"Irresistível, o desejo de estar próximo a ti. Inexplicável, o prazer de te ouvir. Incansável, a tua presença. Insaciável, o desejo de te possuir, de te amar..."
Arizona Robbins
Eu me perguntava a cada segundo se eu estava certa do que ia fazer, meu coração parecia querer sair pela boca. Eu nunca gostei dessa coisa de fantasia, preferia mil vezes pele na pele, mas eu faria qualquer coisa por Callie. E seu fetiche me deu uma grande ideia.
Enquanto Calliope dormia esta tarde, aproveitei para pôr o seu desejo em ação. E agora estou aqui na porta do apartamento, esperando que a mesma abra a porta. Assim que Callie se deparou comigo na porta, seus olhos se arregalaram e ela parecia não acreditar no que via.
— Senhorita Torres? - perguntei com um sorriso presunçoso, amando saber o estado em que eu a deixo. — Sou Arizona, e soube que a senhorita precisa dos meus cuidados.
— Dios Mio...
— Não, baby... - cheguei perto do seu ouvido — Doutora Arizona Robbins.
Callie permanecia parada me encarando.
— Posso entrar? - perguntei e ela me deu passagem.
Depois de fechar a porta atrás de si, a latina me olhou de cima a baixo.
— Uau - sussurrou.
— É tudo que tem à dizer?
— E-eu, hãm, é... - coçou a garganta.
Me aproximei dela, e comecei puxá-la para que ela sentasse no sofá.
— Deixa eu te examinar... - peguei o estetoscópio da maleta que eu trouxe comigo e comecei auscultar seus batimentos — Acho que assim será melhor para eu auscultar... - segurei a barra da sua blusa e a tirei do seu corpo, voltando a auscultar seus batimentos.
Os batimentos da latina estavam acelerados, seu corpo arrepiado e febril, sua respiração desregular.
— Seu coraçãozinho está bem acelerado, senhorita Torres - falei, colocando o estetoscópio de lado e puxando a saia da fantasia mais para cima, exibindo mais as minhas coxas, então sentei no colo de Callie — Tem alguma coisa te deixando.... nervosa? - perguntei em seu ouvido, e ela soltou um gemido baixinho.
— Si-sim, estou um pouco nervosa - sussurrou.
— Ah é?, por qual motivo? - perguntei ainda sentada em seu colo, e rebolando lentamente.
— Tem uma médica gostosa no meu colo, muito gostosa - suas mãos foram para minha bunda, apertando e me fazendo rebolar mais.
— A médica gostosa, vai cuidar bem direitinho de você - sorri maliciosa, e saí do seu colo.
Me ajoelhei em sua frente, e com sua ajuda tirei a calça que ela vestia, deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Me levantei e tirei a minha roupa, ficando apenas com um body de renda vermelha.
Voltei me ajoelhar em sua frente e abri as suas pernas.
— A paciente é ainda mais gostosa...- dei um sorriso malicioso e driblei sua calcinha com meus dedos, passando na sua fenda molhada, fazendo-a gemer e impulsionar o quadril para a frente em busca de contato.
— Oh amor...- gemeu.
— Não, eu sou a doutora Arizona.
— Doutora, por favor...- implorou.
— Do que precisa, senhorita Torres? - provoquei.
— Que você me foda - disse entre dentes.
Sorri e atendi ao seu pedido
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
FanfictionSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...