''Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.''
Na manhã seguinte, eu fui surpreendida com uma visita de papai. Antes de falar com ele, eu tomei um banho rápido e me vesti (1). Zayn ainda dormia quando eu sai do quarto e eu resolvi não acordá-lo. Ele também precisava descansar. Fechei a porta quando estava pronta e desci as escadas. Papai estava conversando com Trisha e parecia ser algo sério. Sorri para ele quando nossos olhares se cruzaram, e, ele fez o mesmo. Trisha cruzou os braços e gesticulou a cabeça em um cumprimento rápido.
- Bom dia. -falei o abraçando. - Que bom que te ver por aqui.
- Digo o mesmo querida. Como você está? -ele perguntou me soltando.
- Um pouco cansada, mas bem. E você?
- Estou ótimo também.
- Alguma novidade? -falei ficando ao lado de Trisha.
- É sobre isso mesmo que vim falar com você, mas quero te fazer um pedido.
- Claro. O que é?
- Venha tomar um sorvete de chocolate comigo? -seu sorriso alargou-se.
- Sabe que nem precisa pedir. -pisquei. - Trisha pode avisar ao Z que eu sai com meu pai, quando ele acordar? -apontei para a escada indicando o quarto.
- Claro Emma, vai lá e não se preocupe. -ela passou a mão pelo o meu braço.
- Obrigada. -agradeci e segurei no ombro de papai para sairmos de casa.
O carro dele estava estacionado na calçada, ele abriu gentilmente a porta para mim e depois deu a volta entrando do lado do motorista. Passei o cinto de segurança, assim como papai, e logo em seguida ele deu partida. Liguei o rádio e deixei tocar o CD que já estava lá. Uma música do Queen se iniciou e eu conheci de cara qual era.
- I Want To Break Free? -falei animada.
- Ah então você ainda se lembra? -ele virou a cabeça para me encarar.
- Como eu poderia esquecer? Nós sempre escutávamos essa musica quando... fazíamos bolo e panqueca juntos. -minha voz diminuiu um pouco. Talvez porque lembrar daquilo me dava saudades.
- Foi uma ótima época.
- Nunca vou me esquecer. -aumentei o volume.
Depois de uns vinte minutos, nós paramos de frente para uma sorveteria. No local havia algumas pessoas e a maioria delas eram crianças. Fizemos nossos pedidos, ambos de chocolate com cobertura e amendoim, sentamos naquelas cadeiras altas que ficam próximas ao balcão.
- E então, como vão as coisas com Zayn? -ele iniciou a conversa.
- Muito bem. Estamos cada dia mais próximos.
- Fico feliz por vocês. E quanto ao casamento? Ainda está com planos de fazê-lo em um mês?
- Se tudo der certo eu quero sim. Tenho um pouco de pressa em casar com Zayn. -joguei minha franja para trás. - O que tinha para me contar?
- Parece que Rachel também está cada dia mais determinada em separar vocês dois. -balançou a cabeça negativamente. - Ela me ligou ontem a tarde e quis me convencer de que eu deveria a ajudá-la nessa loucura toda.
- Essa mulher é louca. Eu não entendo o porquê dela querer isso, nós não estamos fazendo mal a ninguém, não estamos pedindo nada para ela. É tão difícil aceitar isso?
- Eu concordo com você. E sabe muito bem que, se você está feliz eu também estou. Mesmo eu achando que é nova demais para se casar... -soltei uma risadinha. - Eu apoio você em qualquer decisão que tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...