"As pessoas querem te ver bem. Mas, nunca melhor do que elas.''
Na manhã seguinte, Tricia me chamou para ir com ela até o mercado fazer compras. Eu até pensei em não sair da cama naquele dia, mas eu precisava fazer algo para melhorar e distrair a minha dor de cabeça. A noite passada havia sido mais uma que eu passei agarrada com Zayn. Receber ameaças me deixava apreensiva e medrosa, a única coisa que me deixava calma era Zayn.Seu abraço me confortava de uma maneira incrível e me fazia esquecer de todos os problemas que nos cercavam. Toda vez que eu lembrava da expressão de ódio no rosto de mamãe, eu me sentia prensada entre duas enormes paredes, onde cada vez mais ela me apertavam e me sufocavam.
- Emma, eu sinto muito por ontem. Se eu soubesse que era sua mãe, eu nunca iria deixá-la entrar. -ela dizia enquanto colocava duas caixas de cereais dentro do carrinho que eu guiava.
- Não se preocupe, Tricia. Eu entendo você. Só não vamos mais deixar isso acontecer. -sorri.
- Nunca mais. -piscou rapidamente. - O que você vai querer comprar, querida?
- Qualquer coisa que tenha ou seja feita de chocolate para mim, está perfeito.
- Olha, eu queria ser igual a você Emma. Poder comer chocolate a vontade e não engordar uma grama. -nós duas rimos.
- Ah! Eu realmente gostaria que isso fosse verdade. Depois que voltei para Bradford já engordei quatro quilos.
- Jura? Nem parece. -ela disse dando um tapinha em minha cintura.
- Ok. Vou acreditar em você. -peguei duas barras de chocolate branco e coloquei no carrinho.
- Mas e aí, como vão as coisas com seu pai? -perguntou de modo gentil.
- Estão ótimas, melhor impossível. A ultima vez que o vi foi na noite do meu aniversario e confesso que já estou com saudades. -entramos em outro corredor. - Ele vai ficar cerca de um mês aqui e eu estava, quer dizer, pretendo realizar o casamento dentro desse período.
No mesmo instante Tricia parou de olhar as prateleiras e se voltou para mim.
- O que disse?
- Que gostaria de realizar o casamento dentro de um mês? -respondi franzindo o cenho.
- Um mês, Emma? Porque não me isso antes? Temos que começar a planejar os detalhes desde já.
- Mas, nós temos muito tempo.
- Um mês passam assim, Emma... -ela estalou os dedos. - E nós não queremos que nada esteja pronto quando o casamento chegar, não é?
- Você tem razão. -murmurei mordendo os lábios.
- Eu sei que tenho. Agora vamos passar logo no caixa e depois dar uma olhada nos vestidos.
Tive que rir do jeito que ela ficou eufórica. Eu agradecia por tudo que Tricia estava fazendo por mim e por Zayn. Mas, eu não queria que ela se sentisse na obrigação de arcar com as coisas para o nosso casamento. Até porque eu não iria gastar demais.
Depois que pagamos as compras, Tricia dirigiu até uma loja especializada em noivas. Ajeitei minha bolsa (1) no braço e entrei na loja acompanhada por Tricia. O barulho de um sino soou assim, que passamos pela porta.
- Não imaginava que tantas pessoas se casariam. -comentei rodando o olhar por todo o local.
- Nem eu. -ela concordou dando de ombros. - Vamos ao que interessa.
Ela me puxou pela mão, me fazendo caminhar com ela pela loja. Paramos de frente para três vestidos expostos nos manequins. Ambos eram brancos, diferenciavam-se apenas nos modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...