10. Tuyo

1.8K 134 45
                                    

“Pressentimento: Ato de sentir antecipadamente, mais pela emoção do que pela razão, a ocorrência de um fato futuro; suspeita, desconfiança.”✍

Callie Torres

Acordo ao sentir beijos nas minhas costas. — Acorda, baby. - meu cabelo foi afastado da minha nuca e senti beijos no local — Acorda vai… para irmos trabalhar.

— Quero ficar aqui, quentinha… com você - agarro o corpo da loira.

— Vamos tomar um banho juntas, hum - sussurra em meu ouvido.

— Levantando - sentei na cama.

— Bom dia, baby - beijou minha testa e levantou, estendendo a mão para eu pegar.

— Buen día mi amor - sorri e segurei.

········

— E aí pessoal… Oi latina sexy - Mark deu aquele sorriso cafajeste em minha direção.

— Mark, não venha dar em cima da minha namorada - Arizona disse me puxando pela cintura.

— A Estado mais sexy da América é ciumenta - Yang comentou fazendo todos rirem.

Estávamos lanchando na cantina do hospital com Meredith, Yang, Karev, Derek e Owen.

— Desculpe aí, loirinha - levantou as mãos em rendição. — Que tal uma ida ao Joe's mais tarde?

— Topo! - falamos em uníssono.

— Tenho que ir, tenho uma cirurgia agora - disse me levantando e dando selinho em Arizona.

— Espera vou te acompanhar até a S.O. - falou e me seguiu.

Alguns minutos depois...

— Boa cirurgia, baby - deu um beijo na minha testa e depois um selinho — Você é - selinho — uma estrela - selinho — com bisturi. - selinho.

Sorri com seu ato — Obrigada! Eu te amo.

— Eu te amo, até mais tarde. - e saiu, me deixando com um sorriso enorme no rosto.

— Agora é hora de se concentrar, Calliope - respirei fundo e iniciei minha higienização. — Hora do show.

Arizona Robbins

É estranho o poder que uma pessoa tem sobre você, quando você está apaixonado.

Tudo se torna mais leve, mas ao mesmo tempo mais intenso. Você nem consegue dar conta, que sempre que está ao lado dessa pessoa o seu sorriso é automático, basta olhar e até mesmo fazendo careta você a acha linda.

São todas essas sensações que venho sentindo ao lado de Callie, aconteceu tudo tão rápido, me vi encantada, depois apaixonada e agora amando essa latina.

— Terra chamando, Robbins - Karev passa a mão na frente do meu rosto.

— Oi, o quê? O que foi? - questiono atordoada.

— Você estava na Latinalândia e me deixou falando sozinho.

Reviro meus olhos — Eu só estava pensando em um caso…

— Esse tipo de caso, você resolve mais tarde com a Torres.

— Deixa de ser idiota, Karev e vamos logo ao caso… - peguei o tablet e saí em direção ao quarto do paciente.

— Luiza Roberts, 7 anos, foi diagnosticada com a doença de Crohn aos 6 anos, fez uma cirurgia para retirar grande parte do seu intestino delgado, o que acabou resultando em uma síndrome do intestino curto. - Alex informava o histórico — Ela não tolerou a NPT, por muito tempo então fará um transplante de intestino delgado hoje.

— Olá, Sr. e Srª. Roberts, eu sou a Drª. Arizona Robbins e vou realizar a cirurgia junto ao Dr. Karev - me apresentei — Vocês tem alguma pergunta?

— Só faça com que nossa garotinha, fique boa - pediu a mãe.

— Faremos o possível - sorri para o casal.

········

— Parabéns a todos, fizemos um belíssimo trabalho! - todos comemoraram o sucesso do transplante da pequena Luiza.

— Agora preciso ir comemorar com a minha namorada? - retirei as luvas e fui me lavar.

— Alguém disse comemorar com a namorada? - olhei para o lado vendo Calliope. — Parabéns pela sua cirurgia, vi tudo da galeria. - beijou minha bochecha.

— Soube que a sua também foi um sucesso, e sim quero comemorar com minha bela namorada - pisquei para ela.

— Então vamos lá!

········

Vários shots de tequila, quatro garrafas de cerveja e muita dança, assim estava sendo a nossa noite no Joe's com nossos amigos.

Yang dançando no balcão, enquanto Owen tentava pegá-la, Meredith e Derek aos beijos.

Eu atrás de Calliope dançando colada e beijando seu pescoço.

— Vamos para o meu apartamento - pedi, dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.

— Não… vamos para o meu, ficamos muito no seu - vira de frente para mim e rouba um selinho.

— Vamos logo então - me viro para sair e Callie esbarra em alguém.

— Ai me… desculpa - minha namorada diz e então fica séria.

— Calliope?

Sou o fogo que queima sua pele
Sou a água que mata sua sede
O castelo, a torre eu sou
A espada que mantém o fluxo

Você é o ar que eu respiro
E a luz da lua no mar
A garganta que anseio molhar
Que temo afogar de amor

E quais desejos vai me dar?
Você disse: Meu tesouro, basta olhar para ele
Será seu, e seu

Xxxx
Hello, o cap não ficou muito bom, é só para que eu consiga engatar nos meus planos. I Will Love You Unconditionally, está com só com os dois capítulos finais. Então me dedicarei totalmente a está.

P.S. Quem será que esbarrou em Callie?

Volto logo

A LatinaOnde histórias criam vida. Descubra agora