26. Darte un beso.

1.4K 111 29
                                    

"Eu faria qualquer coisa para te fazer feliz, gostaria de ter super-poderes, para dar-te tudo o que quiser, o sol, a lua, as estrelas. Faria o mundo ficar aos seus pés."

Callie Torres.

Acordei sentindo meu corpo doer nos lugares certos, as lembranças da noite passada me atingindo de uma forma que fez meu corpo inteiro se arrepiar. 

Virei para o lado na esperança de encontrar minha namorada gostosa, porém tudo que encontrei foi o seu lado da cama vazio, tentei escutar algum barulho vindo do banheiro, mas não escutei nada, quando ia me levantar da cama, a porta do quarto foi aberta pela loira.

— Achei que estaria dormindo. - ela falou se aproximando da cama com uma bandeja nas mãos.

— Senti falta do seu corpo perto do meu... - mordi meus lábios, Arizona colocou a bandeja no criado-mudo e sentou perto de mim.

— Você estragou minha surpresa. - ela disse com um bico.

— Quer que eu volte a dormir? - brinquei.

— Quero que você seja minha, para a vida toda - ela acariciou meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

— Está me pedindo em casamento, Robbins? - brinquei nervosa com o quanto sua fala me atingiu.

— Não... ainda não, mas saiba que eu irei, e espero que sua resposta seja "sim" - explicou, e virou para o lado pra pegar a bandeja, colocando no meu colo.

— Veremos quando isso acontecer - falei pegando um morango, mas Arizona o tomou de minhas mãos.

— Eu irei te servir - levou o morango aos meus lábios, abri a boca e mordi um pedaço da fruta que estava perfeitamente doce. 

— Vai me deixar mal acostumada - ela riu. 

— Vou te deixar amada, baby - me deu outro pedaço de morango, depois pegou uma florzinha que estava na bandeja. — Uma flor, para a minha flor. - ela levou a flor até o meu cabelo, prendendo atrás da minha orelha.

Eu corei com seu ato, eu abaixei a cabeça timidamente e Arizona ergueu segurando no meu queixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu corei com seu ato, eu abaixei a cabeça timidamente e Arizona ergueu segurando no meu queixo.

— Eu amo te deixar corada, são os três momentos que mais amo - falou e acariciou minha bochecha.

— Três momentos? - perguntei confusa.

— Quando te elogio, quando faço amor com você e...- aproximou-se até que seus lábios estivessem perto da minha orelha raspando meu lóbulo e me arrepiando — Quando te fodo gostoso. - soltei um gemido involuntário e me odiei por todo esse efeito que essa mulher tem sobre mim.

— Ari...

— Shiiii - ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios. — Hoje eu só irei te amar, calmamente e como eu queria ter feito ontem. - sorriu, me fazendo sorrir também. — Mas sabe de uma coisa, Calliope?

Neguei com a cabeça.

— Não importa se é calmo ou selvagem, eu sempre amo você. - confessou.

Puxei-a para perto e a beijei, seus lábios macios, me faziam delirar.

Beijar Arizona Robbins é mágico.

Quando nossos lábios perderam o contato, Arizona encostou nossas testas.

— Melhor eu te alimentar, não quero ser uma péssima médica particular...- cortou um pedaço da panqueca que estava no prato e me deu.

— Ah, falando em médica... pensou no meu pedido? - perguntei depois de mastigar.

— Que pedido? - se fez de desentendida.

— Você-de-médica-sexy...

— Ah... esse pedido - sussurrou.

— Pensou?

— Você deve estar com muita fome, pois está delirando - me deu mais um pedaço de panqueca.

— Eu não...- ela me interrompeu.

— Shii, come. - enfiou um morango em minha boca.

····

Eu estava deitada no quarto, depois de comer e tomar banho, Arizona me obrigou a ficar deitada e disse que era para eu repousar. Enquanto ela foi resolver sei lá o quê.

Eu já estava ficando entediada quando escutei a campainha tocar, esperei que Arizona fosse abrir, mas comecei estranhar quando a campainha tocou mais umas três vezes.

— Arizona, a campainha...

Saí do quarto e fui em direção a porta, passando por uma sala completamente vazia.

Será que Arizona tinha saído?

Abri a porta e vi uma loira de costas, ela vestia uma roupa de enfermeira e putaquepariu. Não era qualquer loira e sim, a minha loira.

Arizona virou-se de frente, me presenteando com a visão dela em uma roupa extremamente sexy.

— Senhorita Torres? - perguntou com um sorriso presunçoso, provavelmente por saber o estado em que havia me deixado. — Sou Arizona, e soube que a senhorita precisa dos meus cuidados.

"Amar como eu te amo é complicado
Pensar como eu penso em você é um pecado
Olhar como eu te olho é proibido
Te tocar como eu quero é um crime
···
Já não sei o que fazer
Para que esteja bem
Se apagar o sol
Para acender teu amanhecer
···
Falar em português
Aprender a falar francês
Ou descer a lua até seus pés
···
Eu só quero te dar um beijo
E presentear-te minhas manhãs
Cantar para acalmar seus medos
Quero que não te falte nada
···
Eu só quero te dar um beijo
Encher tua alma com meu amor
Te levar pra conhecer o céu
Quero que não te falte nada."

Xxxx
Desculpem a demora, tá muito corrido.
Volto logo
#RetaFinal

A LatinaOnde histórias criam vida. Descubra agora