra quando eu disse que era “realizada na minha vida amorosa”?! Retiro o que eu disse.
Novamente tive meu coração partido pela pessoa a qual o entreguei. Será que algum dia encontrarei alguém para juntar os pedaços e cuidar dele?!
Eu não sabia pra onde ir, deixei minha mala na recepção e saí pela ruas, deixei minhas lágrimas caírem como a chuva que molhava meu corpo. Nada mais importava!
Uns minutos andando e acabei sendo atropelada por um motociclista. Tentei levantar, mas quando fiz isso meu pé latejou e cai novamente. A chuva estava mais fraca. O rapaz me pegou, pedindo perdão e me levou ao hospital.
O dia estava muito bom pra ser verdade.
Enquanto chegavamos no hospital lembrei do que minha melhor amiga April diria:
“Tudo na vida tem um lado bom, quem sabe a médica não seja uma gata”
Até parece que isso vai acontecer.
— Hola señorita - disse uma morena alta e extremamente linda, ao entrar no quarto — Yo soy la Drª Callie Torres!
Caralho, dessa vez a ruiva estava certa…
“Quem vai me entregar suas emoções?
Quem vai me pedir que nunca a abandone?
Quem me cobrirá essa noite se fizer frio?
Quem me vai curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro
E baixará a lua para que brinquemos?
Diga-me se você vai, me diz, minha querida
Quem me vai curar o coração partido?”
Olha quem voltou... Na verdade olha o que voltou. Pois "I will love you Unconditionally" está a todo vapor.Voltei com "A Latina" consegui recuperar alguns caps. Terão edições - corrigi uns erros- e tive algumas ideias.
Assim como "IWLYU" essa fic também é baseada nas músicas, essas serão músicas latinas, espanholas, brasileiras...etc.Bem até o próximo cap.
Xoxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
FanfictionSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...