''A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos. ''
Eu nunca pensei que se casar me deixaria tão nervosa. Um frio corria por minha barriga e instantaneamente, eu a massageava quase sem parar. Vestida em um roupão branco, eu caminhava de um lado para o outro daquela porcaria de quarto. A costureira ajeitava alguns mínimos detalhes no vestido e eu era obrigada a esperar. Zayn e eu estávamos separados há quase cinco horas, o que eu achava ridículo. Já que nós éramos nós que iríamos casar. Essa idiotice de 'o noivo não pode ver o vestido da noiva, se não dá azar', era ultrapassada pra mim. Não se o porque nos manter separados, não era necessário e muito menos obrigatório. Suspirei pesadamente olhando a hora em meu celular. Em menos de uma hora e meia, eu finalmente estaria dizendo 'sim' para o grande amor da minha vida. Só de pensar nisso, meus olhos se enchiam de lágrimas, mas Trisha me fez prometer que não iria chorar para não borrar a maquiagem.
Eu ainda não estava crédula que Zayn e eu iríamos no casar. Passamos por tantas coisas, tantos obstáculos que por algumas vezes, eu cheguei a pensar que conseguiríamos vencer. Mas Zayn estava o tempo todo certo; nós somos inabaláveis e nada, nem ninguém pode nos separar. Tínhamos um elo tão forte, que nem nós mesmos conseguíamos explicar.
- Emma, você precisa ficar calma. -era Trisha.
- Ai, eu não consigo. -reclamei sem parar de andar. - Estou tão nervosa que estou a ponto de colocar todo o meu estomago para fora.
- Fique calma, querida. -ela massageou meus ombros. - Pelo seu bem e desse bebê.
- Eu sei, mas não consigo evitar. -mordi meu lábio inferior. - Estou com medo de cair, de o meu vestido ficar preciso em baixo do meu pé e eu me esbofetear no chão. Ou então eu sofrer um desmaio e todos rirem da minha cara.
- Deixa eu ver se entendi. -Trisha colocou a mão no queixo para pensar. - A garota que superou um sequestro, um quase aborto, por pouco não perde o marido, está com medo de fazer feio no altar?
- Por aí... -soltei um riso fraco.
- Escuta Emma, vai dar tudo certo. Não tem com o que se preocupar. Fique tranquila e pense positivo, está bem? -ela falou e eu assenti.
- Está pronto. -a costureira se levantou com o vestido em mãos. - Agora sim, está perfeito. -ela ajeitou os óculos vermelho no rosto e colocou o vestido em frente ao meu corpo. - Vamos colocá-lo agora mesmo.
- Certo. -balancei a cabeça.
Tirei o roupão e deixei que escorregasse até o chão. Observei meu corpo no enorme espelho antes de colocar o vestido. Minha barriga ainda não estava visível, mas eu conseguia ver bem a pontinha se formando. Sorri para o meu reflexo.
- Eu estou ansiosa para ver todo aquele barrigão. -brinquei e as duas riram.
- Para a sua sorte, você ainda é jovem e seu corpo não terá tantas deformações como uma mulher mais velha. -Julia, a costureira, falou. - Agora vamos vestir logo isso, eu preciso ver se está tudo de acordo.
Meu vestido era branco como todos os outros vestidos de casamentos, mas o detalhe era a faixa vermelha atrás, ela ia se iniciava em minha espinha e se mesclava com o longo babado. O vestido era tomara que caia, com uns pequenos bordados na frente e no busto. Nada chamativo ou escandaloso, apenas sexy e bonito. Meus cabelos estavam enfeitados com pequenos cachos e presos todos para o lado. Minha maquiagem foi feita para combinar com o vestido. Os olhos bem delineados, a sombra escura, mais algumas coisinhas no rosto e nos lábios, um batom vermelho em jus a faixa. Escolhi a sandália mais baixa que consegui, pois já bastava o peso do vestido, eu não iria ficar maltratando também os meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...