Capítulo 04 - Não Me Diga o que Fazer.

10.6K 579 104
                                    

''Porque sempre que estamos bem, vem alguma coisa e nos faz mal?''

Terminei de me arrumar enquanto Zayn ainda tomava banho. Sentei-me na ponta da cama e fiquei torcendo para que ninguém tivesse escutado nada na noite passada. Seria muito constrangedor. Ouvi o barulho do chuveiro cessar, até que enfim ele havia terminado. Não queria sair de casa naquele dia, depois do que aconteceu no mercado vou esperar mais um tempo para ir dar uma volta na cidade. A porta do banheiro se abriu e Zayn passou por ela, todo despenteado e uma toalha preta em volta da cintura. Involuntariamente mordi os lábios, ele sabia muito bem que eu o adorava ver sem camisa e fazia aquilo só para provocar. Eu devia odiá-lo por isso.

- O que vamos fazer hoje, sweet? -Ele perguntou procurando algo no pequeno guarda-roupa que havia no canto da parede. Quando estivemos fora ontem, a mãe de Zayn tirou todas as nossas roupas das malas e arrumou organizadamente lá.

- Pensei que iríamos ficar em casa, estou um pouco traumatizada depois que encontrei ela ontem. -Respondi o vendo deixar a toalha cair. Engoli o seco com aquela visão e virei meu rosto. Não sei se era normal, mas, eu ainda tinha vergonha de ele percebesse que eu o observasse quando estivesse daquela forma.

- Tem algumas pessoas que gostariam de te ver. -Disse ele animado.

- Mesmo? Quem? -Naquele momento eu me levantei e fiquei próxima a ele cruzando os braços em frente ao peito.

- Jasmine e o namorado dela.

- Namorado? Então ela está namorando, isso é uma ótima noticia. -Respondi sorrindo. - Sabe quem é?

- Niall.

- Niall? Aquele seu amigo Niall? -Falei boquiaberta e ele assentiu rindo em seguida.

- Parece que eles se conheceram através de Harry, no baile de fim de ano que teve na sua antiga escola.

- Ah sim... -Falei um pouco desanimada. Zayn percebeu que a minha alegria havia sumido repentinamente. Ele sabia que eu queria ir naquele baile, mas, faltando algumas poucas semanas para concluir o segundo ano, eu fugi com Zayn, e não era qualquer garota de dezesseis anos que faria isso.

- Oh! Meu Deus! Me desculpe Emma, eu deveria ter pensado no quanto aquilo era importante para você. - Eu arruinei sua vida.

- O que? Não, não. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu não me arrependo de nada que fiz. -Seguei seu rosto com as minhas mãos o obrigando olhar pra mim. - Nunca mais diga isso, está bem? -Dei um selinho demorado nele. - Eu te amo.

- Também amo você. Faremos o que você quiser hoje, até falar sobre coisas de mulher. -Ele disse me fazendo rir.

- Idiota. Termine de se arrumar, eu já vou descendo, minha barriga está começando a roncar de fome.

- Ok.

Sai do quarto e desci rapidamente as escadas, ao chegar à cozinha eu me deparei com Tricia terminando um pedaço de bolo. Ela sorriu de boca cheia.

- Bom dia Emma, sente-se. -Caminhei até a mesa e puxei uma cadeira. - Pegue um pedaço de bolo, deve estar morrendo de fome. -Ela me empurrou uma bandeja com um bolo de chocolate branco e repleto de calda e chocolate também. Será que ela sabia do meu vicio pelo chocolate?

- Obrigada. -Peguei um pratinho e parti um pedaço daquela delicia para mim, assim que dei a primeira mordida, Tricia perguntou:

- Já começaram os preparativos para o casamento?

- Ainda não. Eu queria completar dezessete anos antes de pensar em qualquer coisa. -Respondi sincera.

- Quando é seu aniversário? -Ela escorou os braços sobre a mesa e me encarou.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora