30. Final Feliz

1.7K 126 25
                                    

"Me entrego a ti, minha amada, de corpo e alma. E serei tua, para todo o sempre"✍

Callie Torres

Mãos geladas, corpo tremendo e suando, pés inquietos, estado de completa ansiedade. Assim, eu me encontrava, enquanto a maquiadora resmungava sobre eu não ficar quieta - mas, isso tem um motivo - hoje é o dia do meu casamento.

Hoje irei me casar com o amor da minha vida; cabelos dourados, olhos azuis, covinhas em suas bochechas coradas, um sorriso mágico, e um nome que faz o meu coração palpitar toda vez que eu o escuto: Arizona Robbins

Hoje eu irei me tornar completamente e para sempre sua, irei me tornar sua esposa e eu não poderia estar mais nervosa.

— Calliope, minha filha, a moça precisa que você se acalme - pediu minha mãe, ao notar a irritação da maquiadora.

— Desculpe, pode terminar - e me mantive quieta pelos próximos dez minutos.

Assim que a mulher terminou, retirou-se do quarto, me deixando sozinha com a minha mãe.

Parei em frente ao espelho, recebendo a ajuda da minha genitora para me vestir.

— Eu tenho muito orgulho de você, hija, da mulher que se tornou - dizia-me enquanto fechava o meu vestido   — Sempre lutou pelo que queria e acreditava, e hoje vai se casar com o amor da sua vida... sonhei tanto com esse dia, te ver amando e sendo amada.

— Oh mama, obrigada, não me faça chorar - ri nervosa.

— Arizona tem sorte de te ter.

Sorri, lembrando-me de quando meus pais conheceram a minha futura esposa.

Flashback on:

Calliope, eu já estou sentindo, e se eles não gostarem de mim?

Não seja boba, amor, eles vão amar você, assim como eu amo e vão ficar felizes e saber que é você a responsável pela minha felicidade. - a loira sorriu.

Eu te amo, Calliope!

Eu te amo muito, Arizona! - dei-lhe um selinho rápido Eles chegaram! - falei ao avistar meus pais entrando no restaurante.

Hija! - falaram em uníssono.

Papa, mama - os abracei Essa é Arizona Robbins, minha noiva - apresentei a loira ao meu lado

Sr. e Sra. Torres, é um prazer conhecê-los.

Você é adorável é extremamente linda, Calliope não nos contou esse detalhe. - as bochechas de Robbins ficaram rosadas.

Então é você que roubou o coração da minha menina?

Papai - o repreendi.

E..eu tenho as melhores intenções com a sua filha - a loira disse nervosa.

Eu espero que você não seja vegetariana!

Não senhor, eu não sou!

E eu espero ter muitos netos!

Carlos, você está assustando a moça, o que ele quer dizer com isso Arizona, e que vocês tem a nossa benção!

Senti a loira respirar fundo ao meu lado e depois abrir um sorriso.

A LatinaOnde histórias criam vida. Descubra agora