Capítulo 25 - Epílogo.

8.4K 427 140
                                    

''O mais importante na vida não é o triunfo, mas a luta para o alcançar .''

- 1 ano depois -

Não era nenhuma data comemorativa, não era aniversário de ninguém, mas para mim era um dia especial. Estar com toda família reunida em dia de domingo realmente não tinha preço. E eu tinha plena certeza de que naquele momento eu finalmente havia encontrado a felicidade. Já se passou um ano desde que eu descobri o sexo do bebê e que eu havia voltado a estudar, agora eu já estava cursando o terceiro ano e logo começaria uma faculdade. A gravidez nunca me atrapalhou em nada, a não ser pelo nono mês que eu quase não conseguia respirar direito ou achar uma posição confortável para dormir a noite por conta da enorme barriga e o peso também atrapalhava sempre que eu tentava me mover. Foram quase vinte e cinco quilos a mais do que meu peso normal e depois do parto ainda tenho certa dificuldade para voltar como era antes.

Contudo, a gravidez também me trouxe momentos incríveis. Zayn praticamente tirou fotos minhas os nove meses sem parar. Cada passo que eu dava, lá estava ele com a câmera nas mãos registrando cada segundo. Não somente isso, mas a partir do momento que descobri a gestação, um novo tipo de amor cresceu dentro de mim. Um amor diferente. Maternal. De um jeito que mesmo sem nunca tê-la visto, tem tocado-a ou ouvir o som da sua voz, eu já daria a minha vida por ela. Nossa pequena de apenas três meses. Nossa Betina.

Betina tinha completado três meses uma semana atrás e já tinha se tornado o xodó da família e mais ainda de Zayn. Eu achei que eu seria a mãe boba e cuidadosa, mas isso nem chega aos pés do que ele é. Zayn sempre fora atencioso comigo durante todos os meses e em alguns momentos eu me irritava porque achava completamente exagerado o seu tratamento, mas no fundo eu sei que ele só queria que eu me sentisse bem e felizmente isso funcionou.

Para minha sorte eu não ''sofri'' durante a gravidez como algumas mulheres. Não tive vômitos e muito menos desejo de comer coisas estranhas, apenas leves enjoos e cólicas. Meu guarda-roupa foi praticamente renovado, porque a partir do quinto mês as únicas peças que eu me sentia confortável eram camisetas folgadas e calças de moletom. Sem contar que usar isso era a melhor forma de se respirar normalmente.

No dia do parto, foi um desespero total. Minha bolsa estourou em plena madrugada e eu tive que ir de camisola para o hospital, chegou a ser vergonhoso, mas no momento eu estava com tanta dor que nem me preocupei com isso. Tanto é que eu cheguei a pensar que meu corpo iria se partir em dois e minhas forças nunca mais iriam voltar.

Era impossível decidir quem entre mim me Zayn estava mais alvoroçado. Eu mal consegui andar até o carro e Zayn carregava a bolsa do bebê desjeitosamente e parecia quase poder senti as minhas dores. Para nossa alegria, tudo deu certo no fim e agora eu espero nunca passar por isso de novo tão cedo. É claro que a maternidade é algo único e que muda, muda seus pensamentos, seu modo agir, você passa a ter mais motivos para se preocupar, você não se coloca mais em primeiro lugar em nada, talvez ela te torne mesmo uma pessoa melhor, porém, tudo tem um preço e a gravidez não era diferente. Apesar de ser ótima, ela também requer muito esforço tanto físico quanto emocional e mental. Afinal, acordar três vezes no meio da noite para amamentar, não é fácil. Fora as outras pequenas coisas que existiam.

Nossa Betina veio ao mundo com muita saúde. O único problema que ela teve foram às cólicas no primeiro mês. Tirando esse incidente, Betina se encontrava saudável. Até hoje eu não sei explicar o que senti quando eu ouvi pela primeira vez o seu choro. De certa forma, foi um alivio escutar aquele barulhinho. Passar nove meses imaginando como ela seria era quase torturante. Quando a medica me entregou aquele pequeno ser escandaloso enrolada em uma manta verde, eu acabei por chorar junto. No instante em que tive Betina em meus braços, eu ganhei ainda mais certeza de que tudo que eu havia passado valeu a pena. Poder segurá-la me dava uma alegria imensa.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora