A cada passo que ela dava, sentia o coração saltar dentro do peito. Com uma das mãos ela carregava a mala vermelha e a outra mantinha agarrada na de Zayn. Emma não acreditava que depois de seis meses iria voltar para Bradford. Caminhava pelo longo corredor que parecia um túnel para um lugar que ela não queria imaginar aonde ia dar. Seus pés de calaram quando os dois chegaram a ala de embarque.
''Atenção passageiros para o voo 710 com destino a Bradford.'' Ela tremeu ao ouvir a voz da mulher através do alto-falante. Seu corpo todo estava tenso e ela teve duvidas se estava preparada para voltar à cidade de onde fugiu.
- Ainda temos tempo de desistir. -Ela ouviu a voz de Zayn e logo voltou a consciência.
- Não. Eu quero ir. Um dia ou outro eu ser obrigada a isso. -Sorriu assentindo com a cabeça.
- Não esqueça que eu estou com você. -Beijou-a no rosto.
- Nunca me esquecerei disso. -Suspirou mais confortada.
A voz abafada da mulher soou novamente e ela olhou nervosa para Zayn. Sua situação poderia ser descrita em ansiedade, medo, aflição e um pingo de alegria. Sentia um pouco de cada, mas, o que dominava no seu interior era o medo.
Balançou a cabeça afastando os pensamentos negativos e olhou o avião pousando. Deixou as malas no lugar indicado e foi embarcar. Não queria se deixar abater, mas, de qualquer forma não era fácil fazer aquilo.
. . .
Eles voltaram e tinham algo para contar a todos: Iriam se casar. Só que certas pessoas não se agradaram ao saber disso.
- Não tenha medo, não devemos explicações a eles.
- Confio em você, é por isso que estou aqui.
Uma nova etapa e uma nova vida. Tudo ficou mais complicado, pessoas mudaram e não foram para melhores.
- Porque foi embora, Emma?
- Fui ser feliz. Coisa que eu não seria se estivesse ficado aqui.
Eles terão que ser fortes porque enfrentariam uma batalha.
- Se ficarmos juntos... Podemos vencer essa guerra inútil.
Juntos eles podiam qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
Fiksi PenggemarEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...