"Um toque simples no amor:
Desejo,tesão, paixão...
Personalidade,cumplicidade...
Pegada,atitude,delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
E deixe extravasar na cama as delícias
Do teu prazer."✍Callie Torres
Após trocar mais alguns beijos calientes com a linda loira de olhos azuis, do elevador até o estacionamento.
Entramos em seu carro e a sua resposta para minha pergunta, fez o meu corpo se arrepiar.
"{...} - Está me sequestrando, Drª. Robbins?
- Pode apostar que sim, Drª. Torres - virou para me olhar e aproximou-se de mim - O que eu devia ter feito, desde a primeira vez que te vi."
Seguimos para seu apartamento. De início pensei convidá-la para o meu, por ser mais próximo do hospital, mas a curiosidade de conhecer um pouco mais de sua vida, falou mais alto e me deixei ser conduzida até seu lar. O silêncio dentro do carro era quebrado por uma música qualquer, confesso que minha atenção estava toda direcionada a linda mulher, que estava ao meu lado, prestando atenção a estrada, afinal de contas não queremos causar nenhum acidente.
Em alguns momentos ela desviava sua atenção da estrada e nossos olhos se encontravam por frações de segundos, era possível ver seus azuis totalmente escurecidos, carregados de luxúria e tenho certeza que os meus castanhos não estão muito diferentes.
Não muito tempo depois, percebi que tínhamos chegado em nosso destino; quando Robbins estacionou em uma vaga qualquer, a princípio achei estranho, já que a vaga era escondida, com pouco iluminação. Me deixando meio apreensiva, só que então entendi o motivo disso tudo.
Robbins avançou tão rápido sobre meus lábios, que mal tive tempo de registrar o momento exato em que isso se deu, levei segundos para corresponder tal ato. Nosso beijo era urgente, cheio de tesão, ela mordia meus lábios, deixando-os inchados e vermelhos, sua língua invadia cada canto da minha boca e eu fiz questão de chupá-la em certo momento. Suas mãos apertavam minha coxas, um poucos expostas pelo vestido que subiu.
"Graças a Deus eu vim de vestido hoje." Agradeci mentalmente.
O ar faltou, nos obrigando a separar nossos lábios, gemi pela falta de sua boca junto da minha. Ansiando por mais, em um movimento brusco, a loira extremamente sexy tirou nossos cintos e me puxou com toda força para o seu colo, segurando-me pela bunda, apertando-a com força, me fazendo rebolar em seu corpo.
-Uau! Dessa vez você está me surpreendendo Drª. Robbins.- sussurrei contra seus lábios, com um sorriso de lado e a mesma apenas apertou minha bunda com mais força e grudou nossos lábios, em outro beijo avassalador.
-Acho que temos roupa demais aqui, hum? - escutei seu sussurro em meu ouvido e isso me fez molhar a calcinha.
"Droga! Essa mulher é minha perdição, me deixou molhada com um simples amasso." Penso e resolvo entrar na sedução.
- Que tal resolvermos isso hein?! - respondo, chupando o lóbulo de sua orelha, de leve.
Levo minha mãos até a barra do meu vestido, tirando-o lentamente, quero torturá-la ao máximo. Mantenho nossos olhares conectados, vejo os seus azuis, escuros e intensos.
Encarando os meus e isso me dá mais tesão ainda, não deixo de dar uma leve reboladinha em seu colo, enquanto me desfaço desta peça inconveniente.
- Já disse o quanto você é quente Drª. Torres? - sou questionada pela loira e como resposta, apenas balanço minha cabeça sinalizando um não e ostentando um sorriso muito sacana em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
FanfictionSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...