“Não sei quando, nem onde
Não sei nem o porquê.
Mas, quando eu vi, já estava
Perdidamente apaixonada
Por você”✍Arizona Robbins
É impossível descrever o pânico que vem sobre você quando você é um cirurgião e seu pager começa, tocar no meio da noite. Ou no meu caso, no meio do amanhecer.
Sentei de vez na cama com o barulho do pager, o que fez Callie se assustar, a morena estava dormindo com o braço sobre minha cintura.
O que me fez lembrar da longa noite, cansativa e prazerosa de sexo com a latina. O que me rendeu pouquíssimas horas de sono - 3h50 - observei o relógio no criado-mudo. Realmente pouquíssimas horas. Um sorriso malicioso escapou do meu rosto
— O que aconteceu? - perguntou Callie meio sonolenta, despertando-me dos meus pensamentos.
— Estão me bipando para uma emergência - respondi, levantando para me arrumar.
— Vá e deixe-me dormir - pediu. Então o seu pager também tocou.
— Estão te bipando também.
— Eu estou dormindo - resmungou, colocando o travesseiro no rosto.
— Bom dia - desejei.
— Bom dia... Droga - murmurou, sentando na cama — Eu não estou no meu apartamento.
— Ontem, você não reclamou - constatei e ela jogou o travesseiro em minha direção. — Tem escovas novas na segunda gaveta do banheiro e você pode pegar alguma roupa minha.
🕒Alguns minutos depois...
Eu e Callie chegamos ao hospital, fomos direto para a sala dos staff’s nos trocar e depois para o P.S.
— Robbins, Karev está com o seu paciente no Trauma 2 - informou Owen — Torres, vem comigo.
A latina me deu um beijo no rosto e eu fui para o Trauma 2.
— Dr. Karev - chamei para obter a atenção do rapaz.
— Laura Young, trinta semanas de gravidez. Acidente de carro, a TC de crânio, mostrou um hematoma subdural. O Shepherd está chegando.
— Espere... mais para cima - pedi que o rapaz movesse o ultrassom — O feto está com hemorragia cerebral. - sussurrei para o médico — Faremos uma cesariana de emergência, o Shepherd cuida da hemorragia da Laura.
Depois de acabar a cesariana e deixar a paciente sob os cuidados de Derek. Eu e Karev levamos o bebê para a neonatal, fizemos alguns exames, passei algumas instruções para o rapaz e deixei o mesmo observando o pequeno.
Peguei um pequeno copo de café, e saí para iniciar meu plantão. Cheguei no balcão para pegar o prontuário dos meus pacientes.
— Que dia...- suspirei ao olhar para o relógio no meu pulso. 08h30.
— Oi, eu trouxe café para você - Callie disse se aproximando — Você já tem um.
— É... mas, eu preciso do seu café - respondi, pegando o copo de suas mãos — Obrigada - dei um sorriso para ela e tomando um gole da bebida.
— Estou exausta - disse, apoiando a cabeça no meu ombro — Eu mal descansei essa noite... preciso de um parecer médico.
— Você está bem? - perguntei
— Não...- resmungou — Você me quebrou, Drª. Robbins - riu sapeca.
— Ô... eu sinto muito, Drª. Torres - abracei a cintura da mesma — Que tal ir para o meu apartamento mais tarde? Podemos pedir pizza.... e posso lhe fazer uma massagem - disse a última parte em seu ouvido, vendo-a se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
FanfictionSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...