Capítulo 21 - Você é o meu Bad Boy.

6.3K 380 37
                                    

''Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.''

Senti um tremor em minhas pernas ao ouvir aquela voz. Meu coração começou a bater tão forte que eu achei iria sair pela boca. Meus olhos se arregalaram em um misto de sensações. Alegria, alivio, felicidade, animação, eram tantas que eu nem consegui falar direito. Levantei a minha cabeça enquanto ainda mantinha a mão de Zayn presa a minha. Eu queria correr e pedir ajuda, mas os meus pés não conseguiram se mexer. Pareciam estar pregados no chão.

- Emma... -sua voz soou novamente.

- Zayn, meu amor? Eu estou aqui. -apertei com mais força a sua mão.

Massageei levemente seu braço e mão, mas ele não disse mais nada. O aparelho medidor de batimentos estava normal assim como sua respiração. Um tubo tampava sua boca e nariz, e, isso dificultava a sua fala. Tentei encostar minha cabeça em seu peito, mas um ligeiro medo de que eu o machucasse me fez recuar.

- Com licença, o seu tempo de visitas já acabou. -a enfermeira apareceu na porta.

- Não, não. Eu preciso de mais um tempo. Ele chamou o meu nome. -meus olhos estavam cheios de lágrimas e pela primeira vez em dias, aquelas eram de alegria.

- Ele o que? -ela se aproximou com os olhos arregalados.

- Três vezes. -falei não contendo mais o choro. - Ele deve estar me escutando agora. Zayn? Meu amor, você está aí? Eu preciso que você volte pra mim.

- Escuta querida, eu vou comunicar isso ao medico e qualquer informação, você saberá. -ela arrumou o soro na veia de Zayn. - Eu prometo.

- Ok. -aceitei mesmo sem querer. - Me avisem de tudo, por favor.

- Tudo bem. -ela sorriu.

Dei mais um beijo em sua mão e saí daquele leito com um sorriso enorme no rosto, se eu pudesse ficaria o dia todo ali, a espera de que pudesse ouvir outra vez, o meu nome saindo de sua boca. Meu Zayn estava vivo, meu filho estava bem, e eu, apesar de tudo, estava feliz. Passei a mão pelo meu rosto e depois a coloquei no bolso traseiro da minha calça. A próxima a entrar para visitar Zayn, foi Tricia e Yaser. Encontrei papai ainda na recepção, ele se levantou quando me viu.

- E então, como ele está?

- Ele ainda não reage, mas aconteceu uma coisa que me deixou ainda mais esperançosa. -fiz uma pausa para suspirar. - Zayn disse o meu nome. Ele me ouviu, pai. Zayn sabia que eu estava lá.

- Emma, isso é ótimo. -ele me abraçou.

- Você tinha razão, papai. Tudo ficou bem. -nós rimos rapidamente e eu me apertei em seus braços.

Depois que conversei com mamãe, ela disse-me que iria embora, mas voltava depois. Ela tinha certeza que Zayn acordaria e queria muito agradecê-lo por não ter desistido de nós. De todo esse tempo que estou com Zayn, eu jamais imaginaria que ele fosse capaz de fazer tal coisa por mim. Eu sempre pensei que ele odiasse Rachel e não a queria ver nem pintada de ouro. Mas eu me enganei mesmo, devia ter confiado mais em Zayn, ele nunca me trairia e nem eu a ele. Foi como mamãe disse, nossos destinos já estavam traçados muito tempo antes de nos conhecermos.

Eu nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas eu acredito que Deus tenha um plano para todos nós. E não adianta fazermos o nosso, quem sempre dará a ordem final é ele. Pergunto-me se naquele domingo há um ano, eu não tivesse ido à igreja; hoje eu estaria ali? Desde quando eu tinha onze anos, sempre pensei em terminar os meus estudos, fazer faculdade e conhecer uma pessoa que me amasse de verdade. Hoje, eu tenho algo que poucas pessoas têm. Mesmo que os meus estudos não estejam completos, eu estou completa. E em meio a tudo isso, eu percebo que não são as coisas materiais, nível social ou até mesmo nível de escolaridade que importa, e, sim o amor. Porque quando você é amada de verdade, você tem tudo e é disso que todos nós precisamos para ser felizes. Eu tinha uma pessoa que arriscou sua vida por mim e eu faria o mesmo por ela. Amar não é só viver momentos bons, porque mesmo que ele não possa ser medido, só saberemos se é de verdade na hora do aperto.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora