5. Andas En Mi Cabeza

2.1K 159 56
                                    

“{...} Se este amor existe apenas em meus sonhos
Não me acorde”✍

Arizona Robbins

Eu ainda não conseguia acreditar no que a mulher havia dito. Saí do hospital e me senti perdida, não sabia onde era a sua casa, decidi ir aos locais que ela disse mais frequentar.

Fui ao Bengala Club, perguntei por ela e ninguém soube me responder. Depois de visitar todos os lugares que conheci com Callie, voltei para o hotel, eu já havia perdido a esperança. Como minha mala não foi desfeita, decidi voltar para casa, me sentia tão idiota. Fechei minha conta no hotel e fui para o aeroporto.

Horas depois…

Quando meu avião pousou em Seattle, um alerta para tempestade estava sendo anunciado. Peguei meu carro que estava no estacionamento do aeroporto e fui pra minha casa.

Ao entrar no meu apartamento tive um pequeno momento de conforto. Chovia forte na cidade, meu coração estava apertado, como se algo fosse acontecer, eu sempre sentia isso. Acabei por lembrar do dia que conheci Calliope, uma tempestade acabou nos unindo. Seria cômico se não fosse trágico.

Após tomar um banho e comer um pedaço de pizza que tinha na geladeira, enviei uma mensagem ao chefe Webber, comunicando o meu retorno. Logo recebi uma resposta do chefe, pedindo que eu fosse para o hospital.

Me aprontei e saí, antes da tempestade piorar.

— Robbins? - Karev estranhou minha presença — Achei que estava no México.

— Pois é não estou - respondi ríspida — E lembre-me de não lhe dar ouvidos novamente. - disse pegando uma ficha na emergência.

— Pelo seu humor, acho que as coisas não foram boas - disse e eu revirei os olhos.

— Você acha? - sorri ironicamente — Cheguei no hospital e me informaram que ela foi embora, e não podiam me informar para onde - relembrei triste.

— Sinto muito, Robbins - fomos interrompidos pelo meu pager.

— Eu mereço, chamada da ortopedia - disse olhando o aparelho — Deve ser algum tipo de castigo - fui me dirigindo para emergência. — Conheceu a nova cirurgiã? - perguntei para Karev.

— Estava em cirurgia. Disseram que é bonita!

— Hum, vou nessa - entrei no elevador. Assim que as portas se abriram, entrei no P.S.

····

— Hunt - chamei o homem

— Robbins, trauma 03 - informou-me.

— Wilson, qual o caso? - perguntei para a residente, mas uma morena alta respondeu em seu lugar.

— Laura Schilling, 27 anos, sofreu uma fratura no fêmur, no acidente de carro e está grávida de 7 meses - informou, sua voz era familiar. — A propósito eu sou a Drª Torres. - disse virando-se e meu corpo congelou.

— Callie? - perguntei ainda paralisada.

—O-oi, Arizona - ela disse com calma, não parecia surpresa.

Eu não posso acreditar!
Ela está aqui!
Isso é um sonho!

— O..o que, o que você faz aqui? - perguntei um pouco nervosa.

— Eu trabalho aqui, sou a nova cirurgiã ortopedista ! - respondeu

— Eu… - fui interrompida pela paciente.

— Desculpem, será que eu posso ser a prioridade no momento? - disse entre dentes, sentindo dor.

Tirei meu foco da latina e fui atender a paciente.

— Claro! Nos desculpe, vamos cuidar de você e do seu bebê - disse para a paciente — Wilson traga o ultrassom por favor.

A residente trouxe o aparelho e iniciei o exame para ver a situação do bebê.

— Laura, sua filha está bem - informei a paciente — Irei monitorá-la durante a sua cirurgia, preciso deixá-la ciente de que se a cirurgia se prolongar ou se houver alguma complicação, irei fazer uma cesariana.

— Nós vamos ficar bem não é? - perguntou a paciente ainda um pouco assustada.

— Faremos tudo que estiver no nosso alcance - disse a latina sorrindo para a paciente. Nossos olhares se encontraram.

Eu e Callie conversamos sobre o procedimento, e a todo momento tinha vontade de saber como ela foi parar ali. Nos preparamos e entramos para a cirurgia.

Calliope Torres

Qual era a chance de vir trabalhar no mesmo hospital que Arizona? Isso só pode ser um sonho. Todas essas noites imaginei como seria reencontrá-la, será que pela primeira vez o destino estava ao meu favor?

Eu e Arizona terminamos a cirurgia, por um fio a loira não necessitou fazer uma cirurgia de emergência. A paciente estava bem e a bebê estava em seu lugarzinho seguro.

A tempestade havia passado e meu plantão acabado, decidi ir para o meu apartamento. Depois da cirurgia não vi mais Arizona, ela tinha sido chamada. Estava no elevador quando a loira entrou.

— Oi - ela disse timidamente.

— Oi, Arizona. Eu…- ela me interrompeu.

— Por que não me disse que vinha morar em Seattle? - perguntou

— Eu não sabia que morava aqui…- interrompeu de novo

— Por que não atendeu minhas ligações?

— Eu mudei meu número, pensei em te ligar, mas preferi te esquecer - decidi contar a verdade

— Por que? - questionou com um olhar confuso.

— Porque me apaixonei por você, Arizona! - disse de uma só vez — E sei que o destino não costuma ser bom com quem está apaixonado. E eu não sabia se sentia o mesmo por mim.

— Eu fui atrás de você, Calliope - parou em minha frente.

— Você foi? Por que? - fiquei confusa.

Arizona aproximou-se ainda mais de mim e pressionou-me contra a parede do elevador, me beijando.

Assim que desfizemos o contato, a loira me olhou.

— Porque eu também me apaixonei por você, Calliope! - sussurrou.

Ela foi atrás de mim?

Ela estava apaixonada por mim?

Arizona me puxou para fora do elevador, eu não tenho ideia para onde ela estava me levando. Eu ainda não havia me recuperado a consciência desde seu beijo e sua confissão sobre estar apaixonada por mim.

— Arizona, para onde está me levando? - perguntei assim que saímos para o estacionamento.

— Para meu apartamento - disse como se fosse óbvio e parou em frente ao seu carro.

— Está me sequestrando, Drª. Robbins? - fitei a loira e ela abriu a porta do carro para que eu entrasse. Depois deu a volta e entrou no carro.

— Pode apostar que sim, Drª. Torres - virou para me olhar e aproximou-se de mim — O que eu devia ter feito, desde a primeira vez que te vi. - me puxou pela nuca e mordiscou meu lábio inferior.

É, talvez pela primeira vez o destino estava ao meu favor.

Estás em minha cabeça
Menina, todas as horas
(Não sei como te explicar)
O mundo dá voltas
Você me descontrola
(Não paro de pensar em você)”

·····
Olha um cap. aqui.... Hahaha sou bipolar.
Até a próxima
Xoxo

A LatinaOnde histórias criam vida. Descubra agora