''Se importe menos, viva mais.''
Quando abri meus olhos naquela manhã e encontrei Zayn dormindo tranquilamente, eu tive a plena certeza de que queria acordar todos os dias da minha vida com aquela cena. O peito subia e descia, sua respiração era calma. Uma de suas mãos se encontrava na minha cintura. Eu me sentia segura em seus braços. Pela a pequena brecha que entrava através da janela entreaberta, eu podia perceber que o sol se fazia presente. Antes que eu pudesse me mexer para se levantar, Zayn despertou.
- Onde pensa que vai? -Ele perguntou colando seu corpo ao meu.
- Ao banheiro. -Revirei os olhos dando risada. - Posso?
- Vai mesmo me deixar aqui sozinho?
Se ele começasse a insistir muito, eu facilmente cederia.
- Zayn eu queria dar uma volta pela cidade hoje. Gostaria que fosse comigo, não quero ir sozinha. -Falei um pouco sem graça.
- Claro meu amor. Pode ser depois do café?
- Ótimo. -Dei um selinho rápido nele e me levantei em um pulo.
Corri para o banheiro. Prendi meus cabelos em um coque, desci as alças da minha camisola e deixei-a deslizar pelo corpo.
Passei uns vinte minutos debaixo daquela água quente. Quando sai Zayn já não estava mais lá, devia ter ido comer algo. Aproveitei para me trocar logo. Procurei uma roupa e logo achei a que me agradasse (1).
Me arrumei e penteei meus cabelos para me deixar com menos cara de quem havia acabado de acordar. Passei um gloss no lábios e peguei meu celular. Me olhei em frente ao espelho e desci para me alimentar também, minhas tripas já estavam roncando. Já das escadas eu podia ouvir a voz de Zayn.
Sorri ao ver Tricia bagunçando os cabelos dele. Zayn aceitava nervoso a brincadeira. Quando ela percebeu eu olhava tudo encostada no batente da porta, ela disse:
- Emma diga a Zayn, como ele fica lindo irritado.
- Ela já me disse. Não é mesmo Emma? -Ele falou e eu concordei, só que logo após ele teve que soltar: - De todas as formas.
Corei no mesmo instante, fiquei sem saber o que falar. Para minha sorte, a gargalhada de Tricia invadiu a cozinha, me fazendo relaxar.
- Zayn não faça mais isso. Nossa Emma quase tem um infarto.
Foi a vez dele rir, passei a mão pelo meu rosto envergonhada.
- Vou me trocar e nós vamos, ok? -Ele se levantou e passou por mim dando um beijo em minha testa.
- Posso saber aonde vão? -Tricia perguntou animada.
- Pedi a Zayn que fosse comigo até o centro da cidade, quero matar um pouco a saudade daqui.
Peguei uma torrada e passei um pouco de manteiga de amendoim, enchi um copo com suco e me sentei no lugar em que Zayn estava agora pouco.
- Isso é ótimo. -Assenti.
Confesso que tinha um pouco de medo de qual poderia ser a reação de mamãe quando ela me visse. A cidade não era tão grande. Ora ou outra, acabaríamos trombando pro ai.
- Pronta? - Zayn apareceu na cozinha jogando a chave do carro para cima e a pegando rapidamente com a ajuda da mãe direita. Trajando a famosa jaqueta de couro preta, camisa do Nirvana, jeans escuros e botas pretas.
Meu coração disparou, parecia até a primeira vez que eu o via. Acho que um dia que eu jamais esqueceria, era o dia em que o vi naquela igreja. O jeito que ele caminhava e segurava o cigarro o levando até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...