“Se você me quer,
Saiba que eu também
Te quero”✍Callie Torres
Já pensou em dizer não, quando tudo que mais queria era gritar um sim? Já pensou que estaria cometendo um erro, quando tudo mostrava ser um grande acerto? Desistir de algo que tanto deseja, por medo de tentar?
Eu me encontrava assim, no olho do furacão, encarando a linha duvidosa entre o Sim e o Não.
Arizona permanecia ali parada, depois de alguns minutos em que minha mente, parecia paralisada.
— Callie?... - seus olhos azuis tão ansiosos.
— Eu não… Eu não sei… - a vontade de chorar tomava conta de mim.
— Callie, olha eu sei… Eu fui uma idiota, mas… - eu a interrompi
— Eu não esperava que você fosse me pedir em namoro... - eu a fitava, seu semblante assustado — Você não tinha o direito de mexer tanto com minha cabeça, Arizona Robbins.
— Eu n… - a interrompi novamente.
— Eu… - respirei fundo — Eu aceito - ela abriu o maior sorriso que já vi na vida.
Arizona me beijou como se a sua vida dependesse disso e me manteve em seus braços por alguns minutos. — Me desculpe..- beijou minha testa.
— Está tudo bem, agora sou sua namorada - rimos e selamos nossos lábios novamente...
◴Algumas horas depois…
— Molhada hein?! - Sussurrei bem próximo a intimidade de Arizona, deixando que a ponta da minha língua passasse por toda a sua extensão.
— Ah! Delícia... - a loira soltou essas palavras enquanto jogava as mãos por cima da cabeça, se contorcendo com esse simples gesto.
Subi minhas mãos por suas pernas, fazendo seu joelhos ficarem flexionados e lentamente abri suas pernas, deixando-a aberta para mim.
Desci minhas unhas pela parte interna de suas coxas, arranhando, fazendo uma leve pressão. Depois passei meus lábios pelo mesmo caminho que minhas mãos passaram antes, deixando beijos, moradias e lentamente passei minha língua fazendo caminho até sua intimidade molhada.
Aproximei minha boca de sua intimidade, desviando meu olhar para Arizona, que assistia tudo. — Me diz o que você quer... Pede… - podia ver seus olhos azuis, agora escurecidos, queimando de tanto de tesão
— Me chupa... Me fode com sua língua…- ela fez questão de usar seu tom mais rouco e sexy, ao fazer tal pedido.
— Porra! Você é muito gostosa! -
abri seus grandes lábios com meus dedos, e deixei minha língua deslizar por eles, sentindo seu gosto, que aliás, era divino.Fiz questão de passar minha língua por toda sua dobra encharcada, lambendo, como que chupa um sorvete, mas isso aqui é bem melhor. Circulei seu clitóris com a ponta da minha língua, como se fosse o ponteiro de um relógio, indo em sentido horário e depois anti horário.
Sinto a mão de Arizona segurar meus cabelos, apertandos-os com força, tentando aliviar o tesão que está sentindo.
— Isso... Chupa... Assim... Quero gozar na sua boca…- a mulher sussurra enquanto rebolava em minha boca acompanhando os movimentos que minha língua faz em sua boceta.
Continuo olhando Arizona, e como se um ímã atraísse nossos olhares, ela fixou seu olhar ao meu.
— Isso baby, quero que me olhe enquanto te chupo.- digo com a voz totalmente carregada de tesão.
Seguro seu clitóris entre meu dedos, e passo a ponta da minha língua, sei que isso a leva a loucura, começo devagar indo de baixo para cima e faço o mesmo movimento de cima para baixo, aumento a velocidade dos movimentos, mas agora de um lado para outro, fazendo movimentos precisos, sentindo seu clitóris ficar mais inchado e duro sobre os toques da minha língua.
Arizona joga a cabeça para trás, fechando os olhos e levando as mãos aos seios, apertandos-os, tentando trazer algum alívio para si.
— Calliope, não para... Isso! - diz.
Puxei seu clitóris entre os dentes, arrancando de seus lábios palavras sujas e sem sentido, chupando-o e fazendo um leve pressão sobre ele. Nesse momento suas mãos agarram meus cabelos, apertando-os e prendendo minha boca entre suas pernas, ela rebolava na minhas boca e eu chupava com tesão.
Levei minha língua até sua entrada e meti minha língua, de forma dura e rápida, chupando com mais vontade, sentindo seu líquido em minha boca.
— Goze para mim... Quero chupar cada gota do seu mel…- falei.
Arizona rebolava em minha boca
E eu senti que ela precisava de mais e nesse momento enfiei 3 dígitos em sua boceta molhada.
— Caralho! Isso me fode e me chupa. - gritando tais palavras, ela me incentivou a continuar.
Aumentei minha estocadas, entrando e saindo o mais rápido, enquanto minha língua trabalhava duro em seu clitóris, e não demorou muito para que suas paredes internas se fechassem em meus dedos.
Percebendo isso, girei meus dedos em seu interior, atingindo seu ponto mais sensível, e com mais alguns movimentos, senti a morena chegando ao orgasmo.
— Oh! Caralho! Puta que pariu! - ela xingava, e eu sentia que era capaz de gozar apenas lhe escutando.
Seu corpo tremia, segurei suas pernas pra que não as fechasse, e continuei entrando e saindo de sua boceta, prolongado seu estado. Eu me deliciava com seu gosto, chupando cada gota de seu líquido, passando minha língua por todas as dobras e sua entrada e por fim segurei seu clitóris com meus lábios e chupei com força.
— Arizona! Puta que pariu! - a morena gritou.
Retirei meus dedos de dentro dela e me ajoelhando entre suas pernas, levei-os até os seus lábios e mandei.
— Chupa! Senti como seu gosto é delicioso. - e assim ela fez, passou sua língua sensualmente por meus dedos, chupando cada um, eu não conseguia tirar os olhos dessa cena, estava a ponto de gozar só de olhar
Arizona chupando meus dedos, que até minutos atrás estavam dentro dela.
— Gostosa - sussurrei, não tinha forças, eu estava a ponto de ter um orgasmo, só de olhar pra tal cena.
— Hum... Nossa! Hum... Realmente meu gosto é muito bom… - gemeu a loira.
— Diga-me quem é que faz você gozar assim - segurei seu rosto entre meus dedos, fazendo sua boca formar um biquinho.
— Vo..cê, você Calliope - respondeu.
— Exatamente, Robbins - mordi seu lábio inferior — É bom se lembrar disso, quando sua ex ou qualquer outra vadia, tentar algo com você.
— Si..Sim - assentiu.
— Você é minha! Agora, próximo round.
"Quero você porque você é claro, claro, claro
Como a planta dos meus pés
Como o amor depois de feito
Como sua voz e sua pele
…
Ai, ai, como morro por você
Como poder te esquecer?
Basta que me apaixone
Ou que me mande flores
Para obter um sim
…
Basta que eu me apaixone
Ou que me mande flores
Para obter um sim"Xoxoxoxo
Um mês
Sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina
FanfictionSeattle | Washington | USA Arizona Robbins: Cirurgiã pediátrica, especialista em cirurgia fetal. Criada para ser um bom homem na tempestade. Sucesso na profissão, já no amor... Relacionamento fracassado e um coração metaforicamente, partido. Mazatlá...