Capítulo 16 - Quem é Você?

9K 372 71
                                    

''Não importa como, onde e por que. O fato é que todos - de uma maneira ou de outra - vão te decepcionar. ''

O fim de semana tinha chegado, estávamos em uma manhã de sábado e o clima estava perfeito para ficar em baixo dos lençóis acompanhada de uma xícara bem quente de chocolate, enquanto algum filme de comédia passava na tevê. Zayn procurava algo no guarda-roupa enquanto a toalha em volta de sua cintura ameaçava cair a qualquer momento. Eu, por outro lado, estava mexendo no celular procurando algo de interessante na pagina em branco do Google, percebi que não sabia o que pesquisar quando se passaram cinco minutos e eu continuava na mesma posição. A verdade era que eu não conseguia parar de pensar nas palavras de Rachel. No fundo, aquilo fazia certo sentido, não era uma hipótese a ser jogada fora. Eram informações demais para serem assimiladas, pessoas que eu não sabia confiar. Minha cabeça estava uma confusão de ideias, assim como a minha vida. Bloqueei o aparelho e suspirei me levantando da cama a arrumando a minha saia (1).

- Porque está tão calada? -Zayn perguntou vestindo a camisa.

- Estava esperando você se vestir, oras. -brinquei.

- Me observando? -arqueou uma das sobrancelhas.

- Talvez. Mas você também gosta de observar.

- Só se o meu foco for você. -ele me puxou pela cintura.

- Essa foi boa. -bati em seu peito.

- É a verdade. Adoro observar você. -ele deu um beijo calmo em meu pescoço.

- Não sei por que você gosta disso. Eu não tenho nada de atrativo.

- Tem certeza? Tudo em você chama a minha atenção. -Zayn grudou nossos corpos. - Seu cabelo, seus olhos, sua boca, seu sorriso, seu sexo... -ele sussurrou em meu ouvido.

- Ah, você é louco. -empurrei-o. - Não tente me seduzir agora.

- Gosto de fazer isso porque sei que você não irá resistir.

- Você é muito convencido. Mas sabe, isso pode até ser verdade.

- Tenho certeza que é. -finalmente ele me beijou enlaçando a minha cintura.

Naquele dia, quem iria sair sem dar explicações era eu. Não podia dizer a Zayn que combinei de me encontrar com Jared, porque na certa ele mataria o pobre coitado e eu levaria um belo sermão. Mas Zayn precisava entender que eu tinha parte em toda aquela confusão e queria logo por um fim nela. E não há ideia melhor do que se aproximar o suposto maníaco. É como dizem; se não pode com eles, junte-se a eles. E era exatamente isso que eu iria fazer. Tentar criar um vinculo com Jared e notar se ele poderia ser mesmo nocivo para mim e Zayn. Nunca gostei de julgar alguém sem antes conhecê-la e não iria fazer isso com Jared. De alguma forma, eu não sinto que ele possa me fazer mal, mas as aparências enganam. Quando fui ao hospital com Jasmine eu pedi a ela que falasse com Jared para me encontrar na loja de noivas, com a seguinte desculpa que eu iria pegar o meu vestido e Zayn não poderia me ajudar. Por sorte, ela não me questionou o porquê de tê-lo escolhido e disse que falaria sim com ele.

- Zayn, eu vou até a loja de noivas. -falei depois que nos separamos.

- Quer que eu vá com você? -perguntou carinhosamente. Sinceramente, eu tinha que ser forte para conseguir dizer não a ele.

- Não precisa. -tentei não parecer grossa. - Eu vou e volto logo.

- Eu não vou fazer nada hoje, Emma. Posso ficar o tempo todo com você.

- Vamos combinar assim; agora eu vou resolver alguns assuntos do casamento e a noite, você pode fazer o que quiser comigo.

- Hm' gostei disso. -seu sorriso aumentou nos lábios.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora