"Basta eu estar ao seu lado, para que eu me sinta melhor. Você libera minha endorfina, ocitocina, dopamina e serotonina. Você equilibra meus hormônios, você me faz feliz."✍
Arizona Robbins.
— Pronta para ir pra casa, Torres? - Yang questionou a morena, enquanto fazia um avaliação.
— Nunca quis tanto a minha casa - riu e eu sorri também.
Exatos três dias se passaram desde que Calliope acordou, e hoje ela finalmente vai receber alta. Assim, os enfermeiros e médicos teriam paz e não escutariam tantas reclamações.
Flashback on:
Eu estava sentada na poltrona do quarto onde Calliope está internada, lendo um jornal, enquanto a morena estava passando por todos os canais da televisão e resmungando coisas em espanhol.
— Quiero salir de aquí... estoy aburrida - {Quero sair daqui, estou entediada} resmungava. — estúpidos doctores... estoy bien. - { médicos estúpidos, eu estou bem} continuava a reclamar.
— Amor, se vai continuar resmungando, que pelo menos seja no meu idioma. - pedi. — Logo você irá receber alta, é para sua recuperação total.
— Si no estuvieras tan caliente, te diría que te calles. - {Se você não estivesse tão gostosa, te diria para calar a boca} resmungou mais uma vez.
Uma batidinha na porta e um interno entrou.
— Doutora Torres, como tem se sentido? Está precisando de algo? - perguntou.
— Preciso ir embora - a latina respondeu.
— Isso ainda não é possív...- foi interrompido.
— Então saia! - gritou assustando o garoto que saiu rápido do quarto.
Tive vontade de rir, mas preferi deixar a fera em paz.
Flashback off.
— Bem, Callie, está tudo bem com você. - Yang dizia — Seu coração está bem acelerado, está tão ansiosa assim em ir para casa? - Cristina perguntou.
— Não.... é que fico assim quando estou perto dela - apontou para mim, e eu me engasguei com minha própria saliva.
— Humm, Robbins deixando o coração da Torres aceleradinho. - Cristina brincou, me fazendo corar.
— Vai dar alta para ela logo ou não? - questionei mudando de assunto.
— Calma, Robbins - riu e assinou o prontuário — Pronto, Torres está livre, agora estará sob os cuidados da sua médica particular - apontou para mim e eu mostrei minha língua.
Alguns minutos depois...
Saímos do hospital e fomos para o apartamento de Callie.
— Sabe, amor... - Callie me chamou assim que estacionei no seu prédio. — Eu pensei na ideia da Cristina...
— Que ideia? - perguntei confusa.
— Você de médica e te imaginei naquelas fantasias bem sensuais. - olhei para Callie como se ela tivesse sete cabeças.
— Não vai rolar não - respondi e ela se aproximou.
— Tem certeza que não? - sussurrou em meu ouvido, deslizou uma mão pelo meu corpo e apertou minha intimidade.
Eu tossi nervosa — Vamos, tenho que passar em casa para pegar umas roupas e vou passar pra comprar uma pizza para nós.
Desci apressadamente do carro para ajudar Callie e levá-la para dentro do apartamento.
— Você vai pensar pelo menos? - perguntou.
— Não...
— Eu faço o que você quiser...- ela estava apelando.
— Calliope, nã...
— Amor, eu estou tão dodóizinha...- fez biquinho. — Por favor
— Eu vou pensar - falei e ela sorriu.
Horas mais tarde...
Depois de passar no meu apartamento e pegar algumas peças de roupa, passei em uma pizzaria e pedi a pizza favorita de Calliope: Mussarela com peito de peru e raspas de maça verde.
Estranho, mas acreditem é a pizza mais saborosa que já experimentei.
Agora estávamos aqui, deitadas no sofá, assistindo a nova temporada de Orange Is The New Black e comendo a pizza.
— Piper e Alex, são a nossa versão criminosa - a morena comentou.
— Você acha que eu cometeria um crime, por estar apaixonada por você?
— Elas se amam intensamente, além de uma ser morena e a outra loira, bem cliché - explicou — E sim, eu acho que você cometeria crimes por mim, mas você errou em uma coisa...
— Ah é, qual coisa?
— Você não está apaixonada por mim, você me ama, Robbins - sorriu presunçosa.
— Agora você que errou, Torres.
— Em quê?
— Eu posso estar sim apaixonada por você...- segurei seu rosto em minhas mãos — Porque, eu me apaixono todos os dias pela mesma mulher, eu me apaixono todos os dias pela mulher que eu amo, eu me apaixono todos os dias por você, Calliope Torres. - ela sorriu — Eu me apaixonei por você no instante em que te vi no México, e desde então não tem um dia em que eu não agradeça por te ter, Calliope.
A latina não disse nada, mas ela me puxou para um beijo, um beijo que dizia por ela.
— Eu também me apaixono por você todos os dias, amor - sentou no meu colo e me beijou novamente.
— Calliope...- chamei ao sentir suas mãos na barra da minha camisa.
— Hum... - começou beijar meu pescoço.
— Callie, não. - eu a impedi de tirar a minha blusa.
— Por que não? - perguntou confusa.
— Eu quero que se recupere direito, amor.
— Eu estou bem recuperada, até demais, vamos...- tentou me beijar novamente.
— Callie...
— Ok, Arizona, ok - levantou do meu colo. — Você vai dormir no sofá. .
— O quê? Por que?
— Vou dormir nua e você não quer me comer...- engoli em seco com sua fala — Então, aproveite o sofá.
Foi para o quarto me deixando na sala sozinha e sem reação nenhuma.
Deus, que mulher e essa.
"Mesmo que a tempestade seja muito forte
Se você estiver comigo, não terei medo
Você é meu refúgio e meu teto, sim
Mesmo se o céu cair aos pedaços
Ou se o jogo parecer perdido às vezes
E meus castelos de areia se desmoronarem
···
Você
Quando ilumina minha vida
É você
Que me faz saltar todos os muros
···
Amor
Eu sinto você perto quando estamos longe
Porque eu te levo aqui no meu coração
Eu não sei me afastar do seu amor
Talvez amanhã, quando estivermos velhos
E nossos corações ficarem um pouco enrugados
Eu vou saber como amar melhor
···
Dizem que esse tipo de amor acontece uma vez na vida
E às vezes eu posso jurar que seus beijos são poesia
Só entro em sintonia com você
Você faz meu sonho se tornar realidade
Não sou eu mesmo se você não está comigo
Eu quero me ver com você no final"Xxxxx
Arizona, atenda o desejo da Calliope....
Se não eu vou aí e faço o trabalho por você....
#RETAFINAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
Fiksi PenggemarSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...