''Te faria se sentir melhor, Assistir enquanto eu sangro?''
Depois do ocorrido na noite anterior ninguém mais conseguiu dormir. E também não era para menos, todos estavam assustados e eu estava pior do que eles. Receber uma mensagem quase macabra, como a que deixaram na parede em plena madrugada, eu não podia estar dando risada. Sentada no sofá com uma xícara de chá de camomila nas mãos e provavelmente com olheiras, era assim que eu me encontrava naquele exato momento. Tinha acabado de tomar um banho e por estar tão mal, eu jurava que ainda podia sentir as gotas de água caindo sobre a minha pele. Meus olhos doíam e um ardor me incomodava, tudo aquilo devido a falta de sono.
- Emma, como você está? -ouvi Tricia falar.
- Estou cansada, muito cansada. -passei a mão por minha testa. - Por acaso, você teria algum remédio para dor de cabeça?
- Claro querida, vou buscar um para você. -ela disse gentilmente e foi até a cozinha.
Na sala ficou apenas Yaser, Zayn, papai e eu. De certa forma eu me sentia segura com eles ali. Nem as irmãs de Zayn foram para a escola, todos estavam amedrontados e Tricia achou melhor não mandá-las ao colégio.
- Aqui está o comprimido, Emma. -Tricia me entregou dois comprimidos e eu os engoli com a ajuda do chá.
- Obrigada. -agradeci. - Olha, eu não sei vocês, mas eu estou com o coração saindo pela boca, e, pela primeira vez... Não é de emoção.
- Nós entendemos você. -Yaser sentou-se ao lado de sua mulher. - Estamos na mesma situação.
- Ainda não entendi o porquê disso, nós nunca fizemos mal a ninguém. -Tricia balançou a cabeça de um lado para o outro. - Deve ser algum engraçadinho rebelde, tentando se dar bem.
- Acontece que esse ''engraçadinho'', seja lá quem for, não está atrás de vocês e sim de mim e da Emma. -Zayn se manifestou pela primeira vez.
- Infelizmente eu tenho que concordar. Isso com a certeza têm a ver com o acidente de três dias atrás. -falei.
- Você ainda suspeita que possa ser a Rachel? -papai perguntou.
- Se eu suspeito? Eu tenho plena certeza que ela é a cabeça por trás de toda essa história. -girei a xícara em minhas mãos.
- O pior de tudo é não ter como provar isso. -papai respirou fundo.
- Se pensarmos bem e agirmos com cautela, podemos dar um jeito. -Zayn opinou.
- O que você tem em mente, filho? -Yaser se remexeu no estofado.
- Na verdade, eu não tenho nenhuma ideia. -ele coçou a nuca. - Foi por isso que eu disse para pensarmos bem.
Mesmo Zayn tendo convencido a todos, eu ainda sentia que ele estava me escondendo algo e bem á no fundo, eu também sabia que ele estava tramando algo.
- Mas vocês não podem cometer equívocos, e se não for a mãe de Emma? Já checaram essa possibilidade? -Tricia falou alternando o olhar para todos os presentes naquela sala. - Não estou a defendendo, mas não podemos julgá-la sem antes termos certeza plena.
- Você pode até estar certa, Tricia. Mas que outra pessoa quer o nosso mal a não ser Rachel? -profanei subindo um pouco o tom de voz.
- Eu sei que você tem realmente motivos para desconfiar disso, Emma. Mas e se for alguém próximo a você? Não sei, quem sabe um... Amigo? - olhei para ela querendo entender tudo aquilo.
- O que quer dizer, Tricia?
- O que quero dizer é que, a partir desse momento... Você não pode mais confiar em ninguém. -disse de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...