4. Otra vez

2.1K 159 52
                                    

“Sonhei com você quase todas as noites essa semana.”✍

Callie Torres

As semanas passaram rapidamente e Arizona voltou para o seu país. Antes de partir levei a mesma para conhecer os pontos turísticos de Mazatlán, como o El Faro, o Acuario Mazatlán, etc. A loira se encantava com cada parte da cidade, e claro apreciamos a companhia uma da outra, tanto nos passeios como En cuatro paredes.

Apesar de ter me atraído pela mulher, tive que aceitar a sua partida, logo iria embora para Seattle e como o destino é uma droga, era óbvio que nossos caminhos não se encontrariam novamente. Afinal, o destino não costuma ser bonzinho com apaixonados.

1 mês depois....

Estava com as malas prontas para minha mudança, para recomeçar a minha vida. Estava ansiosa, durante esse mês não deixei de pensar em Arizona, pensei em entrar em contato, mudei meu número e decidi não criar expectativas. Cheguei em Seattle, ajeitei o apartamento em que iria morar, era próximo ao hospital, facilitaria para me acostumar a minha nova rotina.

“Vamos nessa, Calliope”

Repetia no meu pensamento.

····

Acordei cedo, me arrumei e fui para o trabalho seria meu primeiro dia no Seattle Grace Hospital, logo após pegar meu crachá no RH. Me dirigi a sala de reuniões, o chefe de cirurgia o Dr. Richard Webber, estava a minha espera para me apresentar os chefes de departamento e alguns dos médicos da equipe.

Cheguei na sala e acenei para o Webber.

— Drª. Callie Torres, entre! - disse Webber. E eu entrei no local.

— Bom dia - disse cumprimentando o homem.

— Atenção, doutores - Richard, chamou a atenção dos médicos.— Essa é a Drª. Callie Torres. Ela irá ser a nova chefe da Ortopedia, no lugar do Dr. Hudson.  - me apresentou.

— Seja bem-vinda - disseram em uníssono.

Webber me apresentou a cada um dos cirurgiões.

— Bem, Drª. Torres, faltou somente lhe apresentar nossa cirurgiã fetal - ele comentou — Ela teve que fazer uma viagem.

— Cirurgia fetal, que máximo.-  disse empolgada e por 1 minuto, lembrei-me de Arizona.

— Sim, nossa cirurgiã é a Drª. A… - foi interrompido pelo pager alertando uma emergência.

— Olá, Drª. Torres - cumprimentou-me um homem, muito bonito — Então a señotira é mexicana? - senti que ele estava me cantando

— Sim, sou! - dei um sorriso sem graça — Você é o Dr. Sloan, certo? Plástica. Ouvi falar de você!

— Sou eu mesmo, espero que tenha escutado coisas boas. Posso te mostrar como sou bom! - deu um sorriso malicioso.

— Não, obrigada - disse arqueando uma sobrancelha para o homem que me fitou.

— Sexy - Segurei-me para não rir — Mas que tal um drink, qualquer hora?

— Quem sabe… Qualquer hora - disse sorrindo e saí para trabalhar.

Assim que me troquei, fui iniciar meu primeiro dia no hospital, o dia foi tranquilo algumas fraturas, exames de rotina, nenhuma cirurgia. Logo acabou meu plantão e fui para o meu apartamento.

— Nada mal para um primeiro dia - disse me jogando em meu sofá. Fechei os meus olhos e imagens minhas e de Arizona no sofá do hotel em Mazatlán, tomaram conta da minha mente.

A LatinaOnde histórias criam vida. Descubra agora