“Se soubéssemos como a vida pode mudar de uma hora para outra, nós passaríamos a dar valor a cada minuto.”✍
Arizona Robbins
É engraçado como o universo brinca com nossa vida, quando tudo está fluindo, sempre vem um obstáculo no caminho. Os obstáculos nos fazem crescer e aprender.
O problema é o caminho até superá-lo.
Eu e Callie, ficamos mais alguns minutos juntinhas na sala de descanso, até o seu pager tocar.
— Preciso que ir tenho uma cirurgia agora - ela disse e eu assenti.
— Eu também tenho que ir - falei ainda abraçada ao corpo da latina.
— Então vamos - falou me dando um selinho e segurando minha mão.
Saímos do quartinho e fomos em direção ao andar cirúrgico. E chegamos depois de alguns minutos.
— Boa cirurgia, mi amor - Callie me desejou, na frente da S.O 2 — Eu a... - foi interrompida.
Já imaginam por quem, certo?!
— Drª. Torres... ah desculpe, não queria interromper - disse olhando pra mim — Mas temos uma cirurgia agora.
— Estou indo, Drª. Blake - a morena respondeu e a mulher se retirou. — Tenho que ir. Nos, vemos depois - me deu um selinho.
— Call - chamei quando ela estava saindo, meus olhos suplicando seu entendimento.
— Ari, não se preocupe - segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou, um beijo lento e apaixonado — Eu te amo.
— Eu te amo - sussurrei com os olhos fechados. Ela sorriu e foi para sua S.O e eu para a minha.
Algumas horas depois...
Depois do sucesso em uma cirurgia de hérnia inguinal - caroço ou inchaço na região inguinal (virilha) - em uma garotinha de seis anos, eu só precisava comer alguma coisa ou não me manteria em pé até o final do dia.
Cheguei até a cantina do hospital e peguei um sanduiche natural e um suco de laranja. Avistei a Teddy e a April em uma mesa e fui me sentar com as minhas amigas.
— ...Pelo que soube o Webber, está pensando em coloca-la como chefe dos residentes - escutei April dizer quando me aproximei.
— De quem estão falando? - perguntei ao me sentar.
— Da nova residente a... Penélope Blake, ela é uma residente em potencial, fez uma pesquisa sobre medula durante o internato. - Teddy falou. — E é uma moça muito bonita.
— Ela é a ex fodida da Callie. - falei.
— Ela é horrorosa
— Super sem sal - Kepner disse bebendo suco. — Sou uma ruiva mais bonita - rimos juntas.
— Que coincidência ela vir trabalhar logo aqui - disse minha amiga loira.
— Nem me fale - suspirei. — Droga, estão me bipando - resmunguei quando meu pager tocou.
Eu me despedi das meninas e saí apressada da cantina, quando estava virando para ir em direção ao elevador, esbarrei em alguém.
— Outch, me desculpe... Carina - olhei para a morena em minha frente. — Você ainda continua aqui?
— Oi minha loira, sim, ainda não recuperei o que quero. - respondeu.
— Eu não sou sua loira, se me der licença, tenho pacientes para atender - passei pelo seu lado e senti ela me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
FanfictionSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...